Papai ciumento

735 71 124
                                    

Any Gabrielly

Eu e o Josh estávamos no centro da cidade comprando coisas para a filhinha dele, a Emma, ela é tão fofa e tem as bochechas tão gordas e rosadas, dá vontade de morde.

Any: Ela é perfeita- falo pro Josh e ele sorrir.

Josh: Ela é, me sinto mal por não ter ficado com ela mais tempo- fala tristemente.

Any: Ta tudo bem, ela ainda é pequena os dentes não começaram nem a nascer, ela ainda não anda e nem fala, você ainda tem tempo de recuperar o tempo perdido, fora outras coisas que estão por vim, escola, adolescência, namorados...- ele me interrompe.

Josh: Nada de namorados, não quero nenhum catarrento perto da minha filha- fala e eu dou uma risada.

Any: Ok, vamos papai ciumento, comprar as coisas da sua filha- falo e ele puxa minha mão- Que foi?

Josh: Sabe que é arriscado você andar por aí assim, então eu trouxe chapéu e óculos escuros para nós dois- fala e eu reviro os olhos.

Any: Isso é ridículo- falo colocando o chapéu e o óculos.

Depois de nós dois colocarmos nosso grande disfarce fomos atrás das coisas da Emma.

Josh: Acha que ela vai sentir falta de uma presença materna?- pergunta enquanto caminhávamos.

Ter uma mãe não significa nada se a mãe não for boa, eu era o exemplo disso, minha mãe nunca foi uma boa mãe, pelo contrário, ela foi horrível, por isso eu que tomei conta de Nour para tentar fazer a Nour nunca passar pelo oque eu passei.

Any: Taylor não era uma boa mãe, tenho certeza que crescer sem mãe é uma trauma mas crescer com uma mãe que não te ama é pior ainda- falo e ele apenas me olha ainda triste- Fora que Emma tem várias titias babonas, Joalin, Sina, Sabina, e muito mais, tenho certeza que Emma vai ser grata e as meninas nunca vão deixar ela sentir falta de Taylor- falo e ele sorrir.

Josh: Você tem razão- fala e eu dou um sorriso.

Any: E tenho certeza que você vai encontrar alguém que ame você por completo e ame a Emma e trate ela como uma filha, e a Emma não vai nem sentir falta da Taylor porque ela vai amar muito essa mulher também- falo e ele sorrir.

Josh: Você é boa com palavras- eu sorrio agradecida.

Any: Obrigada!

(...)

Eu e Josh já estávamos chegando em casa, compramos várias coisas para Emma e ele me comprou flores em forma de agradecimento pela a ajuda, peonias, ele acertou em cheio.

Eu não vi quando ele comprou, só percebi quando as flores eram pra mim quando ele disse "Achei sua cara, quis comprar, em forma de agradecimento" eu fiquei muito feliz.

Josh: Vem- Josh fala me oferecendo sua mão para me ajudar a descer do cavalo.

Any: Eu gostei de hoje, acho que foi o único dia desde quando eu nasci que eu me sentir livre- falo e ele me olha confuso.

Josh: Em 19 anos da sua vida você nunca se sentiu livre?

Any: Eu sempre tive guardas comigo e era bem raro eu sair sozinha, a não ser escondida e sempre junto com o Noah, e hoje não, a gente simplesmente foi e saímos, não foi um grande passei mas foi importante para mim- falo sorrindo.

Destined SoulsWhere stories live. Discover now