VI

239 45 1
                                    

Quando o Kim se deu conta do que via, correu até o corpo do outro, e se agachou rapidamente.

"E-ei! E-ei! Tudo bem?!"tocou Jungkook, estava em choque com a cena em que presenciava; olhando ao redor desesperado, não sabia como funcionava a anatomia alienigina e nem se aquilo daria certo, mas sentiu a necessidade de tentar checar se ele ainda tinha pulso, e após pressionar e notar que sim; suspirou aliviado.

Ergueu o rosto do alienigina e virou sutilmente de forma com que evitaria que o de olhos pretos se sufocasse com o que quer que fosse o liquido azul, agora escorria pela bochecha mais próxima do chão, tocou e levou até o nariz; o cheiro de ferro forte denunciou; era sangue.

Ele estaa assustado;dentro de uma nave desconhecida, da qual não sabia absolutamente nada a respeito, ou onde ficavam as coisas, e ainda por cima a unica pessoa que poderia o dar essas informações estava desmaiada;como poderia o ajudar? O que poderia fazer?

Engoliu o seco, tentando em seguida o acordar novamente, tocando seu corpo e o movimentando, mas quando se deu conta que isso so fazia com que saisse mais sangue, o pegou no colo, o alien não era leve; mas também não poderia dizer que era pesado, possivelmente tinha peso semelhante ao seu.

O carregou, sentindo sua roupa ser manchada pelo azul, e a respiração desregulada do outro em seu pescoço, parecia respirar com dificuldades e de certo modo fazer esforço.

Não sabia qual era a causa do problema dele, mas era certo que não era uma simples gripe; seja o que fosse que o outro possuia, era grave.

Nao era uma boa ideia levar o outro onde o humano havia ficado antes, ja que não havia praticamente nada no quarto para o ajudar.

É claro que não era o ideal sair explorando a nave com o alien desfalecido sobre seu colo, mas talvez houvesse algo que poderia o ajudar, não era? Quem sabe um kit de primeiros socorros como os que Taehyung possuia na propria nave?

Quando se aproximou de uma porta desconhecida, torceu para que ela subisse graças a um sensor de aproximacão, ja que ele não fazia ideia se ela possuia um botão, e forçar a abertura parecia loucura, mas notou quando ja estava bem proximo que ela não pretendia se erguer, e estranhou.

Olhou ao redor a procura de algo, e percebeu um painel em formato de mão, soltou uma lufada de ar deduzindo de que se tratava, e com certa dificuldade devida ao fato de que ele estava segurando o outro ser, conseguiu erguer a mão do alien até tocar o local, ela parecia ainda mais gelada e aquilo o deixou com receio.

Notou quando a mão foi escaneada e em seguida a porta se levantou.

Se perguntou o porquê era necessario uma identificação se o outro estava sozinho na nave. Talvez ele não estivesse antes? Provavelmente era projetada para mais pessoas.

A porta se ergueu, Se Taehyung estava surpreso pela arquitetura que viu antes, então agora estava em choque, havia um painel enorme, mais e mais botoes, a sala era gigante e haviam sensores de todos os tipos, era bem diferente da cabine de controle do Kim. Por ali não parecia ter nada de util para ajudar o outro, e ele não seria nem louco de tentar mexer em algo. Saiu dali rapido.

Jungkook havia citado ter cuidado de suas feridas, o que significaca que na nave possuia algo, ele só nao sabia onde ficava.

Depois de passar pelo próximo corredor, decidiu ir na próxima porta; essa que por sinal não era necessario nenhum tipo de identificação, ela se ergueu rapidamente.

Notou que haviam inumeras caixas retangulares ali, sabendo que não iria achar o que precisava de primeira; decidiu colocar o outro deitado cuidadosamente no chão, e procurar por conta própria.

Por sorte as caixas se abriam com certa facilidade, só havia outro problema;seja o que fossem as coisas dentro delas, como ele saberia identificar? Cada embalagem cinza estava escrito algo visivelmente diferente,porém em um idioma desconhecido por si. Apos abrir mais algumas, Taehyung encontrou o que parecia ser um tecido, o retirou e cheirou;não havia odor algum, e a textura era estranhamente aspera.

Se aproximou do alien, decidindo usar o material para estancar o liquido, e se assustou um pouco ao notar que com a medida em que o material ficava úmido; crescia, e nada do liquido vazava.

Soltou um suspiro recheado de preocupação. O que faria se aquele cara morresse? Precisaria dar um jeito de voltar para casa e demoria um bom tempo para descobrir como as coisas funcionavam ali, fora que sabe-se la se o alien não tinha família, e se estranhassem o desaparecimento dele e deidissem o procurar? E se por acaso achassem que foi o humano quem o matou?

droga, é claro que tinha desconfianças sobre a reação intenção do outro; mas não era como se desejasse sua morte! Pelo contrario, Se Jungkook dizia a verdade sobre quem era e o que pretendia, então ele era alguém bom demais para acabar assim.

Taehyung queria ajudar, só nao sabia como.

"O que eu faço?"sussurrou a pergunta retorica engolindo o seco.

Poxa, ele não tinha intenção de fazer nada de mal, mas caso Jungkook ja fizesse ideia de que estava daquele jeito, e mesmo assim estivesse se aproximado humano, sequer o deixado soltom então ele era muito inocente, porque agora, naquele momento, estava totalmente vuneravel em frente ao Kim, que era um completo desconhecido de sabe-se-lá suas origens.

Bom, ao menos se Jungkook estivesse com desconfianças sobre si, aquela seria uma boa forma de provar que não era ruim, ja que quando o alien acordasse, não teria sido atirado para fora da própria nave enquanto o humano a dirigia contente para a terra.

Riu com tal pensamento, e em seguida imaginou o que todos diriam quando dissesse o que viu, se perguntou se aquela era uma boa ideia.se era seguro.

O que ele estava pensando? É claro que era! Era sua obrigação com seu trabalho declarar tudo aquilo que viu durante o percurso, e incluia a especie Extra-terrestre. Provavelemnte essa informação não seria repassada a população, mas lançariam buscas para encontrar mais de pessoas como o frente.

Enquanto refletia sobre isso, escutou um som de tosse, e encarou o outro; ele parecia prestes a acordar, aproveitaria a oportunidade para tirar todas as suas duvidas.

Extreme. -VkookWhere stories live. Discover now