Capítulo 16

11.5K 506 52
                                    

Mamãe e eu estávamos conversando bastante, ela parecia super feliz, me disse que sentiu minha falta e que a casa ficava entediante sem mim. Particularmente eu finjo que acredito.

"Chegamos querida." Ela saiu do carro e eu fiz o mesmo.

Abriu a porta e deu espaço para que eu entrasse, olhei as escadas e fui ate elas subindo para o meu quarto. Abrir a porta e encontrei tudo arrumado, meus pôsteres foi a única coisa que me deixou mais aliviada, e mesmo assim eu preferia o meu antigo quarto. Deitei na cama e fiquei admirando o Justin, acho que ficar aqui vai ser puro tédio.

"Cassidy a surpresa chegou!" Minha mãe gritou me fazendo dispertar, acho que eu estava dormindo.

Olhei para o Justin e fiz cara feia.

"Você não cansa de me olhar não Bieber?" Dei língua para a foto dele e rir, acho que to ficando maluca.

Fui até o espelho do closet e ageitei o meu cabelo, hoje ele decidiu ter vida própria, bocejei e logo fui ao banheiro lavar o rosto. Enxuguei-me e fui até a sala ver qual é a surpresa.

Abrir a porta e e olhei para a sala de estar, assim que vi quem era minha reação de feliz mudou pra raiva, o que eles estão fazendo na minha casa? É isso mesmo, eu moro aqui então a casa é minha.

"Que brincadeira é essa?" Olharam para mim e logo pararam de sorrir, eu estava indignada, com raiva e com vontade de matar a minha mãe.

"Oi amiga." Dava para ver que estava com medo, mas o desgraçado do Simon ainda teve a coragem de segurar a cintura dela.

"O que vocês vinheram fazer aqui?" Gritei.

"Cassidy, não fala assim com eles." Olhei para a minha mãe e a fuzilei com os olhos.

"O que? Você ficou louca? Esqueceu o que eles me fizeram? Ainda tem coragem de ficar ao lado deles, sério?" Meus olhos se encheram de água, e eu tive que limpar as que caiam

"Eu não estou no lado de ninguém, eu também não sabia que Taila ia vir com Saimon."

Olhei indignada para Taila e depois para Simon, ele me olhava com recentimento, pena, enquanto eu a idiota tentava não me mostrar fraca.

"Eu odeio vocês." Dei as costas e fui novamente para o meu quarto, fechei e tranquei a porta.

Coloquei a mão no rosto e fiquei olhando para o teto, para que a lágrima não caísse, mas não adiantou, ela escorreu em meu rosto. Duas batidas na porta me fez enchuga-las.

[OBS: Coloquem pra tocar a música 5 seconds of Summer - Amnésia.]

"Eu sei que me odeia..." Taila começou a falar. "A culpa é toda minha porque fui a pior pessoa do mundo, mas você é minha melhor amiga e eu não quero está de mal com você, sei que já faz um ano, mas estamos crescidas e isso tem que mudar, eu também não deveria ter ficado com o Simon... mas poxa você disse que já não sentia mais nada por ele e que foi melhor terminar então eu pensei que...

Abri a porta e vi ela sentada no chão abraçando os joelhos.

"E eu não gosto, só que naquela época eu estava mentindo, você deveria ter sido minha melhor amiga e deveria ter descoberto isso por apenas saber quem sou eu, você não perdeu oportunidade e foi se afundar nos braços dele, o mais irônico de tudo isso é que eu achei que você tinha mudado e que não era a sua culpa, mas ai eu lembro daquele maldito dia e choro por ter sido tão cega." E lá vai eu começar a chorar. "As vezes... precisamos cair para aprender com os tombos, mas o pior de todos eles foi ter te contado todo o meu segredo... Sabe, eu nunca tinha gostado de um garoto, eu nunca tinha me apaixonado, eu nunca descobrir como era ser amada, e depois do que você me fez, eu descobri que tudo era ilusão, e o que mais me dói não foi ter sido traída e sim ter confiado na pessoa errada..." limpei o rosto mais uma vez e continuei. "Você não deveria estar na minha casa então vai embora."

B. F. F ⭐Amigas⭐1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora