Quanto antes melhor.

39 6 0
                                    

Madelaine on...

Eu estou no banho. Falta meia hora para sair da casa dos Salvatores. Saio do banho e vou até a mala que está em cima da cama, não irei desarrumar ela, pois irei embora hoje! Pego uma lingerie vermelha, uma calça jeans escura, uma blusa decotada de alça fina e uma jaqueta.
Visto a roupa e vou pentear o cabelo, deixo ele solto, passo apenas um batom vermelho. Saio do quarto é desço as escadas é encontro o Brian é a Aurora no sofá.

- Já estão prontos ? - Eles acenam. - Onde está a Katherine ?

- Estou aqui! Já está na hora, vamos! - Ela começa a caminhar até a porta, é eu seguro o braço dela.

- Onde estava com a cabeça quando você aceitou esse jantar ? Você sabe que não podemos ficar aqui! - lanço um olhar de dúvida, as vezes sem ela mesmo perceber nos envolve em encrencas.

- A minha cabeça está aqui irmãzinha. - Katherine fala com deboche é a olho mortal. - Eles estavam desesperados para que nos ficássemos - Arqueio a sombrancelha. - Não seja má! Iremos ainda hoje é só um jantar. - Ela faz um biquinho é eu reviro os olhos.

- Você só aceitou porque você ama o Stefan, quer enganar quem Kat ? - Brian ri é passa pela porta é depois Aurora. - Deveria esquecer logo ele, Stefan namora com uma sem graça. - Ele agarra o braço de Aurora e caminha ate o carro com ela. - Ele já te esqueceu.

- Com base da escolha da namorada dele, eu acho que não Brian. - Katherine lança uma olhada para ele convencida.

- Vocês duas são parecidas só na aparência mesmo. Ela consegue ser mais chata do que você. - Entramos no carro é Brian começou a dirigir. - Você é mais emocionante e louca. - Rimos é Katherine revira os olhos.

- Não se esqueça que Katherine coloca todos em perigo com as aventuras malucas dela. - Ela olhou para mim que eu estava sentada no banco de trás e da um sorrisinho.

- Não aja como nunca colocou nós em perigo também. - Os outros dois gargalha é eu não consigo segurar o riso. - E mesmo eu sou a que coloca vocês em mais encrencas mas sei que vocês nunca deixariam passar por nenhuma delas sozinha. - Ela está certa! Fizemos o voto " Até a eternidade".

Chegamos na casa do Salvatores, o Brian estaciona o carro é descemos.
Caminhamos até a porta é dou umas batidas na porta, que logo é aberta por Stefan.

- Por um momento eu achei que não viriam, que bom que estão aqui. - Ele me olha sorrindo é para Aurora. - Entrem!

- Não fiquem tão contente, iremos embora as onze! - Caminho até a sala é vejo Damon com um copo de whisky na mão.

- Estão com pressa ? - Ele olha pra mim e sinto sarcasmo nas palavras dele. - A Madelaine, não faça essa cara feia, se ele não veio ainda é porque ele não vem mais.

- Como tem tanta certeza que ele já não apareceu ? Você o conhece Damon ? Já viu o rosto dele ? Ele pode ter bebido do Mystic Grill ao seu lado hoje e mesmo assim você não teria percebido - Vou até ele e pego um copo de whisky que ainda tem lá.

- O único que eu bebi hoje foi o Alaric, a não ser que o Klaus seja um velhinho que estava bebendo ao nosso lado, garanto que ele não estava lá.

- Não é porque você não pode ver ele que não significa que ele está aqui Damon. A doce Elena não vem ? Pensei que iriam a proteger ela.

- Achamos melhor ela ficar em casa Madelaine, onde vampiros só podem entrar se forem convidados.

- Deixa eu adivinhar Tefinho, ela não sabem que vocês convidaram agente pra jantar né ?

- Ou com medo de machucarmos ela ? Ou medo do que ela iria pensar ? - Termino o que Brian iria falar.

- Nenhum dos dois! Só não falei a ela pois saberia que ela queria vim. É eu acho mais seguro na casa dela onde vampiros não podem entrar. - Stefan repete que estava falando, oque me faz revirar os olhos. - Vamos jantar, oque acham ?

- Quanto antes melhor! - Estávamos caminhando até que escutamos batidas na porta. - Parece que a sua namoradinha não quer ficar longe de você Stefan! - Katherine fala.

- Podem deixar que eu abro! - Antes que Stefan me impeça uso a minha velocidade de vampiro para abrir.

Abro a porta é não vejo só Elena mas outro homem também, ele estava na porta olhando prós lados, mas quando me ver fica me olhando, quando eu olho nós olhos dele me vem uma lembrança.

Flashback on...

Amor, eu te amo muito promete que nunca vai me deixar ? Promete que nunca vai me deixar de me amar ? Mesmo se eu errar várias vezes ?

- Por que está dizendo isso querido ? - Eu estranhei quando Klaus perguntou isso, mas quando eu falei isso ele ficou inseguro.

- É só uma pergunta.

- Klaus, claro que eu prometo, todo mundo erra, eu acho que não exista alguma coisa que me faça te deixar ou deixar de te amar.

- Nada ?

- Nada. - Klaus me dá um beijo profundo, como se fosse o seu último beijo.

Flashback off...

Continua...
Votem pfvr...

O will always be with you forever Where stories live. Discover now