Oblivion

76 10 5
                                    

- Capitulo Four -

"A liberdade é realmente um jogo maior que o poder. O poder diz respeito ao que você pode controlar. A liberdade diz respeito ao que você pode desatar."

"Harriet Rubin"


-------------------------------------------------------------------------------------

Notas:

Descrição grafica de sangue e procedimentos cirurgicos, morte, temas que podem dar gatilho, favor olhar as tags ou me chamar no privado para responder dúvidas, não gosta, não leia.


--------------------------------------------------------------------------------------

Ele não sabe ao certo, talvez  já tenham se passado horas, talvez sejam minutos, a principal questão e que ele está entediado. Se passou pela cabeça de Shikamaru que seria bom se pudesse ão menos tocar em um tabuleiro de shõgi, na verdade qualquer jogo de tabuleiro seria bem vindo, caramba ele daria de tudo para estar se envolvendo em algumas besteiras de Naruto, o que ele faria por um momento comendo um pedaço de churrasco com Chõji nesse momento, o pior de tudo e que nem poderia saber a quanto tempo estava aqui, não sabia nem se ainda estava de dia, era provalvel que não tendo em vista que ja cochilou varias vezes desde que acordou pela primeira vez, ele só espera que não tenha tido outro nascer do sol, provavelmente não tenha se passado tanto tempo assim, pessoas entediadas tendem a ter uma percepção do tempo um pouco mais prolongada.

Se debruçando sobre o propio corpo cansado tentou cochilar mas nas três vezes em que ele tentou foram duas acordado por pesadelos, e uma após seu cérebro alerta-lo que ele estava sendo enforcado pelas suas amarras, depois disso ele não tentou mais, ele passou esse tempo todo tentando reformular algum tipo de plano estratégico, não que ele possa fazer muita coisa estando acorrentado a uma parede com selos que estavam ativamente sugando seu chakra e o deixando tão fraco quanto uma pena.

Não ajudava também que ele não soubesse em que tipo de local estava, era difícil dizer então ele decidiu esperar, esperar para que alguma coisa positiva acontecesse, talvez ele pudesse convencer a garota de cabelos lilás a solta-lo por um tempo para ir ao banheiro ou pelo menos dize-lo a quanto tempo estava aqui. Seu ferimento ocasionalmente ardia quando seus olhos ficavam pesados demais e ele tinha que encostar na parede, de tempo em tempo ele pensava no que doía mais, seus ferimento ou uma sensação inquietante de fome no fundo de seu estomago, ele tentava não se concentrar muito nisso, as vezes tinha impressão que alguém o observava, nessas horas seu coração batia como um louco em seu peito mas nunca vinha nada.

Então tem sido simplesmente perturbador, só ele pensando ativamente em um silencio absoluto e escutando ocasionalmente algumas goteiras, ele achava que poderia ficar doente só com o clima úmido, uma caverna não era o lugar mais quente e confortável existente, seus pensamentos vagaram por vários lugares sombrios, eles os matariam? Sensei Asuma estava morto? Seu time viria busca-lo? E suas almas gêmeas o torturariam? Ele balançava a sua cabeça para suprir esse tipo de pensamento negativo, não que adiantasse de alguma coisa, afinal eles sempre voltavam.

Ele pensa que talvez ele devesse em primeiro lugar ter algum meio de se defender, afinal eles já devem esperar que sua vitima de sequestro tente uma fuga, o elemento surpresa e essencial, atualmente eles estavam com o elemento, ele nem sequer imaginava o porque deles quererem o manter aqui e se ele fosse honesto consigo mesmo nem gostaria de imaginar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now