Bruce (Parte I)

193 29 4
                                    

Galáxia Via Láctea

Sistema Sol

Nove Reinos / Planeta Terra


"Ainda acho que deveríamos ter começado com o Rogers", disse Loki pela centésima vez. O fato de que ele tinha a forma de um homem baixo, bronzeado e de cabelos castanhos de aparência mediana tornava o olhar ligeiramente irritado em seu rosto mais divertido do que qualquer coisa.

"Bem, aquele navio já partiu, querido", Tony disse a ele. — Bruce será o primeiro.

"No segundo que ele começa a ficar verde, você está por sua conta," Loki avisou.

— Ah, você não me abandonaria — provocou Tony. Ele estava de bom humor, obviamente. Talvez tenham sido as enormes massas de pessoas que aplaudiram seu retorno, a entrevista bem-sucedida ou a rapidinha que tiveram para dar sorte antes que ele vestisse sua armadura.

Loki não estava completamente de acordo com a ideia de "vamos dar a notícia a Bruce primeiro". Considerando suas memórias nada divertida do Hulk, Tony podia entender sua insegurança. Mas Bruce não era o Hulk e Loki realmente teve que parar de ver o gigante verde em vez do homem.

Houve uma batida na porta e quando Tony chamou, Patricia entrou com Bruce atrás dela

"Obrigado, Patricia, isso é tudo, você pode voltar para Pepper agora", Tony disse a ela. Ele gostava dos assistentes de Pepper, eles eram como extensões realmente estranhas e eficientes dela. Tony sentiu como se ela o estivesse observando mesmo quando não estava pessoalmente presente. E é claro que nenhum deles se intimidou com nada. Adam observou como Loki se transformou em uma aparência completamente diferente e ele nem piscou e Patricia era assustadoramente boa em fazer as coisas. Tony suspeitaria de robôs se não soubesse pessoalmente que a robótica ainda não era tão avançada.

Uma vez que Patricia se virou e fechou a porta atrás dela, Tony ergueu as mãos e sorriu amplamente.

"Bruce!" ele cumprimentou. Não havia necessidade de formalidades, foda-se as formalidades. Ele marchou para a direita e deu um abraço em seu amigo.

– Ei, Tony – cumprimentou Bruce enquanto largava a bolsa no chão.

"Muito bom ver você, amigo", disse Tony assim que o soltou, Bruce sorriu de volta com um daqueles pequenos sorrisos inseguros dele.

— Sim, você também, obviamente. Achei que não te veria de novo. — Estamos todos muito felizes por você estar de volta.

"Pff, como se eu pudesse ser derrubado para sempre por gente como eles", Tony respondeu levianamente.

"Se você diz", disse Bruce, e então seus olhos pousaram em Loki, a quem ele não reconheceu, é claro. "E quem é esse?"

- Voltaremos a isso - rebateu Tony. "Você está pronto? Isso é tudo o que você quer levar?" Ele perguntou apontando para a bolsa.

"Sim, eu sempre viajo com leveza", Bruce disse a ele.

— Nunca embale mais do que você pode carregar — concordou Tony. "Então, eu poderia começar com as explicações, mas é melhor voltarmos para casa primeiro."

"Teremos algumas horas para pocrastinar", disse Bruce. Tony apenas sorriu.

"Não, não vamos", disse ele. "Nós vamos nos teletransportar."

Bruce o encarou por um longo momento, então olhou para Loki, então de volta para Tony. Havia uma pequena carranca em seu rosto como se ele estivesse tentando descobrir a piada.

— Você não está brincando — disse ele finalmente.

"Não, eu não estou."

"Teleporte? Você quer se teletransportar para a Costa Oeste?"

Bend Around the Wild [Tradução Pt/BR] [Completa]Where stories live. Discover now