Capitulo XVI: Rei

2.3K 289 36
                                    

Yuki estava feliz em passar seu tempo com Fuyumi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yuki estava feliz em passar seu tempo com Fuyumi.

Ela gostava da mulher e parecia ter uma ligação bem forte não só com ela, mas com todos os Todoroki. A menina não podia negar que gostava muito deles.

Apesar disso, Yuki não podia deixar de sentir falta do seu pai, por mais que essa saudade se mesclasse com a raiva dele.

Mesmo assim, não podia negar que preferia estar com o seu pai, naquela casa simples, ao estar na casa dos Todoroki.

Gostava muito da família e era extremamente grata pelo que estavam fazendo com ela, mas nunca, jamais, iriam substituir todo o seu amor pelo seu pai.

Só queria revê-lo.

Naquela manhã, após acordar, ajudou Fuyumi com o café da manhã, como fazia todos os dias. Elas estavam terminando de lavar a louça quando Fuyimi falou:

— Yu-chan, eu sei que deve estar chato passar tanto tempo aqui dentro de casa. Por isso, falei com o meu pai e hoje vamos dar uma saída curta, certo? Vou te levar para conhecer uma pessoa. Tenho certeza que vocês vão se dar muito bem.

Yuki sorriu.

Estava há alguns dias sem sair de casa.

Pelo que soube, foi uma ordem de Endeavor, para a sua segurança. Como Fuyumi disse, estava havendo alguns casos de ataques de vilões pela cidade, e elas ficariam em segurança dentro de casa.

Yuki tinha a leve impressão que não era apenas isso.

A menina não tirou da cabeça que Endeavor conhecia o seu pai e, mesmo após questionar Fuyumi sobre isso, a mais velha apenas desconversou.

Agora, após um tempo, estavam em um carro escuro, indo para algum lugar que ela não sabia onde era.

Fuyumi levava uma bolsa com algumas coisas, que, em grande parte, Yuki percebeu tratar-se de produtos de higiene. Se perguntava para que era tudo isso.

— Fuyu-san, você deveria me dizer para onde estamos indo. — ela pediu. — É maldade me deixar tão curiosa.

Fuyumi apenas riu.

— Você vai conhecer uma pessoa que é muito especial para mim. Tenho certeza que vocês vão se dar bem.

O carro parou em frente à um prédio alto e branco.

Fuyumi saiu do carro primeiro, e olhou para os lados com apreensão, como se buscasse achar alguma coisa. Após essa inspeção, a mulher pegou Yuki pelo braço e, rapidamente, entraram no local.

the villain's miracle [DabixChildReader]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora