Irmã número 1

738 80 66
                                    

Oiii, olha quem voltou, vamos estabelecer metas??
A meta de hj é
Curtidas: 20
Comentários: 50
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Any Gabrielly

Eu estava nervosa, eu finalmente iria contar pra Nour sobre Sina ser nossa irmã, não que considere Sina minha irmã, eu sei que pareço infantil falando isso mas não sou.

Eu passei todos os anos da minha vida dentro do castelo, sem poder fazer nada e de repente Sina me sequestra e me coloca em um navio sem me dá opção, isso era tão cansativo e frustrante, eu odiava isso.

Meus pensamentos se encerram quando vi Nour acorda, ela anda bastante triste ultimamente, com saudades de casa, e ainda tem bastante medo da Sina e dos seus amigos.

Any: Oi meu amor- falo dando um beijo na sua bochecha.

Nour: Oi- fala sorrindo meio sonolenta.

Any: Eu sei que é cedo e que você acabou de acorda mas eu queria conversa, pode ser?- ela assente meio desconfiada- Vem aqui- falo chamando ela pro meu colo.

Ela vem e se senta no meu colo, faço carinho nos seus cabelos e respiro fundo, não sabia como contar para ela sobre a Sina, isso deve ser confuso para uma criança.

Any: Nour, quero falar algo sério com você e espero que você entenda ok? Sei que vai entender é uma menina esperta- falo sorrindo.

Nour: Oque foi Any? Vamos voltar para casa?- ela pergunta esperançosa e eu nego com a cabeça.

Any: Ainda não amor- falo sorrindo fraco- Quero que preste atenção no que eu vou dizer ok?- ela assente- A muito tempo atrás a nossa mãe estava apaixonada...- ela me interrompe.

Nour: Pelo papai?- eu nego.

Any: Por outra pessoa, então a mamãe e essa outra pessoa se amaram tanto que a mamãe acabou ficando grávida- tento explicar de um jeito simples mas ela me olha confusa.

Nour: Não sei se tô entendendo Any- fala confusa e eu respiro fundo- A mamãe teve outro bebê?- eu assinto.

Any: Isso- ela me olha ainda mais confusa- O cara por quem a mamãe se apaixonou era o pai da Sina, e o bebê é a Sina- falo e vejo ela me olhar confusa, mais confusa ainda, parecia processar oque eu disse. Eu queria ter explicado de outra maneira, mas o assunto era complicado, não tinha como falar isso de forma mais fácil.

Nour: Então a Sina é nossa irmã?- eu assinto- Por que ela não morava com a gente então? Por que ela não é princesa? Por que a mamãe e o papai nunca contaram?

Ela fez perguntas que até eu queria saber, na verdade eu sabia mas não queria contar para Nour que nossa mãe é egoísta e que ela renunciou a própria filha para ser rainha.

Any: Eu não sei amor, só quero que você entenda que a Sina não tem culpa de nada, ela também não sabia- falo e ela nega.

Nour: Ela tentou me matar- fala com medo.

Eu não tinha como defender a Sina agora, oque eu iria falar para Nour "ela não fez por mal"

Any: Ela ta arrependida- falo sorrindo- Nour sei que é complicado e até difícil de raciocinar mas sei que você é inteligente e bondosa e sei que vai fazer a coisa certa, se você não quiser ter nenhum vínculo com ela ninguém vai te obrigar a nada mas se você quiser ter algum tipo de amizade com ela saiba que ela ficará muito feliz- falo sorrindo.

Destined SoulsWhere stories live. Discover now