Azar

47 4 0
                                    

Brian on...

Cheguei na casa nós Salvatores tem alguns minutos, entrei pela janela de um quarto que estava aberta.
Eles parece estar prestando bastante atenção na Aurora, isso é bom! Eu é a Aurora somos complicado, eu a amo é ela também, mas não estamos juntos por medo de um dia ter que deixar o outro ir. Estava quase saindo do quarto, quando eu vejo um armário cheio de livros, pareciam ser diários. Caminho até lá e vejo que são diários de Stefan. Abro um dos armários e pego um dos livros. Vou passando as folhas para ver se eu acho algo interessante mas não acho nada demais. Até que eu vejo um dos anos 1867 e decido ler. "Hoje faz três anos da morte da Madelaine, eu não faço ideia onde Damon esteja, com certeza deve estar bêbado ou matando pessoas por aí. Eu sinto falta do Damon, mas também sinto falta da Madelaine. Éramos bons amigos, passávamos horas conversando e passeando oque causava ciúmes de Damon, mas eu é Madelaine éramos apenas isso, bons amigos! Não quero imaginar, quero que ela esteja num lugar melhor, pois ela está mortal, isso é bobeira, ela estaria bem se estivesse aqui! Queria ter tado um último adeus." Se ele soubesse que Madelaine estava fazendo compras com a Aurora é Katherine em Paris enquanto ele chorava pela "morte" dela, dou um sorriso baixo. Melhor eu procurar logo isso.

- Então foi você que matou a Mary ? - Ouço Stefan perguntar para Aurora.

- Mas antes fiz ela sofrer. Acredito que a nossa mãe Lilian é o Giuseppe também sofreram. Se eu não me engano você matou o nosso pai quando se transformou em vampiro.

- Sim, eu o matei. A nossa mãe Lily ela acabou morrendo. - Stefan fala, mas não percebe estar com pena.

- Eles dois mereceram! - Ela fala mas não presto atenção no resto, estou entrando em um quarto, que está cheio de caixas e parece estar aqui a um bom tempo. Vou abrindo com cuidado, é procurando dentro delas. Vejo o relógios que a Aurora me descreveu, pego ele, mas eu ia saindo derrubo sem querer as caixas. Merda!

- Ouviram isso ?

- Não, não ouvi nada Damon! - Não tem janelas aqui, merda! Merda!

- Eu ouvi, de onde veio ?

- Parece que veio onde que guardamos as coisas velhas, Stefan.

- Vamos até lá. - Eles estão caminhando até aqui. Ouço um resmungo e tenho certeza que quando saímos daqui a Aurora vai me matar.

- Não tem nada aí, preciso ir embora ainda hoje, vamos voltar pra sala! - É melhor ela pensar em algum feitiço logo.

- Só vamos conferir! - Eles abrem a porta, e eu estou no meio da sala, mas como percebo eles não me ver ? Percebo o olhar mortal da Aurora laçando para mim, ela está me encobrindo com magia. Eu amo essa garota!

- Só foi uma caixa que caiu. Eu disse a vocês dois, nunca me escutam né ? Vamos para sala. - Suspiro é espero o barulho dos passos ficar mais longe para poder eu sair.

Estou indo embora, caminho até o meu carro que está no outro lado da floresta. E mando uma mensagem para Aurora que encontrei o relógio.

Continua...
Votem por favor...

O will always be with you forever Where stories live. Discover now