Capítulo 20

10.2K 459 34
                                    

Acompanhei ela até o quarto, e assim que entramos ela trancou a porta indo direto para a sua cama, ainda não tinha me dito o que falavam por telefone, e tudo o que ela conversou com ele me assustou bastante.

"Então? Vai me contar?" Sentei-me ao seu lado assim que ela me olhou.

"O Diego é um idiota, mas eu sei que você ama ele do mesmo jeito." Ela riu mas logo voltou a ficar séria. "Não se preocupe, não é nada com vocês."

"E o que é?"

"Nada, eu só fiquei preocupada, mas ele me disse pra confiar nele e blá blá blá."

"Não vai mesmo me contar? Confia em mim."

"Por favor Cassy, não me pergunte nada, o Diego volta daqui a um mês e vocês vão poder conversar bastante." Ela falou irritada e eu suspirei.

"Tudo bem, não era sobre isso que eu ia falar, era sobre o Tyler." Assim que eu falei o nome dele ela me olhou triste. "Me conta o que vocês conversaram."

"Não foi nada de mais, apenas agradeci por ter nos levado a boate, onde você não deixou eu pegar o número daquele gatinho..." Rimos e ela continuou a falar. "Disse a ele que queria ser amiga dele como antes, não quero sofrer se ele gosta de outra, e como você disse, eu tenho que conhecer novos garotos, e não ficar presa ao Tyler para sempre." Sorri e ela fez o mesmo.

"Mas você está feliz com essa decisão?"

"Claro que estou, você me ajudou e eu te agradeço muito por isso, eu me sinto muito mal quando lembro das maldades que te fiz, não queria que tivesse passado por nada daquilo, mas eu queria proteger o meu irmão, e não deixar que ele sofresse outra vez."

"Eu entendo, sei o que vocês devem ter passado." Sorri para ela e do nada ela me abraçou e eu correspondi.

"Obrigada, obrigada por ter me perdoado, por ter me feito olhar para novas escolhas, por esta fazendo o meu irmão feliz, te agradeço imensamente por isso, você mudou a minha vida, você me fez sorri novamente, e eu te considero uma irmã, a minha melhor amiga."

"De nada, estou muito mais feliz por saber que eu servi para algo, e claro que eu iria te perdoar, você passou por tanta coisa, não merecia sofrer, é uma garota linda e sei que o cara certo está ai esperando você, e que você vai ser muito feliz."

"Ok, agora chega dessas coisas melosas." Falou rindo e eu a acompanhei, ouvi a porta a tentar ser aberta e a voz de Sophia a pedir que eu abrisse para ela.

Levantei da cama e abrir a porta vendo Sophy me puxar pra fora.

"O que aconteceu?" Perguntei preocupada.

"Selma e Dielly estam brigando, Talhia mandou eu te chamar." Falou ofegante, continuamos a correr, quando chegamos ao campo vim uma roda e a voz de Talhia a pedir que parassem, ninguém se meteu, ninguém ajudava, só faziam olhar e torcer pra que continuassem a se matar, passei pelas pessoas e vi Dielly em cima da Selma, ela puxava o cabelo e dava tapas na cara da pobrezinha, enquanto Selma tentava se defender, segurei firme o corpo de Dielly e a afastei com ajuda de Talhia, Sophy ajudou Selma a levantar enquanto a mesma chorava como criança.

"Isso é pra você aprender a respeitar sua vadia, eu não tenho medo de você, por que você não vale o pão que come, na próxima eu te espanco até ver sangue, puta!" Dielly gritou enquanto eu a segurava, ela tentava se saltar mas eu não deixei.

"A única puta é você, uma corna, não aguenta a verdade, você é uma filha da puta isso sim!" Selma também gritou e em um deslize meu Dielly se saltou e voou - praticamente - em cima dela fazendo-a bater a cabeça no chão.

B. F. F ⭐Amigas⭐1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora