Então isso é o inferno?

3.6K 204 88
                                    

Tudo está escuro, sinto um arrepio diferente, sinto meu rosto no chão gelado, estou me sentindo estranha. Abro meus olhos e levanto vagarosamente, olho em volta surpresa.

Eu não achava que existisse, mas já esperava parar num lugar como esse, algo que parecesse o inferno.

Me lembro de ter morrido, e me lembro de ter pensado que nada aconteceria comigo, nunca acreditei em céu e inferno, então nunca medi as consequências dos meus atos. Bom, já que estou aqui, vamos ver o que tem de tão diferente.

Olho para todos os lados, avisto bares, boates, centros comerciais, carros desgovernados e bocas de fumo, nada fora do normal, até parece que ainda estou na minha cidade. Olho para as minhas mãos e noto que estão com uma cor diferente, mais avermelhada, meus dedos estão mais finos, e eu estava com uma luva extremamente cafona de emo 2011...seria bom me olhar no espelho.

Começo a andar pelo inferno atenta a cada coisa que está acontecendo, vejo um carro vindo em alta velocidade na minha direção, simplesmente penso em fazer os circuitos do motor pifarem, e para minha surpresa é exatamente isso que acontece, e o car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a andar pelo inferno atenta a cada coisa que está acontecendo, vejo um carro vindo em alta velocidade na minha direção, simplesmente penso em fazer os circuitos do motor pifarem, e para minha surpresa é exatamente isso que acontece, e o carro para antes de me atingir. Uma figura esguia e horrenda sai de dentro do carro me olhando com ódio, ouço ele gritando comigo perguntando o que eu fiz, e Começo a perder a paciência, nunca gostei que gritassem comigo, então pensei no carro de novo e o fiz ligar e atropelar quem estava gritando comigo. Simplesmente saí andando.

Era difícil saber quando era noite e quando era dia nesse lugar, a iluminação sempre era avermelhada e nublada, e eu não tinha nenhum relógio, mais especificamente, eu não tinha nada. Era melhor eu começar a fazer alguma coisa antes que eu virasse uma moradora de rua.

Fui até um centro comercial com as portas espelhadas, foi aí que consegui ver minha aparência, que roupa horrorosa... mas ao todo, não estava tão ruim, pensei que eu estaria pelo menos um pouco mais alta, mas fazer o que...

Pelo reflexo da porta vejo 2 figuras se aproximarem de mim, demoníacos no mínimo, um deles segurou minhas mãos pra trás enquanto o outro colocava a mão no meu queixo perguntando o que um pedaço de carne tão nobre estava fazendo por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo reflexo da porta vejo 2 figuras se aproximarem de mim, demoníacos no mínimo, um deles segurou minhas mãos pra trás enquanto o outro colocava a mão no meu queixo perguntando o que um pedaço de carne tão nobre estava fazendo por ali. Perto de nós avistei uma daquelas máquinas de comida parecia ter algo como se fossem barras de ferro dentro dela, por que alguém pegaria uma barra de ferro dentro de uma máquina de comida? Não pensei muito sobre, e imaginei a máquina pifando e simplesmente atirando as barras de dentro dela numa distância que acertasse aqueles dois, é, foi isso que aconteceu.

Comecei a aceitar que eu tinha algum tipo de poder, e que ele devia ter relação com o que eu fazia antes de morrer. Começo a me afastar dos dois demônios atingidos pelas barras de ferro quando ouço atrás de mim uma voz chiada

- Mas que belo entretenimento!

Me viro para onde a voz ecoava e me deparo com outro ser esguio, ele tinha um belo terno, um sorriso constante com dentes afiados e amarelados, seus cabelos eram vermelhos com as pontas pretas, e parecia que ele tinha um tipo de orelha.

- Desculpe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe?

- Ah que mal educado! Me perdoe querida, me chamo Alastor e acabo de ver seu talento com aquela.... máquina de.... barras de ferro?

- Obrigada Alastor, é bom ver que existem seres educados por aqui. Me chamo Salem, cheguei hoje por aqui e ainda estou meio perdida

- Oh! Chegou hoje? Que surpresa, você tem um talento e tanto querida, permita-me te levar num tour pelo inferno

Ele dobra o braço para que eu entrelace meu braço no dele, um verdadeiro cavalheiro. A diferença de altura era notável, mas nada que impedisse nossos braços de serem entrelaçados.

- Bom, por que não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, por que não?

Entrelaço meu braço no dele e ele começa a andar elegantemente com sua bengala/microfone me levando para alguns pontos importantes.

📻🎙📻🎙📻🎙📻🎙📻🎙📻🎙📻🎙📻🎙

Oi de novo gente bonita, fic nova, espero que gostem 🖤 eu mesma fiz a O.C dessa fic, ela não ficou perfeita, mas eu gostei de como ela ficou no final, um beijo e obrigada por lerem 🖤

Meu Lado Bom [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora