Destined to be together

218 21 5
                                    

   -  Prólogo  -

"Cada vez que a brisa bate e o coraçao palpita, há uma lembrança dolorosa que em mim habita, tento fugir dela mas inutilmente, pois ela aparece cada vez mais forte.
Tenho tanto amor que me invade a alma, mas ainda assim choro de maguas, caminho sozinho numa tarde calma, cansado de pensar no teor das aguas.
A tua face é tao bela e cativante, mas a tua alma é tao fria e aterrorizante.."

"Jacinto américo agonia"

As nuvens sempre me chamaram a atenção, aquela letargia, aquele sentimento de liberdade, era algo que eu almejava. Pessoas tem o costume de querer algo que não podem ter.

Brancas, brancas essa eram as cores das nuvens, mesmo se eu achasse minha alma gêmea as nuvens continuaria da mesma cor, com a mesma liberdade. Me invejava não ser uma, tudo parecia tão certo, tão facil. O vento balançava as folhas, as relvas que se espalhavam em torno dos troncos das árvores e se estendiam pelo chão que pareciam estar a dançar a um cântico impossivel de ser ouvido. Tudo em tom cinzento, apenas o preto e o branco, tudo sempre tão monótono, 16 anos sem ver nenhuma das cores.

Simplesmente problemático.

A Godaime nos mandou em uma missão de repreensão da akatsuki,  sensei Asuma, Kotetsu e Izumo e eu formamos o time Asuma, saímos com o objetivo de matar um dos membro da dupla e capturar outro, partimos em direção ão posto de troca. Ainda há uma recompensa de 30 milhões pela cabeça do Chiriku no mercado negro, aparentemente a morte do Sensei Asuma também está no mercado por ser um dos Doze guardiões shinobis, valendo 5 milhões a mais. So espero que as coisas não fiquem muito problemáticas, de todo jeito isso promete ser um saco.

Obviamente o destino faria isso ficar muito pior do que inicialmente aparentava.
Eu soube disso no momento em que eu recuei do ataque do segundo membro da dulpa. Kakuzu, meus olhos pousaram e contemplaram aquelas estranhas íris verdes e esclerótica vermelha.
Não, algo parecia errado, pera, verdes? vermelha?!

Eu provavelmente devo ter encarado o outro ninja por bastante tempo, era impossível decifrar o que se passava pelo rosto do homem em minha frente, mas mesmo com as poucas brechas que a máscara tinha era possível observar uma carranca por aqueles olhos, agora não era possível dizer o porque da mesma, por algum motivo tive a impressão que essa e naturalmente sua expressão.

Desviei minha atenção da minha suposta alma gêmea, do canto dos olhos olhei para o céu que ainda permanecia cinza, franzindo a testa voltei minha atenção de volta para o homem em minha frente, era difícil ler suas feições o homem possuía uma máscara tampando quase todo seu o rosto mas ainda sim era possível observar aquela carranca que persistia. Lentamente desviando meu olhar para a capa da akatsuki muito bem alinhada que cobria quase todo seu corpo, e mais uma vez o vermelho, então não foi impressão minha, vermelho, essa não era a cor do sangue? Foco Shikamaru! Eu não vi o azul no céu o que só deve significar que ainda existe outra gêmea, um trio eu suponho.            

Quando uma pessoa encontra sua "outra metade" ela consegue ver todas as cores que antes não era possível, mas existe alguns casos de almas gêmeas que compartilham do vinculo não so com as duas entre si, geralmente nesses casos, a pessoa quando encontram a primeira alma gêmea consegue ver algumas cores e quando finalmente encontra a última metade o mundo dessa pessoa se enche de todas as cores e ficava assim para sempre, ão menos que uma dessas almas gêmeas morressem ai ela voltaria a enxergar apenas algumas cores e se por acaso as duas falecessem o mundo voltaria as cores originais, preto, branco e cinza.

De repente um pensamento correu pela minha mente, quase que um movimento instintivo meus olhos pousaram no homem de cabelos grisalhos, aquelas íris rosas púrpura, o mundo parecia ter ganhado mais cores a minha volta, o céu antes cinza ficou um azul de cegar os olhos. Um sentimento ruim se instalou em meu peito, tudo zumbia ão meu redor era como se tivesse caído uma granada ão meu lado, o vento soprava mais forte do que nunca.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now