XI

381 57 17
                                    

Taehyung sentia um choque passar por todo seu corpo, desde a cabeça aos pés, e todos seus pelos estavam arrepiados, era estranho como ele havia acordado no entanto ainda dormia.
Era como se estivesse entre um campo magnético.

Se sentia consciente ao ponto de notar que estava lúcido, ao menos mentalmente, mas não para de fato se mover.

Tudo que enxergava era o escuro, e sentia uma textura gelada sobre seus olhos.

Moveu seu corpo lentamente, e com certa dificuldades, como se houvesse uma cola, abriu as orbes com dificuldade, confuso. E se assustou, ainda sim, sua visão toda se resumia a escuridão, não enxergava absolutamente nada alem do preto.
Quando a ficha caiu que de fato estava de acordado e de olhos abertos, seu desespero ficou nítido, e foi então que movimentou o corpo sutilmente, em seguida colocando a mão nos proprios olhos, para checar.

Não sentia dor alguma sobre eles ou em qualquer local do corpo, no entanto havia a sensação de dopagem, estava meio zonzo, exatamente como ficava quando precisava tomar uma medicação forte, quando mais jovem ficou doente e precisou operar a apêndice, como sentia muitas dores frequentemente tomava remédios fortes, seu corpo até mesmo ficava mais pesado e sonolento.

Arregalou ainda mais os olhos, desacreditado.

Nada.
Estava cego?!

Seu coração se acelerou, e ele bateu a perna contra a superfície, da qual nem sabia o que era, assustado, sentiu que derrubou algo.

Que não fosse uma caixinha com seus olhos.

Demorou para que se recordasse de sua última lembrança, Jungkook estava fazendo algo, colocou nele e ele desmaiou por fim.
Droga.

"jungkook?" Um sussurro inseguro e repleto de medos saiu, levou a mão aos proprios olhos porém não os tocou, havia algo impedindo, tentou arrancar mas quando mais força fazia, mais firme aquilo ficava, e doía."Jungkook!".
Mas o que diabos o extra-terrestre havia feito? O que era aquilo?  um mini-et comedor de olhos?

Bateu no próprio rosto, desesperado, talvez a cena soasse estranha de fora, mas na mente dele aquilo fazia algum sentido, era como se estivesse tentando espantar um enchame de abelhas.
Com um movimento para cima, conseguiu ficar sentado, e sua pressão quase despencou no processo, tendo que fazer grande força nos braços para não cair bruscamente para trás, estava deitado em algo duro e certamente machucaria caso batesse a cabeça.

Escutou passos em sua direção e paralisou, atento ao som.

Era estranho como o fato de não enxergar nada fazia com que tivesse um foco muito mais preciso no barulho, ao ponto de sentir a respiração acelerada da outra pessoa, era Jungkook.

"Calma, estou aquí" Ele parecia mexer em algo, Taehyung engoliu o seco, nervoso, ainda sentado.

A voz dele estava esquisita, mais rouca, até pensou na hipótese de nao ser ele ali e sim outro alien.

Movimentou os braços a procura de Jeon, e sentiu suas mãos tocarem possivelmente a cintura do outro, ele não se afastou, mas ficou quieto.
"O-o que está acontecendo?"perguntou, assustado.

"Só...só está com uma camada protetora, eu vou tirar"Jungkook sussurrou calmo, com uma mão sobre cada ombro do Kim, que umideceu os lábios, sentia a respiração dele, próxima.
Afrouxou o toque quando notou que segurava a cintura dele com certa possessividade, embora o alien não estivesse reclamado, sabia que ele não gostava de tal intimidade.

  Os dedos gelados estavam em seu rosto, próximos aos olhos, respirou fundo, engolindo o seco, nervoso. Sentiu algo como uma gelatina ser puxada, com cuidado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Extreme. -VkookWhere stories live. Discover now