An Unexpected Encounter| 2.7

1.3K 123 30
                                    

╭───────╯•╰───────╮An Unexpected Encounter╰───────╮•╭───────╯

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭───────╯•╰───────╮
An Unexpected Encounter
╰───────╮•╭───────╯



|Otafuku - País do Fogo|

— Ah! — Harumi exclamou feliz ao encontrar mais uma espécie de planta medicinal. — Mais uma pra minha coleção de ervas. Essa é uma rara! — Guardou em um pote transparente separado das outras ervas que encontrou e depois voltou para dentro da mochila.

As crianças estavam encantadas com o que viam pelo caminho, mas Naruto estava ainda mais animado para saber que Jutsu Jiraya ensinará, e Harumi com a enorme diversidade de plantas medicinais que encontrava nos canteiros ou na grama.

— Eu já disse para parar de me chamar de "Sábio tarado"! — O grisalho falou irritado.

— Mas esse nome faz jus a você, Jiraya-sama. — A loira sorriu sarcástica.

— Vocês não tem a menor noção do cara que eu sou, não é? Pois bem, eu irei mostrar. — Subiu na ponte, começando a fazer movimentos estranhos enquanto girava o cabelo. — Pirralhos, escutem aqui... Sábio dos Sapos é só um disfarce. Vou revelar minha identidade verdadeira agora. Do norte ao sul, do leste ao oeste...

— O quê ele 'tá fazendo? — Harumi questionou ao loiro.

— Sei lá. Deve ser coisa de Sábios tarados.

— Tem razão.

— ...Nem mesmo os espíritos conseguem derrotar esse sannin! O Encantador de Sapos de Juba Branca! O ninja furioso que lança medo até nos corações dos homens! Mestre Jiraya! É! Eu estou falando de mim mesmo!

Um silêncio prevaleceu ao final de sua grande apresentação, Naruto continuou seu caminho e Harumi parou ao lado do velho frustrado.

— Não fica assim, Jiraya-sama. No fim das contas, você foi bem até. Eu gostei.

— É verdade? — Perguntou cabisbaixo.

— Com certeza.

— Entendi. — Ele falou rindo. — Você é uma boa garota, Harumi! — Bagunçou rapidamente os fios loiros.

「✧」

Depois de uma longa caminhada, estavam a poucos quilômetros de um vilarejo chamado Otafuku. Naruto voltou com sua incrível animação e começou a se perguntar porque Jiraiya havia o escolhido como companheiro de viagem.

— Fala! Fala! Eu sou um ninja com muito potencial, não é? É como eu sempre pensei, dattebayo!

— Olha, garoto... Há muito tempo atrás o Quarto Hokage foi meu discípulo, e por algum motivo você tem uma semelhança enorme com ele, isso chega a ser até engraçado. Esse é o único motivo de ter escolhido você. Só isso.

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐄𝐋𝐎 | はやしはるみ Where stories live. Discover now