Promessa de irmãs

998 108 146
                                    

Any Gabrielly

Estava tendo um jantar aqui no palácio para os mais próximos, alguns amigos meus tinha vindo, como a Savannah entre outros, eu estava muito feliz deles estarem aqui.

Sofya: Nem acredito que vocês vão se casar- fala olhando pra mim e pro Noah- Foi a família de cobra de vocês que estão obrigando vocês né?

Heyoon: Sofya!- repreende.

Savannah: Com todo respeito mas todos nós já sabíamos que os pais de vocês fariam isso.

Any: Savannah está certa, eu e o Noah antes de nascer já estavamos destinados a casar e a juntar os reinos- falo tristemente.

Bailey: Oque vai ter para jantar?- pergunta se aproximando com o Lamar.

Sofya: Não seja tão inconveniente Bailey, estavamos tendo uma conversa séria- os dois eram primos distantes mas se consideravam irmãos.

Lamar: Não queríamos atrapalhar as mandames mas o jantar vai ser servido e estamos todos com fome- fala com a mão na barriga e rimos.

Heyoon: Então vamos comer- fala entrelaçando sua mão com a de Lamar, eles estavam noivos e diferente de mim e do Noah, eles se amavam e muito.

Noah: Hey Any, Nour falou que quer sentar do meu lado- fala entrelaçando nossos braços.

Any: Ta querendo roubar minha irmã?- pergunto fazendo graça.

Noah: Não tenho culpa se a sua irmã gosta mais de mim- fala e eu nego.

Any: Você esta sendo bem iludido senhor Urrea- falo enquanto entramos na imensa sala de jantar.

Entramos na sala de jantar e nos sentamos, começamos a conversa, era naqueles momentos que muitas pessoas queriam ser eu, porque olhando assim pareço ter a vida perfeita, meus pais falando sobre meu incrível casamento com o Noah, Nour brincando com o Noah, meus amigos sorrindo, quem olha assim pensa que eu tenho uma vida perfeita.

Por trás de lindos sorrisos a grande tristeza, eu daria tudo para ir embora com a minha irmã para outro lugar mas se eu passar da porta desse castelo os guardas avisam meu pai. Mas a única coisa que me importava mais que tudo era a Nour, queria proteger ela e deixar ela segura de todo mal, isso era que eu tentava fazer, proteger ela e eu sempre vou focar nisso, na proteção da minha irmã.

Jason: O casamento vai ser um grande luxo- meu pai fala sorrindo.

Brian: Finalmente nossos filhos vão se casar, eles esperaram tanto por isso- fala e eu e o Noah nos entreolhamos, nunca quisermos nos casar.

Ruth: Imagino, eles formam um casal lindo- a mãe da Sofya fala.

Reviro os olhos com toda aquela cena patética, dava para percebe que eu o Noah não nos amamos mas as pessoas queriam forçar um amor que não existe, isso era frustrante.

Any: Com licença- falo me levantando da minha cadeira com raiva e todos se assustam- Eu quero deixar uma coisa bem clara...- sou interrompida pelos guardas entrando na cozinha.

Guarda:ESTÃO INVADINDO O CASTELO- ele grita e todos levantam assustados.

Os guardas mandam todos saírem imediatamente do castelo, meus olhos passam por toda sala de jantar até para em Nour que estava assustada chorando, corri até ela peguei ela em meus braços e corri para fora do castelo.

Hina: Any venha, tem uma carruagem esperando a gente- Hina grita, os meus pais e os pais dos outros foram para o outro lado.

Noah: Vem Any, rápido- fala colocando Nour dentro da carruagem.

Destined SoulsWhere stories live. Discover now