Capítulo 01: Mais uma vez na brecha, meus amigos, mais uma vez.

728 46 3
                                    

Resumo: Esta é uma versão masculina de Harry da série Claiming Control, onde Harry escolhe o Caminho do Meio e entra no mundo do Vingador... embora haja uma pequena mudança quando ele chega... começa com seu quarto ano...

Notas: Eu não possuo nenhum dos personagens que são reconhecíveis nesta história. As pessoas que os criaram são/foram maravilhosas e eu gosto de trabalhar com seus personagens. Esta não é uma leitura beta, portanto, quaisquer erros na linha do tempo e nos capítulos anteriores são todos meus. Estou tentando mantê-los consistentes, mas pode haver momentos em que eu goof.

Traduções entre parênteses ao lado das palavras, conforme necessário, :Itálico: - Falando por Comunicações/alto-falantes/telefone, *Itálico* = conversas mentais, sublinhado = língua de palavras/fala total.

      (⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)(⊙_⊙;)

"Eu escolho..." Harry olhou para todos os caminhos oferecidos a ele enquanto mordia o lábio. Ele sabia o que queria fazer, mas estava preocupado, que eles ficassem chateados com ele.

"Qual você quer escolher amor?" Lily se aproximou e tirou o cabelo da testa dele com um sorriso suave no rosto. "Vamos apoiá-lo, não importa o que você escolher."

"Sim filhote... mesmo se você quiser seguir em frente sem qualquer escolha, é seu direito." Sirius afirmou se aproximando e envolvendo um braço em volta do ombro de Harry. "Você precisa fazer uma escolha para a sua felicidade."

"Senhor Destino..." Harry respirou fundo enquanto se virava para o único Ser masculino que estava com eles.

"Sim, criança..." Lorde Destino ergueu os olhos de sua conversa com suas irmãs, deixando a criança ter o tempo que precisava para fazer a escolha que fosse melhor para ele.

"Se eu voltasse aos meus dias de Hogwarts no caminho do meio ou no caminho ao lado dele, eu seria capaz de mudar as coisas o suficiente indo quando eu estivesse no quarto ano? E eu manteria minhas memórias do que aconteceu, então eu saberia o que preciso mudar?" Harry perguntou se endireitando ligeiramente enquanto olhava para os caminhos, ainda mordendo o lábio em seus nervos.

"Por que seu quarto ano?" Lord Fate perguntou, ele tinha uma boa ideia do porquê, mas gostaria de ouvir os raciocínios do próprio menino.

"Esse é o ano em que Dumbledore me forçou a competir no Torneio e eu fui emancipado. Eu descobri quando fugi com Bill enquanto Hermione estava se recuperando, e Ron conseguiu nos cobrir. Harry explicou olhando para tudo e para aqueles que se juntaram a ele no cobertor. "Se eu me deixar entrar novamente, poderei chegar a Gringotes e fazer com que todas as coisas que me foram feitas sejam removidas pelos Goblins, bem como usar meu título para remover o selo dos testamentos de mamãe e papai para que Sirius possa ser limpo o suficiente para obter um julgamento. Quando isso acontecer, podemos trabalhar juntos contra Dumbledore."

"Essa é uma boa razão, mas por que não esperar até o quarto ano e fazer a jornada ser mais longa?" Lady Magic perguntou.

"Porque se eu fizer os amigos que gostaria antes que aconteça, Dumbledore provavelmente fará algo que afetaria ainda mais o futuro, levando à destruição do Mundo Mágico antes da hora." Harry respondeu olhando para Lady Magic. "Se eu fizesse isso, acho que precisaria continuar homem, não por causa de Dumbledore, mas, porque é o que eu conheço e me sinto mais confortável."

Lady Magic assentiu em resposta a isso e removeu a imagem da mulher Harry do campo.

"Você quer ir para o novo, não é filhote." Remus afirmou ter notado onde os olhos de Harry continuavam focando quando ele não estava olhando para os outros.

"Sei que sou gay, dei uma olhada na bunda do Cedric muitas vezes para não ser, mas ainda quero filhos." Harry respondeu simplesmente com um encolher de ombros tímido.

"Sem julgamento aqui, eu só estava com Tonks devido à morte de Sirius e poções que ela usou no 'conselho' de Dumbledore." Remus respondeu encolhendo os ombros enquanto se ajoelhava na frente de Harry enquanto seus pais o abraçavam.

Lorde Destino olhou pelos caminhos se Harry seguisse o que ele estava dizendo e visse que seria melhor para o mundo mágico fazer assim. Ele seria capaz de trabalhar melhor como menor emancipado aos 14 do que ter Dumbledore como seu guardião mágico aos 11.

"Esse é um bom caminho para você tomar." Lorde Destino finalmente afirmou olhando para a criança que parecia se preparar para os golpes. "Isso também impedirá que você fique sob os cuidados de seus 'parentes' por mais tempo."

Harry olhou para cima em choque ao perceber o que Lorde Destino estava dizendo, ele seria capaz de realmente escapar dos Dursley desta vez.

"Só porque ela foi adotada não deu a ela o direito de ser uma vadia com você." Lily afirmou rosnando ao pensar no tratamento que sua 'irmã' submeteu seu filho. "Aonde quer que você vá... seja qual for o caminho que você tomar... não os deixe escapar da justiça por como eles te trataram."

"Sua emancipação levaria ao seu estado secundário a emergir mais cedo, assim como qualquer possível herança de criatura que você pudesse receber. A maioria só recebe seu status secundário aos 17 anos no caminho do meio. Se você deseja filhos, você será um Portador Ômega. Muitos tentarão controlá-lo por causa disso. Mas o Severus desse caminho criou uma maneira de esconder a verdade." Lorde Fate afirmou olhando para o Mestre de Poções que corou com a implicação de que naquele mundo ele era um Ômega. "As palavras da alma gêmea são dadas no nascimento, se ambos estiverem vivos, e no nascimento do mais novo, se não estiverem."

"Eu quero isso... eu quero ser capaz de carregar meus próprios filhos e encontrar o amor de que você falou." Harry afirmou suavemente olhando novamente para o caminho do meio e mordendo o lábio. "Essa é a minha escolha."

"Muito bem criança." Lorde Destino se aproximou e deu um beijo na testa de Harry bem onde a Horcrux residiu por 17 anos de sua vida.

"Você será abençoado." Lady Magic avançou e copiou seu irmão beijando a testa de Harry. "Lembre-se de que você pode recorrer ao nosso julgamento se precisar pelas coisas que foram feitas a você."

"Vou me lembrar de Lady Magic." Harry assentiu com a cabeça, o conforto da magia dela tomando conta dele.

"Saiba Harry que enquanto para o público seu nome sempre foi Harry James Potter que era para sua proteção. Lily era parte em sua herança e eu emergi parte ." James afirmou deixando o glamour do que Harry sabia das fotos diminuir, assim como Lily mostrando a ele as verdadeiras formas de seus pais. "Seu nome verdadeiro é Haldir Jarrah Potter."

Harry acenou com a cabeça em resposta mantendo o nome em sua mente com firmeza e segurança atrás de tudo, ele também trancou as memórias que estava guardando enquanto seguia para o novo caminho sabendo como Dumbledore gostava de mexer na mente de seus fantoches. Ele se perguntou se seus pais eram fãs da série O Senhor dos Anéis com o nome que eles escolheram para ele.

"Se você emergir em uma herança, você será um ou outro, não há híbridos, não importa o que os outros querem que você acredite." Lady Magic sorriu suavemente olhando para dois de seus filhos abençoados enquanto mostravam suas verdadeiras formas. "Em sua linhagem familiar existem muitos seres interessantes que você poderia se tornar. Tudo depende do que a magia decidir ser melhor para você."

Respirando fundo, Harry assentiu novamente antes de endireitar a coluna. "Mais uma vez na brecha, queridos amigos, mais uma vez."

Lily se agarrou a James enquanto Sirius, Remus e Severus estavam atrás deles observando Harry cuidadosamente enquanto ele avançava para o caminho do meio e a mudança de mundo e tempo. 

(1262 palavras)


Tomando o caminho do Meio [tradução]Where stories live. Discover now