14

2.1K 270 32
                                    

Posso?

- Eu também te considero muito mais que um amigo -bakugo desvia o olhar corado e todoroki o olha surpreso. - Está falando sério?! -bakugo concorda com a cabeça, todoroki se arrasta no banco para ficar mais perto do loiro, dando um selinho demorado nos lábios dele. - Eu fico feliz com isso -o bicolor diz sorrindo. - O que fazemos agora? - Nós ficamos juntos! -bakugo ri baixo - Qual é sua definição de ficar junto? -todoroki põe sua mão por cima da mão de bakugo que estava apoiada no banco. - Vamos ser um casal agora -ele diz sorrindo.

Depois de completar 3 semanas inteiras de namoro com o Bakugo, todoroki decidiu que não suportava mais ver seu parceiro só as vezes, tirando que tinha dias que eles nem conseguiam se ver por conta do cansaço, mas ele não sabia como ou o que fazer para vê-lo com mais frequência.

- Baku, eu quero te ver todo dia! -todoroki falava com a voz melosa abraçando seu namorado por trás. - Certo, eu sei, mas você está me atrapalhando de fazer nosso almoço -todoroki afunda sua cabeça entre o ombro e o pescoço de bakugo, o cheirando. - Certo, e o planeja fazer para passarmos mas tempo juntos? -bakugo pergunta soltando a faca que usava para cortar a carne e se vira para todoroki, ficando encostado na bancada. - Fique na turma da manhã -todoroki sorri docilmente. - Eu não, eu estou na turna da tarde por um motivo - Qual? - Bem, eu odeio acordar cedo - puff..hahahahhaa, esse é seu motivo? -bakugo revira os olhos e volta a cortar a carne. - Não, certo, é um motivo muito sério -todoroki fala ainda debochando de bakugo. - Vá ver TV, está me atrasando -bakugo diz com um tom de irritação. - Não fique com raiva de mim 'Suki! Além de que não estou com tanta fome mesmo -todoroki abraça o loiro novamente, que tenta o empurrar com o ombro. - Posso te beijar? -ele diz sério, bakugo trava na hora e sente suas bochechas queimarem, seu corpo começa a ficar quente. - Ta -ele diz com a voz trêmula se virando para todoroki novamente; Todoroki coloca suas mãos na cintura de Bakugo e o beija, esse que fica lentamente selvagem, fazendo os dois se separarem por conta da falta de ar, mas todoroki volta a beija-lo de um jeito necessitado, ele escorrega sua mão para a bunda do loiro apertando-a, fazendo ele rir durante o beijo e fazendo bakugo empurra-lo. - Tinhas que quebrar o clima? - Eu tinha que fazer isto, perdão! hahahahhah -bakugo revira os olhos rindo um pouco também. - Mas o que queria fazer, hm? -todoroki dá um sorriso malicioso, aproximando seu rosto do de bakugo. - Nada, idiota! -todoroki ri.

O Garoto da Tarde - TodoBakuWhere stories live. Discover now