Capitulo 1

2.1K 172 93
                                    

Eu to na minha fase obcecada pela Emily e já li todas as fics sobre ela, então resolvi criar a minha própria. Espero que gostem. Votem e cometem, por favor!

 Votem e cometem, por favor!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N POV

Acho melhor alguém acordar, ou vai atrasar para a faculdade! — ouço alguém dizer no meu quarto e logo sinto um corpo se jogando por cima de mim. Sorrio a puxando para um abraço.

— Bom dia, Emily! — falo ao sorrir boba com risada da minha melhor amiga, a mesma estava com o rosto afundado em meu pescoço. Sinto ela deixar um suave beijo sobre minha pele, me fazendo arrepiar.

— bom dia, S/a! — ela levanta o rosto para que possa me olhar. Vejo um lindo sorriso em sua face e seus lindos olhinhos azuis brilhando, me fazendo sorrir também — dormiu bem? Com o que sonhou?

— dormi bem, sim. — sorrio — e eu não costumo sonhar à noite, pequeno ser curioso. — ela ri com a língua entre os dentes e se senta na cama, me puxando para que eu faça o mesmo. Com relutância, acabo cedendo e me sentando sobre minha cama, abrindo os braços para que possa espantar a preguiça. — por que já está arrumada. — pergunto olhando as vestimentas dela, me aproximo e levo meu rosto ao seu pescoço, sentindo seu perfume que passou a ser o meu favorito.

— eu acordei cedo demais. — Emily diz, me empurrando para que possa me olhar nos olhos —  Sadie resolveu que seria uma boa ideia me chamar para matar uma aranha as cinco horas da manhã. — ela revira os olhos enquanto eu ria. — eu viria aqui te perturbar pela minha falta de sono, só que pensei que você poderia ficar brava, então fui assistir tv.

— você pode ficar à vontade para vir aqui a hora que for, Emy. Você sabe que não iria reclamar. — me levanto da cama indo em direção ao banheiro sobre o olhar dela, que vinha logo atrás de mim.

— eu sei, mas já pensou que você finalmente sonha com alguma coisa e eu chego te atrapalhando na melhor parte? — Emily argumenta, gesticulando com as mãos.

— claro que sim, eu finalmente sonharia no dia em que você vem ao meu quarto. Soa tão estupido! — falo já colocando a minha escova na boca.

— nunca se sabe. Sempre é bom previnir, não? —

— Emy, eu não ligo para sonhos se minha melhor amiga precisa de mim. Você sabe que entre isso e você, eu prefiro você! — digo após enxugar minha boca com uma toalha de rosto do meu banheiro.

— por que você sempre me coloca como prioridade? — ao mesmo tempo que vejo uma expressão curiosa em seu rosto, também vejo seus olhos brilharem.

— você é bem mais importante do que sonhos idiotas! — afirmo, não respondendo totalmente sua pergunta. Passo por ela, saindo do banheiro e me sentando na minha cama.

— não estou falando só sobre sonhos, s/n! —

— acho melhor eu ir tomar banho. Não quero me atrasar para a faculdade, como você disse! — desconverso, me levantando rapidamente e voltando ao meu banheiro. — eu já desço!

Fecho a porta do banheiro, me encostando na mesma e suspirando longamente.

Emily e eu nos conhecemos a 4 anos, quando fizemos o último ano do ensino médio juntas. Nos aproximamos rápido, já que temos gostos em comum, mas ao mesmo tempo, somos tão opostas uma da outra. Com o tempo, conhecemos Sadie, Olívia, Ryan e Kiana. Viramos um grupinho de amigas no primeiro ano na faculdade, no segundo ano, resolvemos que morarmos todas juntas em minha casa seria um grande feito para nossa história dos anos na faculdade. Os meus pais eram bilionários por conta das empresas deles ao redor do mundo, então resolveram comprar essa casa imensa para mim quando ingressei na faculdade, com o tempo, chamei as meninas para morarem comigo, o que prontamente foi aceito.

Independente das pessoas que eu conhecia, Emily continuava a ser a pessoa que eu mais amava em todo o mundo. Eu amo as outras meninas. Eu amo minha família. Mas meu amor por Emily era diferente. Me descobri apaixonada por minha melhor amiga na nossa primeira noite morando juntas, quando ela apenas deitou sua cabeça em minha pernas para assistir ao filme que víamos na tv. Ao passar os meus dedos com carinho sobre seus cabelos macios enquanto a mesma dava risada com o filme de comédia que, particularmente, eu achei horrível. Com aqueles pequenos gestos naquela noite fria e chuvosa, enquanto estávamos aquecidas embaixo das cobertas, eu percebi que meu amor por Emily ia além de apenas amizade.

 Com aqueles pequenos gestos naquela noite fria e chuvosa, enquanto estávamos aquecidas embaixo das cobertas, eu percebi que meu amor por Emily ia além de apenas amizade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma fic com meu bebê.

MULHER BONITA DA PORRA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MULHER BONITA DA PORRA

ONLY YOU, MY GIRL! ( EMILY RUDD )Where stories live. Discover now