Emma

755 68 164
                                    

Sina Deinert

Estava sentada do lado da cama da Any, ela ainda estava dormindo, eu me sentia culpada, no navio tava perigoso mas em terra firme a Amélia morreu.

Escutei alguém dando um grito e eu fechei meus olhos, Noah e Heyoon foram falar para ela que Amélia tinha morrido, acho que ela acabou de descobrir.

Nour: É MENTIRA, FALA QUE É MENTIRA POR FAVOR- pede e eu escuto Noah tentando acalmar ela- Cadê a Any? Eu quero a Any, eu quero a minha irmã, e a Sina cadê ela?- pergunta e logo a porta se abre revelando Nour chorando muito.

Nour: Sina- falo vindo me abraçar- É mentira né?- pergunta olhando nos meus olhos.

Sina: Infelizmente não neném, a Amélia virou uma estrelinha, a estrelinha mais brilhante- falo e ela chora mais- Não precisa chorar, ela morreu amando você, e saiba que lá do céu ela esta te vendo e vai acompanhar toda a sua vida, e sentir muito orgulho, sempre, e outra ela não deixou você sozinha, tem várias pessoas que te ama- falo sorrindo.

Nour: Any- fala e eu vejo sentada na cama- Amélia morreu- fala e Any chama ela pra um abraço.

Any: Eu sei- fala beijando a cabeça dela- Mas sabia que ela morreu pensando em nós duas?- Nour olha curiosa- Ela só morreu depois que encontramos a Sina, porque ela sabia que íamos ficar segura com ela, fora que temos novos amigos agora né?- ela assente.

Nour: Vou sentir falta dela- fala se encolhendo no colo da Any.

Any: Eu também vou- fala com lágrimas nos olhos.

Nour: Promete que nunca vai me deixar, tem que fazer a promessa de irmãs- fala mostrando o mindinho para Any e Any entrelaça o seu mindinho com a da Nour.

Any: Promessa de irmãs- fala dando um beijo na testa da Nour.

Saio do quarto deixando as duas sozinhas, senti que tava sobrando, senti que estava incomodando, odiava me sentir assim.

Noah: Está bem?- Noah pergunta me assustando.

Bem? Não, eu não estava, a culpa fazia minha consciência pesar, e fazia eu querer desistir de tudo e deixar minhas irmãs irem embora mas tinha algo que não deixava, eu sabia que tinha várias coisas que eu não sabia.

Sina: Não- falo com lágrimas nos olhos.

Noah: Um abraço ajuda?- ele pergunta e eu abraço ele, ele me aperta mas não muito para me machucar, o abraço dele era aconchegante.

Quando terminamos de se abraçar vejo o Josh com uma cara não muito agradável, olho confusa para ele.

Sina: Obrigada Noah mas agora eu tenho que ir falar com o Josh- ele assente e eu passo pelo Josh puxando ele pelo braço até um quarto.

Chegamos lá faço ele sentar na cama e me contar oque estava acontecendo para ele está com aquela cara de ódio, eu entendia se ele estivesse triste, agora com ódio mortal?

Josh: São vários motivos Sina, tudo que está acontecendo, você ter sequestrado sua própria irmã foi a pior coisa que você fez, Amélia morreu e tem pessoas vigiando a Any e você, isso não ta legal, somos piratas mas nunca nos metemos em algo assim antes- fala e eu fico calada.

Destined SoulsWhere stories live. Discover now