23

3.6K 238 3
                                    

                            Vinnie hacker

Hoje seria o dia " tão " esperado hoje irei conversar com Maya obviamente ela vai mentir sendo que eu vou ser mais ágil que a mesma.

Já dentro do carro com o destino para a casa da maya, eu estava quase chegando só faltava um quarteirão a menos de onde eu estava. Não demorou muito para eu chegar, desci do carro entrando no prédio a loira.

— bom dia, você é novo por aqui nunca cheguei a vê você! — o porteiro diz me parando.

— sou sim, vim visitar uma amiga! Nome dela é maya.

— a claro, maya. O andar dela é o terceiro 220 a numeração do prédio. — aceno com a cabeça indo até o elevador, apertei o botão para poder descer já que estava no 4 andar.

Não demorou muito para o elevador chegar às portas se abriram, entrei e apertei para o terceiro. Fiquei esperando o terceiro andar chegar, as portas se abriram novamente e eu fui caçar a numeração do apartamento. Lá estava eu batendo na porta da mesma.

— meu Deus vinnie. — diz Maya abrindo a porta. — como assim você sabia o meu andar e a numeração do meu prédio.

— porteiro me falou, posso entrar? — pergunto.

— claro que pode. — Maya da um espaço para eu poder entrar, o apartamento era típico de vó cheio de bugigangas e uma pequena gatinha dormindo em sua cama aveludada vermelha.

— o que traz você aqui, isso é uma surpresa.

— só quero apenas conversar! — me sento na poltrona que tinha por ali, e Maya senta no sofá a minha frente.

— pode falar.

— eu só quero que você fale a verdade, só isso!

— eu não estou entendendo vinnie, poderia começar a explicar. — como essa menina é sonsa.

— foi você que fez aquela publicação pro tiktokinsiders?

— que publicação? Acabei não pegando meu celular, então não sei do que você está querendo dizer. — Maya começa balançar suas pernas e suas pupilas começa a dilatar ao decorrer da conversa. Sua respiração não estava normal e sim súper desregulada.

— Maya vou perguntar novamente, quando estávamos na boate. Quando estávamos dentro do banheiro transando e ouvimos a porta ser aberta com mia e peyton, quando mia tocou no assunto gravidez você logo abriu um sorriso como se tivesse ganhado um prémio. Eu vi o jeito que você falou com ela quando saímos da cabine! Vou perguntar novamente, foi você?

— claro que não vinnie, nunca iria fazer nada para peyton ganhar ódio de seus fãs. Você me conhece, eu não sou assim! — sua fala era guardada de mentiras.

— porra maya eu sei que você contou para morgan que peyton está esperando um filho, e por que você não fala a verdade pra mim.

—  Sim, fui eu! Morgan mandou eu tirar aquela menina do seu caminho, e foi isso que eu fiz! E por que voce está tão nervoso Vincent. Será que voce é o pai? — um sorriso de orelha a orelha brotou em seu rosto, sua respiração estava leve e sua pupila normal nem parecia a garota que estava se fazendo de vítima agora pouco.

— sempre ela, porra ela me machuca no passado e quer fazer de tudo para eu sofrer. Vocês duas são psicopatas, se você fazer algo contra a peyton novamente eu acabo com você menina! Cresce, tá parecendo essas vilã de filme de heróis. — me levando da poltrona indo até a porta, quando eu iria abrir maya diz a seguinte frase.

— se você sair por essa porta, saiba que todo mundo vai saber que você é pai dessa criança. — chantagem emocional. Não caiu nessa.

— quer falar fala, quando chegar na casa da peyton conversamos sobre isso e falamos com os meus fãs, fazer chantagem pra cima de mim não mais. — saiu do apartamento fazendo o mesmo caminho que eu entrei. Abro meu carro indo até a casa da peyton.

Bato em sua porta, a mesma abriu sua cara estava amassada e com seu pijama de usrinhos.

— o que você está fazendo aqui, aconteceu algo. — sua face transparecia preocupação.

— sim, e por isso eu quero falar com você. — a mesma da um espaço para eu passar, vou em direção ao seu sofá para eu sentar.

— conte o que aconteceu.

— fui hoje na casa da maya para vê se ela que falou aquilo para o tiktokinsiders. E sim, ela contou para a minha ex e aconteceu tudo aquilo. Aí ela meio que fez uma chantagem dizendo que se eu saísse pela porta dela a mesma iria contar para todos que eu sou o pai do bebê. Então eu falei que poderia contar, agora eu estou aqui querendo saber se podemos contar para todos.

— como essas meninas são loucas, claro que podemos contar para todos. Melhor saberem por nós do que por outra pessoa.

— quando eu chegar em casa eu faço isso, enfim, vim aqui só por isso mesmo. Qualquer coisa me liga.

— tudo bem.

— como está o bebê. — digo mexendo em sua barriga.

— está ótimo.— peyton sorri. — minhas ânsia de vômito estão aumentando, não posso comer qualquer coisinha eu já vômito.

— tente comer coisas leves, depois você come algo pesado. Não precisa ser sempre, por que você sabe que não pode!

— tudo bem. — diz por fim.

— vou ter que ir lá, qualquer coisa como eu disse me liga! — deixo um beijo na sua cabeça, e canto pneu para hype.

Chego em casa e não vejo ninguém, provavelmente estão gravando algum vídeo. Sento no sofá e começo a escrever meu texto. Chega uma notificação do tiktokinsiders e abro a mesma.

puta merda! Ela não fez isso.

𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗧 ~ vinnie hacker  Where stories live. Discover now