ENTRE PINCÉIS E ABRAÇOS

738 59 8
                                    

[Caregiver- Kim seokjin e kim namjoon.

[Little- Jung hoseok (idade 2-3)

(🐿🦋)

Eram nesse momento 8:14 da manhã e Namjoon estava trabalhando em seu escritório enquanto seu pequeno dormia no seu quarto.

Seu marido, Kim seokjin, tinha saído para trabalhar algumas horas antes deixando hoseok sobre seus cuidados durante algumas horas.

Até que um choro alto se fez presente na grande casa dos kims fazendo namjoon se levantar rapidamente jogando os papéis de sua mão e corre a Socorro de seu bebê.

Quando chegou no quarto abriu a porta um pouco forte logo vendo o pequeno de cabelos roxo claro sentado no colchão macio do berço e com bibi, uma sapinha amarela de pelúcia entre as mãos.

- Oh meu deus, o que aconteceu, meu amor? Você se machucou? Conte para o papai poder te ajudar meu bem. - indagou namjoon pegando o garoto finalmente no colo pondo a cobertinha branca que estava no colchão sobre os ombros do mesmo e verificando o seu corpo.

O little não respondeu a pergunta do caregiver pois derrepente sentiu falta de algo.

- 'Papa - pediu pelo outro cuidador.

O kim suspirou e se sentou na cadeira de balanço que ficava no canto do quarto, que foi planejado especialmente para o pequeno.

- Amor, o appa... ele teve que sair um pouquinho para fazer coisas de adulto e daqui a pouco ele chegará para te encher de beijos, okay? Por enquanto podemos brincar e...

O mais alto parou quando o lábio inferior do mais baixo voltou a ficar trêmulo e seus olhinhos brilhantes se encherem de lágrima enquanto murmurava 'papa'.

O desespero comecou a tomar o corpo de namjoon imediatamente mas sabia que tinha que manter a calma diante a cena, então abriu a gaveta da cômoda ao lado e retirou de lá uma chupeta verde menta e pois na boca do garoto que foi se acalmando aos poucos. Ele encostou a cabeca do jung em seu ombro lentamente e começou a se balançar na cadeira.

- O appa infelizmente teve que sair e é muito chato isso, eu sei. Mas ele precisa para comprar coisinhas para o nosso bebê. Então, vamos tentar se divertir bastante até que o appa chegue, Okay meu amor? - disse carinhoso sentindo um acenar lento vindo de hoseok perto de seu pescoço.

Assim que a respiração do menor voltou ao normal, o cuidador se levantou arrumando seu menino no colo e desceu as escadas para o andar de baixo sentindo o cheirinho de framboesa vindo do cabelo do menor adentrar suas narinas.

Ele colocou o bebê na cadeira e pegou uma mamadeira no microondas que tinha feito a alguns minutos pois sabia que logo logo seu pequeno acordaria com fome.

Pegou o mais baixo no colo e seguiu em direção a sala se sentando entre as almofadas e deitando o menor em seus braços deixando sua cabeça encostada em sua clavícula.

Enquanto o little sugava o leite doce com os olhos fechadinhos, namjoon aproveitou para admirar nos detalhes do seu filho.

Os olhinhos brilhantes e fofos, a boca em forma de coração, o cabelo lilás claro, as bochechas grandes e vermelhinhas e a feição alegre que ele sempre tinha.

Perfeito.

O menor percebeu o olhar penetrante do cuidador sobre si o fazendo rir baixo e aperta o nariz gordinho do Kim que o fraziu.

- 'Papai cabou. - disse retirando a mamadeira da boca e pondo sua chupeta nos lábios.

O homem sorriu para fofura do nenê e o deitou no sofá ficando por cima dele.

Hoseok estranhou quando seu papai o trocou de posição e subiu sua blusa azul bebê para cima, mas logo a reação do garoto mudou quando o cuidador começou a assoprar sua baguinha fazendo barulhos de pum que tirou várias risadas gostosas do mais baixo.

Namjoon riu do rosto vermelhinho do menor e o pegou novamente no colo quando se acalmou e subiu as escadas para o segundo andar.

No corredor, o Kim abriu a porta de um quarto que ficava no cantinho, fazendo o Jung sorrir aberto.

- TINTINHAS!!!! - gritou animado enquanto balançava os pezinhos cobertos por meias coloridas.

Adentraram a sala que era cheia de quadros não terminados, pincéis, latas de tinta e quadros em branco.

Nam colocou o garoto energético sobre o tapete preto que ficava no centro e colocou alguns potinhos de tinta lavável junto com uma folha em branco em frente ao menino que agradeceu com um ' obrigado papai!!'.

O min se sentou em um banco perto do tapete vendo hoseok começar a pintar um desenho difícil de decifrar com um sorriso feliz nos lábios e mexendo os pezinhos do pé.

- eu vai fazer uma 'ati pro papa, ele vai ficar muitão de feliz. Né papai? - falou para o loiro que concordou divertido.

Passou alguns tinham já se passado e os dois homens estavam já cansados de desenhar até que escutaram um som de carro sendo estacionado do lado de fora da casa.


Continua....

ENTRE PINCÉIS E ABRAÇOS Where stories live. Discover now