playboy.

255 29 20
                                    

Ni-ki olhava para hana, preocupado com a maneira como ela está agindo. A garota estava murmurando consigo mesma, como se estivesse discutindo consigo mesma. ele tentou ignorá-la, mas quando hana bateu a cabeça na mesa de propósito, ni-ki confirmou que sua amiga estava enlouquecendo.

— O que há com você? Você está me assustando.

Hana olhou para ele com um olhar sério. —
ni-ki, não posso mais continuar com isso!

— Continuar o quê? — ni-ki a questionou.

Hana começou a olhar em volta, verificando se havia alguém na sala que podia estar ouvindo sua conversa com ni-ki. Quando ela se certificou que não havia ninguém, ela se inclinou um pouco mais perto de seu amigo e sussurrou em seu ouvido.

— Essa coisa que estou fazendo com Jay.

— Oh, você estava realmente fazendo isso?"

Hana deu a ele um olhar de descrença. — claro que eu estou! Você nem ouviu a notícia do que aconteceu ontem? Era disso que todo mundo estava falando."

Ni-ki dá de ombros. — Já ouviu falar em cuidar da minha vida?

— Não acredito em você agora.— Hana disse zombando.

— Seria uma pena se você não continuasse mais. você já começou.

— Por que você continua me empurrando para fazer isso? Estou começando a acreditar que você é mau.

Ni-ki olhou para hana fazendo a garota se sentir um pouco desconfortável. Era como se ni-ki pudesse vê-la por inteiro, até mesmo sua alma!

— Porque eu o odeio. — O batimento cardíaco de hana acelerou  um pouco depois de ouvir a resposta de ni-ki. o tom de ni-ki a assustou.

— Por quê? — Ele estava com uma voz séria.

— Uma vez ele partiu o coração da minha irmã. Lembro-me de como ela estava devastada naquela época.

Hana ficou surpresa ao descobrir sobre isso. Ni-ki nunca menciona muito sua irmã sempre que eles estão juntos.

— Eu sei que isso é ruim, mas quero muito partir o coração dele. Então, quando você me disse que não estava interessado nele, eu fiz você fazer isso. Sinto muito hana, você pode parar se quiser.

— Não, eu vou fazer isso. vamos ensinar uma lição para aquele playboy.

Hana se sentou sozinha na biblioteca. os livros ao seu redor estavam intocados. ela não tinha feito nada além de olhar para eles. ele ainda estava pensando no que ni-ki havia dito.

Ela estava fazendo a coisa certa? Claro que não era. Vingança nunca é uma coisa boa, mas isso não passava pela cabeça da garota.

Tudo o que ela conseguia pensar agora era no que aconteceu com a irmã de ni-ki e como ela faria Jay se apaixonar e depois iria quebrá-lo.

"Ei hana." uma voz tirou a garota dos seus pensamentos profundos, fazendo ela se virar.

Seu rosto ficou tranquilo quando ela viu quem era. se tratava do garoto que ela admirava, Kang Tae-hyun.

Taehyun parecia perfeito para ela. inteligente, talentoso e ele também era bem educado. oh espere, eu quase esqueci de acrescentar que ele é bonito. tudo o que taehyun tinha que fazer era se sentar ao lado de  hana e conversar com ela por um tempo para fazê-la se derreter por ele.

"Ei taehyun. para onde você está indo?" Ela queria se bater. por sempre acabar perguntando a taehyun para onde ele estava indo?

Taehyun se sentou com ela naquele momento. "Eu deveria estudar sozinho quando te vi aqui. Você estava olhando para esses livros em vez de abri-los. Você está bem?" — O garoto parecia preocupado com hana naquele momento.

— Uh sim.. claro que estou." ela ficou envergonhada.

— É por causa do jay?

Isso surpreendeu hana. Por que Taehyun estava perguntando sobre Jay? Ele sabia sobre o que ela e Ni-ki estavam planejando? Como? Ele nem estava com eles. Hana obviamente estava em pânico.

— Ei, acalme-se. taehyun segurou as mãos de hana. — Eu só perguntei porque você estava com ele ontem."

— Ah, é por isso...— hana não conseguia inventar desculpas. As mãos de taehyun nas dela estavam dando-lhe dificuldade para pensar.

— Uh, na verdade, ele era apenas...

"Eu sabia que encontraria você aqui!"

Jay e Taehyun ficaram assustados quando hana bateu a cabeça na mesa. Foi a segunda vez que ela havia feito isso hoje. Ela ficou tão frustada por Jay ter aparecido quando ela e taehyun estavam tendo um momento.

— Bebê, você está bem?

Ela olhou para Jay enquanto sentia seus lábios tremerem, ameaçando um sorriso. — Não me chame assim!

Jay olhou para ela por um segundo antes de sorrir. — Ah, meu bebê ainda está chateada com o que aconteceu esta manhã?"

O que aconteceu esta manhã? Bem, Jay prometeu a ela ontem que ele pegaria hana, então ela esperou, mas Jay não apareceu. Hana quase se atrasou em sua primeira aula e ela também viu Jay com outra pessoa.

— Eu não estou. Eu nem esperei por você. Pare de me chamar de bebê, não estamos namorando. — Ela pegou suas coisas. "ei taehyun, eu preciso ir! — ela queria passar mais tempo com ele, mas jay estava estragando tudo.

Ela rapidamente juntou suas coisas e se afastou do lugar, mas Jay era rápido, então é claro que ele conseguiu alcançá-la.

— Eu pensei que você gostava de mim?

— Eu... sim, eu gosto de você. — Hana disse sentindo vontade de vomitar.

— Então por que você está se esforçando para conseguir? Podemos começar a namorar agora.

Hana parou de caminhar e se virou encarando jay naquele momento. 

— Eu disse apenas quando você aprender a me amar.

— Você é impossível. — jay disse parecendo insatisfeito.

— Ok, então pare de me incomodar e vá encontrar outra pessoa com quem flertar
hana cruzou os braços, dando a Jay um olhar desafiador e voltou a caminhar.

— Você não vai ficar com ciúmes? — Jay perguntou com um sorriso irônico.

— É claro que vou. mas se você continuar insistindo que vai namorar comigo só porque quer meu nome na sua lista de vítimas, então esqueça isso!

— Lista de vítimas? Eu não tenho tal coisa." isso fez Jay rir. — "honestamente, das pessoas com quem flertei, seu nome é o único que me lembro."

"Oh, devo me sentir especial agora?"

"Sim, porque você é."

bad boyWhere stories live. Discover now