Capítulo XIX: Reunião

2.4K 265 61
                                    

Yuki estava agarrada a Natsuo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yuki estava agarrada a Natsuo.

Ele levava a menina em seus braços, pelo hospital onde Shoto e Endeavor estavam internados após a batalha contra Touya.

Yuki não queria muito ir para o hospital. Verdade seja dita, mesmo sabendo que aquela era a sua família, não queria estar com eles, e sim pelas ruas, buscando seu pai.

Só queria estar com ele e entender o que estava acontecendo.

Seu papai não era malvado. Ela não podia acreditar nisso, por mais que dissessem o contrário na televisão ou nos jornais.

Não disse isso a Natsuo e, provavelmente, ele não deixaria nem ela pensar em fazer isso.

Por isso, agora, o melhor a se fazer era ir visitar seu tio e o seu avô — palavras muito estranhas para ela naquele momento. Pelo que sabia, Fuyumi tinha ido buscar Rei no hospital em que ela ficava.

— O Shoto vai ficar muito feliz, Yuki-chan. — Natsuo tentou anima-la, enquanto esperavam Fuyumi e Rei na entrada do hospital.

— Vai ser estranho. — Yuki comentou. — É estranho pensar que somos parentes.

— Realmente. — ele confirmou. — Mas, de qualquer forma, você já era parte da nossa família antes mesmo de sabermos. Sabe, você é muito parecida com o seu pai quando ele era criança.

— Sou mesmo?

— Claro que sim. Não se lembra que eu chorei só de te ver? Vocês são iguais.
Yuki gostou de saber que era parecida com o pai quando ele era menor.

Sempre o viu com os cabelos escuros e as cicatrizes, que nunca conseguiu ver uma real semelhança entre eles além dos olhos de mesma cor.

Quando iam juntos para o hospital, Natsuo também fez questão de contar algumas histórias de Touya quando era criança — ele ocultou, é lógico, o fato de o irmão mais velho sofrer com os abusos de Enji, mais para não alarmar a menina do que para limpar a barra do pai.

Apesar de saber que o mais velho era um vilão, Natsuo preferia se lembrar do irmão que ele tanto amava, da criança que Touya era. E ele queria repassar tudo isso para a sobrinha.

Eles viram Fuyumi e Rei entrarem no hospital e irem em direção deles. Era a primeira vez que a mulher saia do hospital, em muito tempo, mas ela parecia ciente de tudo, e controlada. Principalmente quando foi até Yuki e lhe deu um grande e demorado abraço.

— Minha neta. — Rei disse, ainda com a menina em seus braços. — Minha Yuki.
Rei a olhou nos olhos. Eram os mesmos olhos que ela tanto temia no passado mas que, agora, ganhavam um novo significado para a mulher.

the villain's miracle [DabixChildReader]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora