II. Ele É Um Verdadeiro Merdinha

2.2K 252 115
                                    

Akasuki não era a pessoa mais sociável do mundo, todos tinham plena consciência disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akasuki não era a pessoa mais sociável do mundo, todos tinham plena consciência disso. O que mais a irritava naquela escola, era o caos que Atsumu Miya sempre deixava por onde passava, afinal, Akasuki gostava de tranquilidade, e quando o maldito Miya estava por perto, tranquilidade era impossível de se obter. E como se não bastasse aquela imensa infelicidade de estudar na mesma escola que ele, naquele ano, Atsumu e Akasuki estavam sendo obrigados a dividirem a mesma sala de aula, o mesmo espaço. Claro, Atsumu não pareceu ficar incomodado com a ideia, afinal, tudo o que ele mais gostava era de atormentar a vida de Akasuki. Mas Akasuki quis se atirar da primeira janela quando viu que teria que tolerar o Miya pelo restante do ano.

-Suki, você está fazendo aquela cara de novo. - Mayumi murmurou, cutucando o braço da melhor amiga que revirou os olhos com pura irritação. -No que está pensando para fazer uma cara tão feia assim? Ah, espera. É no Tsumu, não é?

-Porque diabos você está usando o apelido desse maldito, MayMay?- Akasuki disse com pura indignação e perplexidade, voltando seu olhar para sua melhor amiga, que torceu o nariz com a carranca formada no rosto de Akasuki. -Você virou amiguinha dele, é isso? Está me apunhalando pelas costas desse jeito?

-Credo, Suki!- Mayumi disse, horrorizada, torcendo o nariz. -Ele não é um bicho de sete cabeças que você precisa dar um jeito de derrotar, Akasuki. Que implicância maldita! O que ele sequer fez pra você?

-Quer que eu liste em ordem alfabética ou de cronológica?- Akasuki disse com um sorriso cruel que fez Mayumi revirar os olhos, e Akasuki ficou bem inclinada a dar um tapa em Mayumi para ver se o cérebro da amiga voltava a funcionar.

Para ninguém na escola era novidade a rivalidade entre Atsumu e Akasuki, já que eles viviam constantemente se metendo em problemas por causa um do outro. Foram incontáveis discursos de "porque uma garota tão, tão inteligente e que sempre tira notas boas está sempre metida em encrencas?" que Akasuki foi obrigada a escutar de seus professores, e tudo isso graças ao maldito Atsumu Miya.

Akasuki não sabia exatamente em que momento ela decidiu que queria que Atsumu tivessem uma vida miserável, mas agora era tudo o que ela conseguia pensar, e se ele não poupava esforços em tirar a sanidade já péssima de Akasuki, ela também iria retribuir o favor.

-Que implicância, Akasuki. - Mayumi repreendeu, fazendo a garota de cabelos ruivos revirar os olhos.

-Então vamos por partes, já que você é burra e só vê aquele rostinho bonito e falsamente angelical. Primeiro, ele me chamou de porca só porque não quis me levatar pra pegar a preciosa bola de vôlei dele uma vez, quando ainda estudávamos juntos na porra do fundamental, não se esqueça que tive a infelicidade de conhecer os Miya antes mesmo de entrar no ginásio.

Mayumi torceu o nariz, abrindo a boca, provavelmente para dizer "mas vocês eram crianças, pessoas mudam". Não; não, pessoas não mudavam, Akasuki tinha bastante certeza disso, e Atsumu continuaria a ser um merda arrogante e irritante até o fim do mundo.

All My Hate • HaikyuuWhere stories live. Discover now