traitor.

171 24 4
                                    

Já eram 2 da manhã, mas hana ainda não conseguia dormir.

Sua mente estava sendo consumida por pensamentos sobre Jay. Eles estavam no mesmo lugar, ao mesmo tempo. mas ela ainda não conseguia olhar para ele sem entrar em pânico.

Hana se sentou na frente do lago que estava perto da sua cabana. Ela não conseguia dormir e estava entediada, então a melhor alternativa era sair por um tempo. A garota estava jogando algumas pedrinhas na água para passar o tempo, mas quando ela se cansou, resolveu observar o céu que apesar das árvores altas, ainda era claramente visível. o céu estava lindo com suas estrelas cintilantes e a lua que estava em sua forma completa.

Ela sorriu amargamente quando se lembrou da noite em que ela e Jay haviam ido a um encontro repentino. as estrelas  lembraram hana das luzes. Foi a noite em que ela recebeu seu primeiro beijo e também a noite em que ela decidiu conhecer Jay mais do que sua má reputação de bad boy.

Hana não podia deixar de sentir seu coração se partindo por causa das memórias. não era nada além de uma velha memória agora. mas se ela tivesse a chance de fazer tudo novamente, ela faria apenas para poder estar perto de Jay novamente.

— Você está planejando adicionar mais água nesse lago ? — Uma voz surgiu fazendo a garota se assustar.

Ela não teve a chance de olhar para trás porque a pessoa já estava se sentando ao seu lado naquele momento.

— Por que você ainda está acordada a esta hora da noite? — Jay perguntou, sentado ao lado dela.

Hana não podia acreditar. Jay estava  realmente lá ou ele era apenas uma ilusão que a mente dela havia criado por causa da falta dele.

— O que aconteceu com você? Não pode mais falar? — Jay falou novamente, ficando levemente irritado.

— Uhm... Eu não consegui dormir. — Hana finalmente respondeu. — E você? O que você está fazendo aqui?

— Bom, eu vim acampar com meus amigos que estão agora..."

— Não foi isso que eu quis dizer. Quero dizer, por que você está aqui comigo agora?"

— Eu não consegui dormir. Eu estava apenas relaxando na minha cabana quando vi você sair. Eu não tinha nada melhor para fazer, então eu te segui até aqui.

— Então você estava me observando o tempo todo?

— Sim, o que há de errado com isso?

Hana olhou para ele antes de balançar a cabeça. "nada. Eu só pensei que você não queria estar com alguém como eu de qualquer maneira, então é uma surpresa que você esteja aqui." havia mágoa na voz da garota.

As sobrancelhas de Jay franziram por causa do que ele havia acabado de ouvir, mas o park fingiu não se importar enquanto seu peito apertava. ele estava se sentindo culpado, por fazer hana se sentir daquela forma.

— Oh, está frio aqui. — Jay diz, tentando mudar de assunto.

Naquele momento, ele se lembrou que taehyun tinha emprestado sua jaqueta para hana e ela ainda estava usando, fazendo uma sensação estranha surgir no estômago do park.

— Tire isso.

Hana parou de brincar com a grama. Ficando com uma expressão confusa. "o quê?"

— A jaqueta. tire isso.

Hana estava se sentindo mais confusa naquele momento. — O que deu em você? Você acabou de mencionar que está frio, então por que eu faria isso?

— Porque parece feia em você.

bad boyWhere stories live. Discover now