❥ 24.

9.7K 1.3K 611
                                    

| Han Jisung |

Nervoso era apelido para oque Jisung sentia no momento. Havia acabado de sair do banho, sua última conversa com Minho foi marcando o horário de se encontrarem no local marcado. Decidiram jantar por lá, então Jisung já havia chegado da escola a algumas horas.

Foi até o guarda-roupas, procurando por suas melhores roupas -oque foi bem difícil tendo em vista que a maioria eram calças e blusões. -, acabou por escolher uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, uma blusa branca qualquer e por cima uma jaqueta de couro com pelinhos brancos por dentro. Por fim, seu All Star preto, que não podia faltar.

Colocou alguns acessórios, arrumou os cabelos e pegou seu celular e carteira, descendo para a sala.

Sua mãe estava assistindo tevê, como sempre os reprises de novelas de 4 anos atrás passavam na tela. A senhora era viciada em tele novelas, desde sempre. Jisung ja até tentou apresentá-la ao mundo das séries, mas no fim, a mulher acabava não entendendo nada, e reclamava de que suas novelas eram mil vezes melhores.

-mãe, to saindo. -Jisung avisou, pegando suas chaves, para se caso chegasse sua mãe já estivesse dormindo.

-tudo bem, querido. Aproveite e diga ao seu novo paquera que eu quero conhecê-lo. -ela disse, sorrindo brincalhona quando viu seu filho avermelhar-se.

Han fez o caminho para sua escola, tendo em vista que iriam comer no restaurante perto dali. Não sabia se a tremedeira de suas mãos eram pelo frio, pelo nervosismo ou pelos dois, mas sabia sim que se não chegasse logo no bendito local e se sentasse, ele acabaria desmaiando. Por sorte, chegando no restaurante não avistou Minho, agradeceu aos Deuses por chegar primeiro, assim poderia ao menos rezar uns três pai nossos e meditar.

O lugar era pequeno e aconchegante, os bancos e mesas eram de madeira com estofados, todos grudados em fileiras nas janelas. O legal, era que a cozinha onde tudo era preparado, ficava bem ao meio do restaurante, dando visão para os clientes de seus pratos sendo preparados.

Se sentou em uma das mesas ali, cruzando as pernas em cima do acolchoado -um ato antiquado que Jisung tinha -, puxando o celular do bolso para se distrair, acabou nem percebendo alguém sentando bem a sua frente, se debruçando para enxergar seu rosto. O Han levou um susto, tirando o olho da tela para encarar o ser que havia se sentado ao seu lado. Sentiu seu rosto começar a esquentar quando deu de cara com Minho.

Ele estava com os cotovelos em cima da mesa, com a cabeça apoiada nas mãos. Seus cabelos estavam, como da última vez, dividos ao meio, dando visão de sua testa. Estava com uma jaqueta preta, uma calça jeans realçando bem suas coxas e um coturno. Um sorrisinho tomava conta de seu rosto quando Jisung subiu os olhos novamente para sua face.

-oi, gatinho. -ele disse -esperou muito? Desculpa, encontrei minha tia no meio da rua, acredita? -falou, fazendo uma careta engraçada enquanto levantava a mão para chamar o garçom.

Jisung não pôde não rir. O garoto tinha uma áurea engraçada mesmo que sem querer.

-na verdade esperei muito sim, vou embora. -Han fechou a cara e cruzou os braços, mesmo que não tenha movido um músculo para sair dali, deixando claro estar sendo irônico.

-poxa, que pena. Eu ia pagar o jantar, hoje. -o Lee fez uma carinha triste.

-mas eu te perdôo. Vamos comer!

...

Por incrivel que pareça a noite foi boa. O assunto rendeu, com direito a brincadeiras e ironias. Jisung descobriu qual curso Minho fazia -este que no caso era veterinária - e decorou o nome de seus gatos. O Han também contou para Minho qual curso sonhava em fazer, seus animais preferidos e seu passatempo -que era compôr músicas.

Não podia faltar o momento em que a vergonha veio á tona, principalmente para Jisung -já que o Lee parecia não ter um pingo de vergonha na cara -, quando Minho estava distraído demais escolhendo a sobremesa e Jisung pôde apenas observá-lo. O perfil do loiro era lindo. Na verdade, ele por sí inteiro era bonito. Mas acabou sendo pego encarando-o, oque lhe causou uma vermelidão -algo que nesta noite estava acontecendo frequentemente -, e fez com que Minho desse em cima de si o resto da noite toda.

No final, o Lee acompanhou Jisung até perto de sua casa, eles se despediram com um abraço -que foi muito bom e aconchegante para Jisung, até demais - e cada um seguiu seu caminho.

Jisung gostou de sair com Minho...

Jisung gostou de Minho.

Quer Ramen? | MinsungWhere stories live. Discover now