IX. Atsumu É Um Maldito Irritante. Mas Beija Muito Bem

1.5K 208 26
                                    

-Você está mais estranha que o normal, Suki

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Você está mais estranha que o normal, Suki. - Mayumi disse, torcendo o nariz para a ruiva enquanto ambas caminhavam juntas pelo corredor da escola depois de passarem horas na biblioteca terminando seus trabalhos escolares. Akasuki olhou Mayumi, visivelmente indignada. Tinham passado o dia todo sem conversarem direito, isso é um fato, mas o motivo para isso havia sido as aulas corridas! E depois, elas foram estudar, o que não deixava espaço para conversas paralelas. -O que Atsumu fez agora, hein? Ou melhor, o que você fez com ele para estar com essa cara?

-Porque você é assim?- disparou Akasuki, arqueando a sobrancelha para sua melhor amiga e Mayumi abriu um sorrisinho cheio de malícia para a ruiva, que apenas a fez torcer o nariz.

-Então você e Atsumu...- ela começou, mas Akasuki deu uma cotovelada em Mayumi antes que ela pudesse concluir, fazendo sua amiga chiar e a olhar feio. -Porque fez isso? Eu hein, eu não ia falar nada demais! Está com o rabo preso, não é?

-O que você quer que eu diga, hein?- Akasuki disse, arqueando a sobrancelha para Mayumi. -Se quer mesmo saber, talvez nós tenhamos sim nos beijado. E dai? Não é grande coisa!- ela disse, dando de ombros como se não fosse nada demais.

Mayumi escancarou a boca, os olhos arregalados, como se Akasuki tivesse acabado de revelar que tinha cometido um crime. A ruiva torceu o nariz, já pressentindo que logo viria a sessão de porcarias ditas por Mayumi e ela não poderia fazer nada para escapar disso.

-Achei que odiasse ele. - Mayumi zombou, fazendo Akasuki revirar os olhos com irritação.

-Atsumu é um maldito irritante. Mas beija muito bem. - Akasuki disse com um meio sorriso, rindo quando viu a cara perplexa de Mayumi para ela.

-'Eu odeio ele', ela disse. E agora tá beijando ele pelos cantos, Suki, quanta hipocrisia!- Mayumi disse a empurrando de leve e Akasuki revirou os olhos.

-Ah, cale essa boca. - Akasuki disse, erguendo o dedo do meio para Mayumi, o que apenas serviu para fazer sua melhor amiga rir.

-Isso quer dizer que vocês são namoradinhos agora?- Mayumi disse com um sorrisinho malicioso e Akasuki torceu o nariz para sua melhor amiga.

-Claro que não!- Akasuki disse, perplexa. -Nos beijamos duas vezes, sua emocionada, nem conversamos direito sobre isso. Não é assim que as coisas funcionam, sabia?

Mayumi apenas revirou os olhos para Akasuki, voltando a caminhar junto a sua melhor amiga. Akasuki sabia de algo: precisava conversar com Atsumu, e percisava ser logo.

Ela não sabia o que aquilo entre eles significava, mas Akasuki não queria deixar nenhuma história mal contada.

Afinal, eles precisavam descobrir o que fariam com aquilo entre eles. E, acima disso, Akasuki sabia que precisava ser sincera com Atsumu, afinal, ele tinha sido sincero o suficiente com ela. Seria injusto da parte de Akasuki não fazer o mesmo, não deixar claro o que ela queria, o que ela sentia. Ela apenas precisava descobrir uma forma de fazer isso, pois para ela, não era tão simples assim se abrir com as pessoas.

All My Hate • HaikyuuWhere stories live. Discover now