Lembranças...

38 6 0
                                    

1942... Flashback on....
Madelaine on...

A minha vida virou de cabeça para baixo a nove meses atrás... No momento em que descobrimos a minha gravidez, no momento que fui considerada desonra dessa família. Fiquei grávida, uma mãe solteira, um pecado para sociedade! Eu tive uma menininha linda é não pude nem tocar nela, quando eu vi a minha filha indo... Foi como se tiraram um pedaço do meu coração. As vezes eu me lembro a minha filha chorando querendo o colo da mãe, é o meu choro junto por não por não poder pegar a minha filha. Um dia depois decidimos fugir. Procurar pela minha filha, mas os meus irmãos achavam impossível, eu não liguei para isso e fomos procurar, batemos nas portas de todas as vilas, ainda estava tendo esperança de encontrar ela... Mas foi tudo perdido.

Agora estamos hospedados na mansão Mikaelson, eles foram muitos gentis em nós receber. Eles não sabem da história completa, é nem precisam saber! Vim para cá, não foi tão ruim, fiz amigos é até me apaixonei. Klaus Mikaelson, o homem loiro, de cabelos até os ombros.

Agora eu estou no meu quarto, lendo um poema. " Oque podemos esperar da vida ? Um amor que dure ? Felicidade ? Porque sempre esperamos o melhor ? Ninguém nunca será feliz todos os dias! É nem todos os amores dão certo. Escolha algo que você sabe que ficará para sempre, você mesmo! Espero que não se perca pelo caminho." É tolice de pensar que o poema está certo mais ao mesmo tempo tão... Errado ? Talvez um dia eu entenda ele.

- Mannuela ? - Ouço a voz da minha melhor amiga me chamar pela porta.

- Entre Bekah! - Ela já entra com um enorme sorriso do rosto. - Qual é a honra da sua presença ? - Ela se joga da cama e olha pra mim sorrindo.

- Como foi o seu dia ? O meu foi incrível! - Ela fala animada, dando pulinhos ainda deitada.

- O meu dia foi ótimo! Posso saber o motivo dessa animação ? - Pergunto já fazendo Idea do motivo, um jovem camponês que ela conheceu a algumas semanas atrás.

- Você sabe o porque Manu, não seja boba! - Ela ri é me empurra fraco pelos ombros. - Ele realmente é um cavaleiro.

- Está tão apaixonada assim Bekah ? - Pergunto revirando os olhos é rindo dela.

- Como se você não tivesse se apaixonado pelo meu irmão também né ? - fecho a cara é ela ri de mim. - Foi oque eu pensei.

- Eu sei que estou apaixonada. Mas eu não passo o dia todo falando dele.

- Verdade. Você é diferente, você passa o dia todo com ele! - Eu iria falar algo, mas fui interrompida quando alguém bate na porta.

- Mannuela, está ocupada ? - Ouço Klaus perguntar no lado de fora.

- Está vendo só ? Ele sempre nos atrapalha. - não consigo segurar o riso é ela também nn.

- Não estou ocupada, pode entrar. - Ele entra, depois olha pra mim é depois para Rebekah.

- Irmão não está vendo que está atrapalhando uma conversa entre damas! Não consegue ficar longe dela por algumas horas ? - Rebekah se levanta, Klaus lança um olhar mortal a ela é dou apenas um riso baixo.

- Não seja assim irmã. Sabe que eu passei o dia todo fora! Eu só quero aproveitar a noite com a minha dama. - Ela murmura algo e sai do quarto. - As vezes acho que ela me odeia. - Ele vem até os meus lábios e sela com os meus.

O will always be with you forever Kde žijí příběhy. Začni objevovat