❥ 31.

9.6K 1.2K 1.3K
                                    

| Lee Minho |

Passei a tarde inteira ansioso, não consegui prestar atenção em quase nada das aulas da faculdade, na minha cabeça só passava o fato de que eu finalmente iria beijar o esquilinho. Desde a primeira vez que eu o vi sentia uma vontade absurda de beijá-lo.

Não é como se eu pagasse todo dia um Ramen para alguém só para ter seu número, mas quando eu vi aquele serzinho de perninhas tortas andando na rua alheio a tudo, eu não pude me conter. Eu precisava ter seu número de algum jeito, e bom, ele estava passando bem na frente de um restaurante, então foi a melhor opção que eu pensei, pagar-lhe um Ramen!

-bora seu boca de lixão. -reclamei com ChangBin, quando o horário de ir embora da faculdade chegou, e o lesado estava no sétimo sono.

-aish, tá querendo ir mais rápido pra poder beijar mais seu amiguinho? -ele disse, revirando os olhos e se levantando, colocando a mochila nos ombros igualmente á mim.

-talvez, mas quem é você pra falar? Você sai quase todo dia daqui e caminha até a escola do seu namorado só pra comer com ele.

-pelo menos eu e ele namoramos.

-ai, não precisava machucar. -nós rimos e saímos da sala, indo em direção á saida do local.

Passamos o caminho todo conversando assuntos banais, como sempre acontecia quando eu e ChangBin ficávamos juntos. Nos conhecemos no meio do 2° ano do ensino médio, quando eu me mudei de Gimpo aqui para Seul. O professor me colocou sentado ao seu lado, e bom, nossa amizade começou daí, e continua até hoje. Foi literalmente um "do terceirão pra vida" rs.

Quando chegamos em frente á minha antiga escola e atual do Jisung, vimos Félix vir correndo dentre os alunos que saíam pelos portões, se jogando nos braços do namorado. Procurei por Jisung, mas não o vi em lugar nenhum.

-oi, Félix. -falei quando ele se separou do ChangBin. -cade o..

-tá na sala ainda -ele me interrompeu -ele estava terminando a prova. É a 3B. -apenas sorri acentindo, e fui em direção à entrada da escola.

Passei por alguns corredores tentando me lembrar onde eram as salas, tendo em vista que algumas coisas mudaram desde a última vez que estive aqui, além de que na minha época as salas eram dividas em números, como sala 1, sala 2, e etc.. não em números e letras. No fim, demorei um pouco porém achei a maldita sala.

Coloquei minha cabeça pela porta para ver se Jisung estava ali ainda, encontrando-o guardando seus materiais com uma lerdeza de matar. Fui andando na ponta dos pés até ele, sem fazer barulho, até estar bem ao seu lado. Segurei seu rosto e o virei pra mim, vendo-o dar um pulinho e arregalar os olhos, não pude conter a minha vontade de lhe dar um selinho, logo depois o soltei, sorrindo ao vê-lo pôr a mão na boca e ficar vermelho.

-ficou com vergonha porque, esquilinho? Você mesmo disse que eu podia te beijar. -falei, colocando minhas mãos atrás do meu corpo.

-s-sim, mas.. eu não achei que você já ia chegar assim. -ele disse rindo e terminando de guardar os materiais.

-pois se acostume, agora que você liberou -deixei mais um selinho em seus lábios -eu não -mais um -vou parar -e por fim, mais um.

-ya! Okay, entendi! -Han falou rindo, me dando um tapa no ombro e me puxando pela mão para fora da sala.

Ele estava lindo, usava uma toquinha preta, com um moletom amarelo mostarda, uma calça Jeans larguinha azul e branca, daquelas tipo Wide Leg, e um tênis branco nos pés. O deixei me puxar para fora da escola, não evitando deixar um sorrisinho escapar ao ver alguns alunos olhando para nossas mãos juntas, de alguma forma fico feliz em saber que eles acham que o Jisung namora.. daqui algum tempo eu torno isso real.

Quer Ramen? | MinsungWhere stories live. Discover now