❥ 12.

10.1K 1.4K 1K
                                    

| Han Jisung |

Terminei de comer as panquecas que minha mãe fez e subi para o meu quarto, pegando minha mochila e dando uma última olhada no espelho, passando perfume e colocando alguns anéis nos dedos. Saí do quarto fechando a porta, indo escovar os dentes no banheiro.

O som da campainha se fez presente e pude ouvir minha mãe conversando com Félix, mais precisamente brigando com ele. Enxaguei a boca e fui para a sala, pegando meu celular que estava abandonado em cima da mesinha de centro, e as chaves de casa.

-tá bom, já tá ótimo, já deu seu sermão, senhorita. -falei, tirando sua mão da orelha de Félix, que saiu correndo para a rua. -tchau, peguei dinheiro 'pra comprar algo lá na cafeteria tá?

-tá. E eu quero você em casa quando eu chegar do trabalho, tá me ouvindo? -a senhora Han resmungou, e eu apenas acenei dando um beijinho no topo de sua cabeça, saindo porta à fora.

Me juntei a Félix e fomos conversando assuntos banais até a escola, onde todo o meu ânimo falando sobre quão gostoso era o ator de "Passarela dos Sonhos" se esvaiu com uma velocidade incompreensível.

-lá vamos nós. -falei, adentrando no local.

-qual a primeira aula? -o loiro ao meu lado perguntou.

-física, não acredito. -reclamei, olhando os horários no meu celular.

-puta que pariu. Essa professora é uma desgraç-

-falando de algum professor, senhor Felix? -e falando no demônio, a professora de Física apareceu bem atrás de nós.

-o-oque? Claro que não. -o australiano loiro respondeu, correndo sala á dentro.

-e você, Han?

-eu nada. Tava quieto na minha. -respondi, entrando na sala, indo me sentar no meu lugar.

-bem, vamos começar! -a professora falou, começando a aula.

...

-ALELUIA. -Félix falou -lê-se gritou -quando o sinal do recreio se fez presente.

-ainda tem três aulas, Lix. -falei desanimado, guardando meu material na mochila.

-tanto faz, to com saudade do Binnie. -ele falou, indo até a porta e me esperando. -anda criatura! A cafeteria é um pouco longe, quero ter tempo de comer!

Apenas consegui revirar os olhos, terminando de arrumar os meus materiais e indo até o loiro, seguindo-o até a cafeteria onde os amigos dele estariam. Não demoramos muito, tendo em vista que o australiano foi me puxando o caminho todo.

-chegamos, eles estão ali. -apontou para uma mesa do lado de fora, onde quatro meninos conversavam.

-você não disse que era só dois? -perguntei, com ele ainda me puxando até a mesa.

-ah, o namorado do Chan deve ter vindo junto. Ele quase nunca vem. -respondeu, andamos mais alguns passos e chegamos na mesa. -oi meninos! -Félix falou animado, dando um abraço em cada um. Incrível que comigo ele nem me abraça, vai logo me dando chute. -esse aqui é o Jisung, meu melhor amigo da escola.

Eles me deram oi e eu retribui apenas com um sorrisinho. Um dos meninos que estava ali acabou se afogando com o milkshake que estava bebendo, recebendo alguns tapinhas nas costas de ChangBin, o único que eu conhecia dali.

-não vão se apresentar, não? -Lix disse quando nos sentamos, levantando o braço para chamar a garçonete.

-ah sim, eu sou o Christopher, mas pode me chamar de Chris ou Chan, tanto faz. Eu vim da austrália também. -o de cabelos ruivos curtinhos falou, ele parecia ser o pai do grupo. -esse é o SeungMin, meu namorado. -apontou para o acastanhado ao seu lado.

-pode me chamar de Seung. -ele disse baixo e calmo, fofo.

-eu nem preciso me apresentar né, esquilo. -ChangBin brincou, me fazendo revirar os olhos.

-eu não aguento mais ver sua cara, ChangBin. -reclamei. Quando eu e o Bin não estávamos nos provocando, estávamos longe, porque à cada segundo era uma alfinetada, mesmo que tudo fosse na brincadeira.

-não vai se apresentar, mal educado? -Félix falou para o garoto que á uns minutos atrás tinha se afogado.

Reparei mais nele. A pele bem branquinha, os cabelos em um loiro um pouco mais escuro que os de Félix, dividido por uma franja lateral, deixando parte de sua testa á mostra. Ele estava com uma camisa social vermelha, com as mangas dobradas até os cotovelos, não consegui ver a parte de baixo por estar sentado. Ele é muito bonito.

-ah, oi, me chamo Minho. -ele disse sorrindo. Seus dentes me lembravam os de um coelho... espera, Minho?

-oi... -respondi baixo, e a garçonete chegou, anotando os pedidos meu e de Félix.

O restante do tempo ali foi dos quatro conversando, vez ou outra eu também entrava na conversa só para fazer piadas, recebendo risadas dos meninos. Porém já voltava para a lua, tentando descobrir se realmente esse Minho era quem eu estava pensando. Qual a chance de eu conhecer dois Minhos em menos de uma semana?

Tem que ser ele.

-JISUNG O HORÁRIO! -Félix gritou, levantando de supetão.

-ô caralho não grita, to com dor de cabeça. -reclamei, me levantando devagar.

-rápido, esquilo. Aquele professor de história é um gato, não posso perder a visão dele de trás escrevendo na lousa.

-você sabe que eu to bem aqui, né? -ChangBin reclamou, sendo ignorado pelo namorado, que me puxava para longe deles.

Não me aguentei e sussurrei um "corno" para ChangBin já de longe, vendo-o lançar o dedo do meio para mim enquanto os outros riam. Dei uma última olhada para o Minho, que sorriu para mim, virei para frente corado e viramos à esquina, indo em direção á escola.

Quer Ramen? | MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora