Finalmente vou sair daqui

45 5 0
                                    

Madelaine on...

Aurora chegou a alguns minutos, ela tá brigando com o Brian , e a Kat revirando os olhos dentro da tumba e o Brian ouvindo tudo é dando um sorriso ladino. Esses dois são tão apaixonados um do outro que eles mesmo nem sabe lidar com isso.

- Nunca vão para de brigar ?- ela pergunta com a voz entediada eu suspiro, não tava aguentando mais também!

- Fica quieta Katherine! Se eu é a Madelaine não fosse uma Herege você ficaria aí, pois o irresponsável do Brian não sabe fazer as coisas sem fazer barulho! - Aurora bufa pegando o relógio do Brian. - Não me olhe assim Brian, mas obrigado por ter conseguido o relógio. - Ela lança um olhar doce pra ele que sorri abertamente. Eles vão do amor ao ódio tão rápido.

- Oque precisa pra começar Aurora ? Quanto antes sairmos daqui melhor. - Pergunto e a Aurora tem um olhar triste pra mim. - Você quer ir com agente né Áurea ? - Talvez eu esteja com medo da resposta dela, desde 1964 que nos não separamos.

- E claro que eu quero, Mad! Só que eu não queria deixar os meus irmãos novamente. Crescermos juntos, eu vou sentir saudades. - Eu é o Brian abaixamos a cabeça é ouvimos um suspiro da Aurora. - Mas eu não saberia ficar sem vocês, até mesmo sem a insuportável da Katherine. - A Katherine riu baixo, sei que também ela ficou tensa pela resposta dela.

- Bom vamos fazer esse feitiço logo para sairmos daqui!

- Finalmente vou sair daqui. - Eu reviro os olhos.

- Tudo certo pra começar então Madelaine é Aurora ?

- O relógio é forte, mas as Bennett também. A magia que tem nele é negra é as das Bennett vem da natureza é pura! Se as ancestrais tentar impedir elas vão conseguir!

- Elas não vão conseguir Madelaine. - Katherine fala com um pouco de medo.

- Mas tenho certeza que não. A Emilly está com eles, ela fez uma promessa, se ela quiser que eu cumpra a minha parte eles não irão impedir, se estiver pronta Aurora pode me dizer que iremos começar.

Aurora da apenas um aceno é começamos a fazer o feitiço é começamos a sugar a magia que tem ali, mas por um momento fomos jogadas para trás.

- Oque aconteceu - Brian tá me segurando que por um momento eu entrei em transe.

- Elas não estão deixando! É como se todas as ancestrais estivessem se reunindo só para esse feitiço, que não querer deixar a Katherine sair.

- Elas te odeiam mesmo. - Aurora diz para Katherine é da de ombros.

- Emilly, eu sei que você se acha esperta, mas eu conheço uma bruxinha Bennett agora que está precisando de apoio pela perda da avó! Talvez o Brian vai fazer companhia a ela! - Tentamos novamente mas sem sucesso. - Ou eu mesma Emilly, não se engane, você está só do outro lado, é uma bruxa morta, pode controlar a magia, mas eu sou uma Herege não pode me controlar aqui, eu quebro a promessa eu vou visitar a Bonnie é depois a Abby, oque acha ? Eu sei onde encontrar qualquer Bennett! - Olho pra Aurora e aceno como se mandasse nós fazermos novamente é assim nos fizemos.

Dessa vez com sucesso, nós estávamos com uma mão na parede é a outra no relógio. Começamos a recitar um feitiço bem baixinho. Olho para Katherine que está com um olhar bem esperançoso é depois pra Brian que está nervoso com nós duas.

- Está feito - Eu falo é Aurora vai até os braços de Brian para se apoiar e controlar a respiração. Estou tentando ser forte para não cair aqui. Olhamos para Katherine que está saindo aos poucos dentro da tumba é ela está saindo aos poucos e se acostumando com a luz solar que mesmo fraca ainda bate.

- Conseguimos! - Vou até ela é o abraço, não posso negar que estava com medo de dar errado e não conseguir sair antes que o Klaus chegasse. - Vamos sair daqui, tenho certeza que Klaus já está a caminho de Mystic Falls! Eu estou com fome, preciso de sangue direito da veia. - O Brian a olha é sorri e ela faz o mesmo. Sorri pra Katherine que sorri de volta, a mesma coisa aconteceu com Aurora. Esse é o modo de Katherine pedir obrigada.

Estamos saindo da tumba quando vejo os Salvatores se aproximando, eu mereço!

- Oque você querem ? Não temos tempo! Temos coisas importantes para fazer. - Voltámos a caminhar mas a voz do Stefan nós para.

- Então vocês vão mesmo ? - Me viro é arqueio a sombrancelha para ele. - Nem um adeus ? Vão fazer como fizeram a séculos atrás ? - As palavras dele saem é eu sinto uma mágoa nelas.

- Temos que ir, se quer um adeus então, adeus Stefan! Temos que ir. Espero que sobrevivam quando o Klaus vier é vocês não quiserem dar a pobre doce Elena. - Voltamos a caminhar, mas Damon aparece em minha frente em velocidade de vampiro, eu reviro os olhos, eu mereço! - Oque quer Damon ?

- Quero entender Madelaine?! Você vai mesmo embora ? - Ele olha no fundo dos meus olhos. - Vai nos abandonar de novo ? Eu entendo! Mas vai mesmo nós jugar por querer que o Klaus não sacrifique a Elena ? Você deixou ele sacrificar a Katherine? Não está indo embora pra proteger a sua família ? - Ele faz uma cara de dúvida e vira a cabeça um pouco para o lado.

- Sim, eu vou embora! Não iremos abandonar vocês! Temos um ao outro. É está mesmo comparando a Katherine, a minha família com a Elena ? Quanto tempo vocês conhecem ela ? Não quer deixar o Klaus matar ? Ótimo fiquem aqui é se virem! Não ficarei pra assistir vcs morrerem! - Tento voltar a andar mas Damon me puxa pelo braço.

- Por que você tem que ser tão complicada ? Meu Deus Madelaine! Você não se importa nada com algum deles, além de você ? - A mágoa em seus olhos era aparente e não posso negar e fiquei magoada por isso, mas eu não posso deixar que isso atrapalhe tudo! Damon tem que entender! - Eu me senti culpado! Você me deu sangue aquela noite, eu sei que você se importava, oque aconteceu ?

- Eu não queria que você morresse! Eu dei um jeito de te ajudar quando eu fui embora! Mandei a Emilly fazer anéis a luz do sol, oque você mais quer ? Eu não irei ficar! - Os olhos dele estão lacrimejando. Agora sim estou me sentindo mal por ele!

- Um jantar! Um último jantar, uma última vez. - Olho pra ele que estava caminhando para o lado de Aurora. - Jante conosco é deixaremos vocês irem. - Olho para os meus irmãos é olho para Aurora, a Katherine pareceu gostar de Idea, o Brian estava com a cara fechada é a Aurora estava com a cara de dúvida. - Por favor, depois vocês podem ir!

- Aceitamos! - Olho para Katherine que começou a caminhar, olho pro Damon na minha frente que está implorando pelo olhar!

- Ta bom, as oito! Na casa de vocês! - Começo a caminhar é olho para trás - Depois do jantar, iremos embora e vocês não irão tentar impedir, certo ?- Eles concordam com a cabeça.

Não sei se isso vai dar certo.

Contínua...
Votem por favor...

O will always be with you forever Where stories live. Discover now