VIII. Porque Eu Ia Querer Beijar Aquele Idiota?

1.6K 212 69
                                    

-Dá pra você parar com isso? Vai acabar abrindo um buraco na porcaria do chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Dá pra você parar com isso? Vai acabar abrindo um buraco na porcaria do chão. - Saki disse, fazendo Akasuki olhar feio para sua prima um ano mais nova, que estava largada na cama da ruiva, comendo o chocolate que pertencia a Akasuki. Saki apenas fitou Akasuki, arqueando a sobrancelha para mais velha que parecia prestes a ter um colapso nervoso a qualquer instante. -O que aconteceu, hein? Brigou com o namorado?- Saki disse com zombaria, um sorrisinho cruzando os lábios. Akasuki revirou os olhos. Ela deve se sentir muito foda com essas piadas merda, Akasuki pensou, caminhando de um lado para o outro.

-Porque você é tão pé no saco?- Akasuki disse, se rendendo e finalmente se deitado ao lado de Saki, que apenas deu de ombros.

-Você disse que ia me explicar função exponencial, mas tá parecendo que vai ter uma espécie de infarto. - Saki disse, fazendo Akasuki torcer o nariz para sua prima, afundando o rosto contra o travesseiro, bufando com certa irritação. Não que ela estivesse irritada com Saki; na verdade, Akasuki estava irritada consigo mesma.

Estava irritada consigo mesma, porque sabia que Kita estava certo. E estava irritada consigo mesma por simplesmente não ser capaz de tomar logo uma atitude, de fazer algo a respeito do que ela inegavelmente sentia por Atsumu. Se fosse para tentar ou dar um fim naquilo tudo, que fosse, mas ela apenas queria saber o que deveria fazer, porque aquela maldita dúvida estava correndo Akasuki de dentro pra fora.

-É verdade que você tá de rolo com o Miya babaca?- Saki perguntou, fazendo Akasuki torcer o nariz e lançar um olhar perplexo para sua prima, que ergueu as mãos em sinal de rendição, já conhecendo Akasuki bem o suficiente para saber que mencionar Atsumu era o suficiente para gerar uma bela discussão. -Ei, foi o que me falaram!

-E quem foi a anta de que te disse isso, me diga?!- Akasuki disse, cruzando os braços e fitando os olhos verdes de Saki, tão parecidos com os de Akasuki. Saki apenas deu de ombros, abraçando o travesseiro contra o peito e fitando Akasuki por um tempo.

Saki também estudava com Akasuki no Inarizaki, apesar de as duas raramente se verem na escola, geralmente apenas se viam quando Atsumu e Osamu tinham arrumado mais alguma briga e ambas iam lá para rir da cara dos gêmeos. No fim das contas, Akasuki e Saki não eram tão diferentes assim uma da outra em relação a suas personalidades lixosas.

-Ei, brigue com o Rintarou. Foi ele que disse que seu problema com Atsumu é falta de beijo. - Saki disse, abrindo um sorriso zombateiro para Akasuki que apenas fez a ruiva querer fazer ela engolir todos os dentes. Amava sua prima, mas a personalidade de Saki a irritava, justamente por ser tão parecida com a de Akasuki. Ela era tão insuportavelmente chata assim, afinal?

-Suna é um irritante. Essa teoria dele é bem merda e totalmente estúpida, se quer saber. Porque eu ia querer beijar aquele idiota? - Akasuki disse, cruzando os braços, e Saki deu de ombros.

-Boa pergunta. - Saki disse e, então, fez uma cara pensativa. -Suki?

-Sim?

-Porque você quer beijar o Atsumu? - Saki provocou, apenas para receber uma almofadada no rosto, a fazendo dar um gritinho antes de explodir em uma gargalhada.

All My Hate • HaikyuuWhere stories live. Discover now