9

2K 261 24
                                    

Cabelo de Duas Cores

Já era onze horas em uma noite chuvosa com trovões e raios, todoroki e bakugo estavam vendo tik tok juntos dentro de uma barraca azul enorme que tinha no bosque de um parque particular do bairro mais rico da cidade de Musutafu, parecia que nenhum dos dois estavam a fim de dormir, então o aplicativo onde só tinha pessoas idiotas fazendo coisas idiotas (pelo oq bakugo dizia) era a melhor opção para se distrair; Quando a bateria do celular de todoroki chegou aos seus 20%, eles decidiram parar por alí.

Então -todoroki disse se levantando e se sentando de pernas cruzadas no colchão inflável de casal. - O que você mais odeia na nossa escola? -bakugo franze o cenho. - Esse vai ser nosso assunto? -todoroki ri meio sem graça. - É o que tenho para hoje -bakugo dá de ombros. - Os alunos eu acho -todoroki o olha com curiosidade, mas achou melhor não perguntar, "acho que não temos tanta afinidade para isso" ele pensa. - Aliás, por que seu cabelo tem duas cores? Você pintou? -todoroki fica em silêncio por alguns segundos, fazendo com que o bakugo se questionasse se era o momento certo, apesar de ele n estar arrependido. - Oh, não, a cor do meu cabelo é naturalmente vermelho e branco! -bakugo encara o cabelo de todoroki por alguns segundos e coloca mão no cabelo do mesmo, desmanchando os fios em seus dedos. - Trakinas Meio a Meio. -bakugo diz tirando a mão do cabelo de todoroki. - O que? -ele questiona confuso. - Seu apelido, eu posso te dar vários apelidos -todoroki o observa por alguns milésimos e logo ri, fazendo com que seus olhos se fechassem e o coração de bakugo acelerasse. - Então vc trabalha com apelidos? -bakugo desvia o olhar. - Sim, e posso te dar vários por conta dos seus olhos e cabelos -com uma de suas mãos apoiadas no colchão para não se desequilibrar, bakugo se inclina um pouco aproximando seu rosto de todoroki, fazendo com que o outro recuasse um pouco. - O que cê ta fazen- -todoroki é interrompido com bakugo mostrando uma pequena folha que ele acabara de tirar do cabelo do outro. - Ah, certo -todoroki não sabia se sentia aliviado ou triste por não ter sido um beijo. - O que? Achou que eu fosse te beijar? -bakugo diz com uma voz sarcástica. - Ai cala a boca! -todoroki ordena fazendo com que bakugo risse.

Todoroki acorda com a luz do sol radiante em seu rosto e percebe Bakugo dormindo em cima de seu braço que estava molhado por conta de bakugo ter suado naquela noite. Quando Todoroki pega seu celular que estava no "chão" da barraca com o braço vazio e vê 56 ligações perdidas de seu irmão mais velho, 200 de seu pai, 34 de Natsuo e 95 de Fuyumi, "Caralho, eu disse que demoraria!", Ele tenta lentamente tirar seu braço de debaixo do Bakugo fazendo com que o loiro se virasse para o outro lado se encolhendo, todoroki se posiciona melhor no colchão e manda mensagem para sua irmã, dando a notícia de que estava bem que respondeu rapidamente.

Yumi, eu estou bem! MeuDeus
✔️✔️

SHOTO! JÁ ÍAMOS LIGAR PARA A POLÍCIA
ONDE VOCÊ ESTÁ?

que exagero, senhor
✔️✔️
Eu estou no parque Broken
✔️✔️

FIQUE AÍ!!

YUMI NÃO VENHA! ESTOU COM UM AMIGO
✔️✔️

o izuku?

Não, um amigo de outra turma
✔️✔️
Você não o conhece
✔️✔️

Leve-o para a casa e volte para cá!

Deus
✔️✔️
Está bem..
✔️✔️

O Garoto da Tarde - TodoBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora