12

1.7K 257 60
                                    

Feliz Dia dos Namorados

         Todoroki estava realmente pensativo se ele daria um presente de dia dos namorados para Bakugo, bem, ele tinha que pensar rápido antes que acabe seu horário na escola.

— Nossa Shoto! Quanto presente, as garotas realmente te amam, hein! —midoriya dizia se aproximando da mesa de todoroki. — Que nada, é só por causa de minha aparência! —Ochako se aproxima se escorando na mesa do bicolor — Nossa que sofrimento, elas só me amam por eu ser um tremendo de um gostoso rico —Uraraka força seu tom de voz o zoando, fazendo os dois rirem. — Mas isso não importa, pra quem você vai dar esse presente aí? —uraraka aponta para a mochila de todoroki que estava entreaberta dando para ver uma caixa de chocolates em formato de gatinhos, isso fez com que todoroki rapidamente fechasse a mochila. — Shoto!! Por isso vc está estranho? Você está apaixonado! izuku grita. — shhhhh!!!!! Eu não estou apaixonado! É para um amigo —a expressão animada dos amigos viraram uma confusa e talvez preocupada. — Que amigo? —a garota questiona fazendo-o suspirar. — Quando eu estava na aula de matemática não consegui me concentrar, então deixei uma"mensagem" na mesa para um aluno da tarde, que acabou respondendo Então é tipo webnamoro? izuku pergunta. — Não, webnamoro é na internet! Isso é tipo um namoro longe? —Ochako diz, fazendo todoroki bufar. Não é namoro! Ele é meu amigo e eu vou presentea-lo, só isso izuku e uraraka o olham sem entender muito mas logo deixam esse assunto para lá.

Bakugo

     Como de custume ao chegar na sala bakugo procura alguma mensagem do meio ruivo, mas dessa vez tinha algo estranho, "Um presente?? Cara, ele realmente" bakugo esquece de terminar de pensar quando encontra um bilhete.
"Querido Bakugo, Espero que você me dê um abraço depois, essa merda foi cara e difícil de achar" Bakugo riu baixinho e o xingou de idiota em sua mente, quando ele abre o presente encontra uma caixa de chocolate amargo em formas de gatinhos e o livro que ele mais queria ler, os 4 volumes de heartstopper, ele quase que dá um grito na sala, ele surtou tanto internamente e acabou esquecendo dos chocolates.

    Bakugo havia ido na casa de todoroki para agradecê-lo, quando chegou até o quarto de todoroki o vê deitado na cama mechendo no celular, quando Todoroki o vê ja imagina oque ele está fazendo alí e se senta na cama.

— Então, você gostou do meu presente? —ele diz sorrindo. — Óbvio! Cara, valeu mesmo! —ele diz se sentando de frente para o bicolor. — Fico feliz! —bakugo olha em volta do quarto de todoroki percebendo as mil caixas de bombons, as flores e cartinhas. — Até garotos me deram presente O que? —bakugo volta sua atenção a Todoroki. — Alguns garotos se declararam para mim também Isso é bom? —bakugo pergunta se levantando indo pegar um chocolate que estava em cima da escrivaninha. — Não sei, e sua dúvida? Por que tocar nesse assunto do nada? —bakugo pergunta já enfiando um chocolate na boca. — Eu quero tirar uma dúvida minha também —ele se levanta parando atrás do bakugo, fazendo o outro virar terminando de chupar os dedos do chocolate melado. — É? Que dúvida? —bakugo o encara. — Posso beijar você? —bakugo arregala os olhos quase engasgando com a própria saliva, mas por algum motivo ele concorda com a cabeça devagar, fazendo com que o meio ruivo risse. — Se vc tem a vontade de me beijar significa que hétero não é! —ele volta a se sentar. — Caralho, Seu idiota!! —ele dá um tapa no ombro de todoroki, fazendo ele rir consideravelmente alto. — O que? Queria realmente ter me beijado? Também tem uma queda por mim é? —bakugo fecha a cara e coloca mais um bombom na boca. — Eu quero que vc morra —bakugo automaticamente coloca a mão na boca. — Não, não foi isso que eu quis dizer, não morra Eu sei que vc não quis me ofender, não precisa se preocupar —bakugo respira fundo e se joga na cama de todoroki olhando para o teto, todoroki que estava o observando, se deita do seu lado, mas fica olhando o rosto do loiro.

O Garoto da Tarde - TodoBakuWhere stories live. Discover now