Relacionamento Indiferente

129 16 7
                                    

Oi, meus denguinhos! 😼💗 Tudo bem? 💞 Espero que sim, vidocas. Pela décima vez, vem eu trazendo uma fanfic para vocês... porém, dessa vez, é uma fanfic já postada há um tempão lá no Spirit, mas que eu demorei horrores pra vir postar aqui (melhor: foi minha segunda fanfic YEONBIN). :( perdón, thuchucos.

Mas bem, sem mais demoras, vamos ao que interessa! 😼

Créditos da capa: Yooni937. MUITO OBRIGADO, CHEIROSA!!! 🥺💗🥺💗🥺 Já disse no seu privado, mas eu amei muitoooo essa capinha e esse banner. Muito, muito obrigado, xuxu! 💕

⚠️ AVISOS: quase nenhum, porque a fanfic é inteiramente fluffy. Haverão alguns palavrões, mas nada pesado. É mundo ABO e, destacando, nada do que foi citado aqui condiz com a realidade dos personagens. É apenas FICÇÃO.

Enfim, boa leitura é até mais, tchutchucos! <3

O dia mal começou e Soobin já sentia um peso em seu peitoral, enquanto ouvia um ronronar — já que Yeonjun mal roncava — bem baixinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia mal começou e Soobin já sentia um peso em seu peitoral, enquanto ouvia um ronronar — já que Yeonjun mal roncava — bem baixinho. Sorriu ao abrir os olhos e se deparar com o de cabelos rosados esparramado pela cama, abraçando sua cintura como se dependesse daquilo para viver e com uma expressão de mais pura calmaria.

— Yeonjunie, vamos acordar. Senão, perderemos o horário... — exclamou o Choi mais novo, tentando acordar seu amigo para que pudessem se arrumar e seguir rumo à escola. Naquele dia em específico, eles podiam chegar um pouco mais tarde, por conta da reforma que ocorria no colégio. Contudo, Soobin sabia que se deixasse o mais velho dormindo, eles atrasariam-se.

Soobinie-ah, só mais cinco minutos. Você é tão quentinho... — Yeonjun respondeu, se aconchegando ainda mais no outro. Soobin riu, achando uma fofura o bico manhoso alheio e o cenho franzido, enquanto resmungava palavras desconexas.

— Mas temos aula hoje, dorminhoco. Precisamos nos organizar — argumentou, sorrindo leve. Yeonjun finalmente abriu os olhos e, ainda sonolento, aproximou o rosto do outro rosto e sorriu fechado. Em seguida, falou:

— Mas eu só vou levantar se você me carregar... — Abriu mais o sorriso, afiando os olhos e demonstrando provocação.

"Ok, saímos da fase fofa", pensou o mais novo, rindo com o próprio pensamento. Seu hyung era um fofo. Mas também um belo provocador e manipulador.

— Tudo bem — prontificou, levantando da cama, ao que o mais velho saía de cima de si. Foi até a porta do quarto e abriu-a, voltando rapidamente para a cama e observando o outrem sorrindo. Soobin também não evitou o sorriso e a risada fofa — Yeonjun achou — que deu.

Porém, em seguida, com cuidado e firmando as mãos na parte de trás dos joelhos e nas costas do outro, Soobin o pegou no colo, carregando-o até o banheiro, que ficava no cômodo ao lado. A porta do banheiro já estava aberta e não foi difícil chegar até lá e colocar o seu hyung no chão com bastante delicadeza, como se ele pudesse a qualquer momento quebrar.

Yeonjun-hyung, você gosta de mim? • yeonbinWhere stories live. Discover now