Relacionamento Referente

103 13 2
                                    

OI, TCHUTCHUCOS! VOLTEI! Tudo bem? Espero que sim! 💕
Esse é o último capítulo da história (já que é uma two-shot), então espero que aproveitem bastante. Boa leitura, vidocas! Fiquem bem e até mais! 💗😼

 Boa leitura, vidocas! Fiquem bem e até mais! 💗😼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Soobin se sentia triste. Ele não entendia. Não conseguia e nem queria. Ver seu hyung, a pessoa pela qual nutria tanto carinho, confiança e... amor, com alguém que não era si, lhe doía. Ardia como um inferno. E ele não podia falar nada, nem mesmo tendo capacidade de se aproximar do mais velho para perguntar sobre tudo o que estava acontecendo. O mais novo sabia que Yeonjun era livre, dono de suas próprias decisões e quereres. Contudo, se tinha acontecido algo, por que não só falar com ele ao invés de se afastar e evitá-lo o máximo possível?

Ele estaria trocando-o por... Jongho? Oras, eles já tinham namorado, então não seria algo tão surpreendente, já que o mais velho ainda podia ter sentimentos pela antiga paixão colegial.

Então por que doía?

Soobin tinha medo da resposta. Muito medo. Não queria aceitar aquilo. Desde sempre se conheciam e eram melhores amigos. Claro que o mais novo ouvia diversos rumores a respeito da amizade dos dois, por ser ele um alfa, e o mais velho, um ômega. Sempre comentavam sobre o quanto eles eram carinhosos um com o outro, os abraços, os risos, sorrisos, trocas de olhares, entre outras coisas que, na mente das pessoas, insinuavam sobre uma possível relação entre os dois. Mas não. Não existia esse tipo de relacionamento entre eles. E nossa, que merda. Sim, uma grande merda.

Porque Soobin amava tudo isso.

O de fios azuis sempre se repreendia, quando percebia estar sorrindo igual a um bobão apaixonado ao lembrar ou notar as pessoas falando sobre eles. Era inevitável não ter essa reação, já que, por mais difícil que fosse, sim, Soobin gostava de Yeonjun. Aquele tipo de gostar que só se tem uma vez na vida e... Ah, quem ele realmente queria enganar? Estava se controlando ao máximo para não chorar na frente de todos, enquanto olhava a interação de seu amado hyung e o ex-namorado desse.

"Ou, quem sabe, atual namorado...", pensou, querendo fugir dali o mais rápido possível. Ao ser arrastado por Kai para fora do refeitório, sendo levado novamente ao pátio, se deparou com os dois pombinhos — em sua mente — conversando alegremente, como se não tivessem passado praticamente um ano sem nenhuma comunicação por parte de ambos.

— Hyung? — Escutou a voz do mais novo, por apenas alguns meses, chamá-lo, se desconcentrando daquela cena que amargava seu coração, e olhou para esse, vendo-o com um olhar preocupado para si.

— Oi, Kai... — respondeu, direto, em um fio de voz, sem muita vontade de falar naquele instante.

— 'Tá tudo bem? Você ficou distraído e com uma expressão triste do nada, desde que chegamos aqui — o menor explicou, tentando soar o mais leve possível para não irritar ou parecer um intrometido.

Yeonjun-hyung, você gosta de mim? • yeonbinWhere stories live. Discover now