20

4K 236 26
                                    

Hoje meu dia estava extraordinário nada poderia me deixar triste. Hoje eu vou fazer exames como a doutora Megan pediu, amanhã vou vê como está o meu bebê e vê quantos meses eu estou. Não sei quem vai pegar o sexo do bebê, vou pedir para algumas das meninas ir comigo como vai demorar pra mim descobrir então não preciso ficar nervosa.

Vocês devem está se perguntando dele, enfim, nos afastamos provavelmente ele está com aquela menina loira que eu não sei o nome. Espero que eles sejam felizes, e espero também que ele não esqueça que tem um filho esperando por ele e que eu preciso de pelo menos atenção por conta do neném.

Um ponto trágico é que amanhã eu vou no hospital com ele.

Enfim, ontem o meu dia com as meninas foi perfeito! Saímos pra comprar roupas unissex para o bebê, compramos uma manta azul linda com alguns negócios rosas. Eu simplesmente amei minha saída ontem, eu tô bem em relação a ele, só achei meio chocante ele sair quando estávamos em Seattle e voltar com uma garota que eu nunca vi e ele achar super normal isso. Eu estou bem, só que isso foi um baque pra mim.

Desde quando eu vi ele com a garota loira não nos falamos mais, e amanhã vou ter que " conviver " ao lado dele por conta da consulta. E sinceramente, não estou preparada! Só de olhar pra cara dele eu me lembro das coisas que ele fez, como me deixar sozinha na casa dos pais dele, mesmo eles estando lá. Eu não tenho a mesma relação que o vinnie tem com eles eu ainda sou uma pessoa envergonhada quando se trata da mãe do meu colega ( aí dor ) .

— vamos sair da toca, desde quando você viu o vinnie com a jararaca loira você ficou com uma cara murcha, bora boneca vamos sair. — outro ponto que eu esqueci de contar, mads e nessa estão morando comigo o por que eu não sei. Só sei que eu estou amando!

— aí eu não quero sair mads, estou cansada! — digo choramingando.

— não tem essa de " mads eu estou cansada bla bla bla " — mads faz uma voz estranha quando diz minha fala.

— ei, eu não falo assim, e sério eu não quero sair! Algo me diz que eu não devo ir.

— Algo te diz nada, bora logo porra! Levanta disso daí que se chama de sofá e vai tomar banho. — olho para ela com cara de bunda, sério ninguém merece sair às 22:40.

— porra mads, eu não quero, não estou com pique pra sair. — boto a mão na cara e começo massagear minhas têmporas.

— não começa! E vamos hoje sim porque fiquei sabendo que o aniversário da Liza é hoje e vamos comemorar. — tiro a mão da cara e logo me levanto pra procurar uma roupa, a Liza é super importante para mim. Ela foi uma amiga ótima! — que animação é essa sua puta.

— Liza é uma boa amiga, então eu vou fazer isso por ela. E outra coisa, ele vai está lá? — pergunto com desdém.

— provavelmente, e provavelmente a loira aguada vai está também! Enfim, só ladeira a baixo minha amiga.

— só ladeira a baixo. — repito a mesma coisa que ela fala, hoje eu quero me sentir gostosa! Então eu escolhi um vestido curto que é totalmente brilhoso. Só não quero que as pessoas reparem em minha barriga, não quero ficar usando moletom.

Coloquei meu vestido, fiz uma maquiagem em mim não coloquei muita base porque acho que não seja preciso.

eu escolhi um tênis por conta que eu não posso ficar andando de salto porque posso acabar caindo.

Coloquei meu air Jordan mesmo, preciso comprar mais tênis.

— nossa que gostosa, se eu não fosse hétero eu te pegaria. — fala mads batendo em meu traseiro. — amiga você é hétero mesmo. — rio.

𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗧 ~ vinnie hacker  Onde histórias criam vida. Descubra agora