V

238 52 2
                                    

  Aparentemente funcionou normalmente, ja que Taehyung foi capaz de finalmente ficar em pé.

  "Tem certeza que esta bem?"Jeon perguntou preocupado, e o outro concordou com a cabeca"Vamos tentar alguns passos, se sentir algo estranho me fale".

  Taehyung fez o que foi dito. No inicio deu um pouco de trabalho, mas logo ja conseguia andar com normalidade.

"Como fez isso?"perguntou olhando para o proprio pulso.

  "Na verdade eu não fiz, é usado para saber a densidade do sangue, eu usei alguns mecanismos, substituí algumas coisas e coloquei algo que adaptaria suas conduções eletricas, não e a melhor ideia mas foi tudo que eu consegui pensar no momento".

  Taehyung observou a peça, curioso.

  "Na verdade me parece genial"admitiu.

  "Fico feliz que ache isso, você quer sair do quarto?"perguntou,  e o Kim concordou, tentando conter sua ansiedade.

  Aquele seria um passo importante para descobrir um pouco mais a respeito do outro ser.

  O astronauta observou  a porta levantar, fascinados pela velocidade e pelo quão estranho era o material do qual ela era feita.
 
  Quando os dois caminhavam pelos corredores brancos, dos quais eram iluninados porém nao havia nenhum ponto de luz.

"De onde vem essa luz?"decidiu arriscar a pergunta, não sabia se era uma ideia inteligente mas sua curiosidade falou mais alto naquele momento."Como se mantem iluminado mesmo sem nenhuma luz por aqui?"reformulou a pergunta.

"Vem da propria parede"Taehyung logo pensou que o material era firme demais e até mesmo excessivamente grosso para em8tir luz, fora que não era como se a parede pudesse auto fabricar iluminação,  era? Mas o que ele sabia a respeito da tecnologia do outro para afirmar que era impossível?

Se perguntou o que Jungkook fazia em uma nave, sozinho, vagando pelo espaço. E repentinamente se lembrou de um filme do qual o alienígena abduzia seres humanos para comer no jantar.

AI. Meu.Deus! E se ele estivesse pretendendo comer o Kim? No mal sentido.

Encarou a pulseira, aquilo poderia ser como aquelas coleiras que se colocavam em frangos antes do abatedouro? Quando ele comeu aquela comida horrorosa e jungkook lhe disse que depois de um tempo ele se acostumaria, era porque Jeon tambem não gostava! Talvez ele nem sequer comia aquilo, era o que dava para seres intergalaticos, como as lavagens que os porquinhos comiam .

Arregalou os olhos. Estava tão focado em seus pensamentos que quase esbarrou no outro, e foi naquele instante que percebeu que Jungkook repentinamente parou, o olhou com desconfiança.

  "Algum problema?"perguntou, olhando ao redor, ja preparado para surgir mais dois alieniginas correndo atras dele com um puça. mas o outro ser não o respondeu nada.

  Taehyung deu um passo para em frente, incerto sobre o que fazer, observou que o ser encarava um canto vazio como qualquer outro, e de forma insegura; levou sua mão a frente do rosto alheio;balançando de forma lenta para o acordar do que parecia um transe.

  Jungkook piscou algumas vezes, e encarou Taehyung em silêncio.

Foi naquele instante que Kim percebeu; escorria um liquido de cor azulada de uma das narinas do outro.

Arregalou os olhos, e Jeon pareceu se dar conta atraves da reação do outro, ja que levou a mão ao próprio nariz e em seguida observou o liquido azul na mão.

  "O que é isso?!"perguntou, confuso. E o Alien rapidamente limpou a mão na propria roupa, disfarçando um olhar preocupado.

  "Não é nada...é normal na minha espécie "ele sorriu forçado, e Taehyung engoliu o seco, seria um tipo de sangue? A cor não era vermelha, mas quem garantia que o sangue do alien não tinha outra cor?

  Pensou em insistir no assunto, mas Jungkook claramente não queria falar sobre aquilo, e o Kim sabia que não era uma boa ideia irritar um ser de outra espécie, da qual ele não sabia nada e era hospede, ou quem sabe jantar.

  Depois que sairam do corredor, notou que o alien começou a agir de forma extremamente peculiar, ele parecia nervoso, o Kim teria ficado preoupado ou até mesmo receoso, mas ficou em choque quando chegaram em uma sala feita inteiramente de vidro, chegava a ser chocante porque ele tinha uma vista panorâmica do espaço.

  "Meu Deus! Isso é...isso é incrível!"disse, com os olhos arregalados, estrelas preenchiam todos os cantos, e haviam alguns planetas distantes.

Estava tão em choque pela arquitetura do local, que só se virou quando repentinamente escutou o som de algo caindo.

Era Jungkook, ele estava com ambas as narinas manchadas pelo liquido azul e inconciente.

 
 

Extreme. -VkookWhere stories live. Discover now