Capítulo 6

471 64 21
                                    

Anastasia

Estava sentada em uma cadeira em uma ante-sala do lado de fora do escritório de Christian. Pensei em ignorá-lo, mas não queria que ele aparecesse em meu apartamento novamente.

Como ele sabia onde eu moro, afinal?

E ele disse que estava com medo de lá – o Sr. Calça Cheio de Luxo provavelmente nunca esteve em um prédio de aluguel barato.

Idiota.

Não tinha ideia do que estava acontecendo entre nós. Ele me desafiou, e eu joguei seus jogos. Poderia ter me afastado dele – no momento em que ele entrou naquela sala de conferências, eu poderia ter saído. Quando ele tocou minha perna, poderia ter lhe dado um tapa. Poderia ter gritado e agido como uma garota assustada.

Mas algo sobre ele ainda estava sob minha pele. Havia verdade no que Luke disse, minha noite com Christian me afetou muito. Isso não apenas provocou uma grande mudança em minha vida, mas me ajudou a descobrir um novo lado de mim mesma. Gostava de ser tratada com grosseria. Gostava de ser xingada, gostava de ser empurrada. Claro, apenas em meus termos, e apenas por homens que eu gostava. Eu não gosto de Christian Grey, e nada com ele estava em meus termos. Ele me deixa nervosa. Ele me deixa quente. Ele me confundia.

"Srta. Steele?"

Sai de meu torpor. Era óbvio que a secretária estava aqui há algum tempo. Sorri e me levantei, seguindo a mulher até um grande escritório.

Christian não poupou despesas – grandes janelas com vistas incríveis. Móveis em mogno. Credenciais impressionantes em quadros.

Aquela era uma obra original de Mark Rothko na parede!?

"Achei que você ia me dar um bolo"

Christian saiu de sua cadeira quando a secretária saiu da sala. Dei de ombros e caminhei, caindo em uma cadeira em frente a sua mesa.

"Por mais fofo que seja sua perseguição, achei melhor cortar isso pela raiz," respondi. Seus olhos viajaram para cima e para baixo em minha forma.

"Você está diferente hoje. Toda vez que te vejo, é como uma pessoa diferente", disse ele.

Olhei para mim mesma. Estava vestindo calça larga, sapatilhas de balé e uma blusa com mangas bufantes. Toda de preto.

"Estou temporariamente em um salão de luxo hoje. O que você quer?" Fui direto ao ponto. Ele sorriu para mim.

"Tão impaciente. Como você esteve? Você terminou a escola?" ele perguntou, tomando seu assento novamente.

Estreitei os olhos para ele. Ele disse que só queria conversar, mas depois faria comentários sobre punir a minha boca, e outras coisas. Ele disse que não queria sair comigo, mas parecia obcecado em conhecer-me. Ele fazia minha mente girar em círculos.

"Estive fantástica. Abandonei a escola logo depois que saí de Harrisburg. É isso?" perguntei, levantando-me.

"Sente-se," ele ordenou com uma voz severa, e imediatamente sentei – chocando-me um pouco.

"O que você quer, Grey? Não vamos fazer rodeios. Você não me conhece - você nunca se importou em me conhecer antes, então qual é a grande coisa agora? Se eu desaparecesse da face da terra amanhã, isso não afetaria sua vida," apontei.

"Talvez não. Mas estou meio acostumado a conseguir o que quero, e como eu disse, você me intriga," Christian respondeu. Escorreguei para a beirada da minha cadeira.

"Ok tudo bem. Minha história de vida – saí de casa depois da noite em que transei com você, não olhei para trás. Meu pai me ligou, disse que não pagaria mais minhas mensalidades. Eu mandei ele se foder. Minha mãe me ligou e disse que eu não era mais bem-vinda em sua casa. Eu disse a ela para se foder. Ellie me ligou e me disse que eu era a maior puta que ela já conheceu, eu disse para ela ir se foder. Eu larguei a escola. Consegui um emprego no Chili's. Mudei de apartamento. Consegui um segundo emprego limpando quartos de motel. Mudei para um apartamento de merda. Consegui meu emprego no bar – fui morar com Kate, em um apartamento ainda pior. Mas você sabe o que é louco? Eu estava feliz. Pude ser eu mesma – eu nunca consegui ser eu, antes de partir. Foi incrível. Bebi muito, usei muitas drogas, fiz muito sexo e foi tudo incrível. Agora você está praticamente atualizado. Posso ir?" disse tudo rápido, falando o mais rápido que pude.

DegradaçãoWhere stories live. Discover now