VI. Você Sempre É Um Idiota, Atsumu

1.6K 217 213
                                    

Akasuki não entendia mais o que estava acontecendo com ela mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akasuki não entendia mais o que estava acontecendo com ela mesma. Ela tinha bastante certeza que odiava Atsumu Miya com todas as suas forças, então porque, em alguns momentos, ela se questionava o porque, de fato, odiava ele? Quando pensava nisso, ela se sentia uma idiota por estar caindo perfeitamente naquele joguinho de Atsumu, porque certamente ele que estava fazendo de propósito tudo aquilo para dar um nó na mente de Akasuki. Talvez ele apenas quisesse brincar com ela e depois esfregar na cara de Akasuki o quanto ela era estúpida! É, claro que era isso, que outra opção seria, afinal?

Akasuki, gostando de Atsumu Miya? Apenas nos seus mais horríveis pesadelos!

Mas ela tinha que admitir que não era exatamente tão ruim assim passar as tardes estudando com Atsumu. Claro, ele continuava um completo sem noção, sem um pingo de filtro e totalmente arrogante, mas, de alguma forma que Akasuki não sabia explicar, as coisas estavam, de fato, diferentes.

Ela não conseguia parar de se questionar o porque tinha começado a odiar Atsumu para início de conversa, mesmo que sempre tentasse mandar esse pensamento para longe no segundo que ele surgia em sua mente. Mas, ainda assim... Porque?

Akasuki conhecia Atsumu e Osamu desde que se entendia por gente. Akasuki sempre soube o quão difícil era lidar com os gêmeos, sempre soube que a personalidade de Atsumu tendia a ser bem malvada quando ele queria. Ainda assim, quando era mais nova, ela nunca tinha se importado com isso, porque pelo menos ela tinha um amigo.

O que fez isso mudar? O que fez aquela raiva toda do garoto crescer no coração de Akasuki? Ela nem mesmo se lembrava; ela sequer sabia como responder essa pergunta!

E agora, estava tudo um pouco pior, porque além disso, Akasuki também já não sabia mais o que sentia. Mesmo quando tentava, aquela irritação imensa que sentia por Atsumu já não tinha mais a mesma intensidade do que antes.

Claro, ele ainda a irritava muito quando vinha com comentários imbecis e piadinhas fora de hora, mas não era como se Akasuki quisesse que ele ficasse longe dela por causa disso.

Essa era a pior parte; admitir que ela não se importava mais com a presença de Atsumu. Admitir que estava tudo bem se ele ficasse perto dela, atormentando Akasuki até ela se estressar e bater nele.

Pior que isso era admitir que talvez ela estivesse mesmo gostando de Atsumu (talvez Akasuki sempre tivesse, mesmo que ela nunca fosse se dar conta disso sozinha).

-Suki, Suki, tá pensando em mim, né?- Atsumu disse com um sorriso convencido, fazendo a garota torcer o nariz para ele.

-Sabe, Tsumu, eu tenho coisas muito mais interessantes para pensar do que em você. - Akasuki disse enquanto terminava de anotar algumas regras matemáticas no caderno de Atsumu, mesmo que fosse uma mentira tremenda já que ela estava, de fato, pensando sobre ele e o como esse garoto a deixava intrigada.

Atsumu ficou terrivelmente silencioso por um instante, o que fez Akasuki se virar para ele, apenas para já o encontrar a olhando com aqueles olhos castanhos. Akasuki torceu o nariz.

All My Hate • HaikyuuWhere stories live. Discover now