Capítulo - 08

147 23 5
                                    

bom aqui tá o cap hj ;)

Era um final de tarde, Jungkook estava a caminho da casa do Conselho Mor para pedir explicações para o seu samchon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um final de tarde, Jungkook estava a caminho da casa do Conselho Mor para pedir explicações para o seu samchon. O moreno se pôs a subir as escadas da casa, sua audição captou barulhos na cozinha, ele percebeu que se tratava das vozes de sua omma e de Jessi-Noona. Quando entrou duas mulheres foram de imediato para sala, Sarang ao olhar para o filho percebeu que o aroma do mesmo estava um pouco irritado, quando iria ao chamar ele foi o primeiro a dizer algo.

- Cadê o meu tio? – Perguntou, as duas mulheres se olharam confusas, Jeon nunca tinha falado nesse tom.

- Jungkook, se acalma. – A sua eomma falou, mas o moreno somente negou com a cabeça – O que aconteceu, isso ainda é por caso da estória de seu halaboeji? Se for deixe iss-

A interrompeu. E a mulher bufou, odiava isso, mas o alfa poderia levar sermões depois e não agora.

- Não é nada disso mamãe! – A impaciência em sua voz foi percebida por elas.

- Ei garotão – Jessi o chamou – Que tal se acalmar e vim comigo para a cozinha, hein? – A beta perguntou.

- Não!

Do-Yun que estava em seu escritório lendo algumas notícias no jornal, escutou a falação no andar de baixo. E percebeu que o seu filho estava agitado, e Jeon Jungkook agitado ou irritado não era bom. Se levantado de sua poltrona de maneira rápida, ele desceu até o andar inferior, já no final da escada chamou por seu filho que lhe olhou, e por um breve momento viu os olhos deste ficarem azuis, mas logo voltando aos castanho escuro. Balançando a cabeça se perguntando se tinha visto algo. Mas só que tratou de ignorar aquilo, por agora era melhor focar no que acontecia.

- Acalme-se! Seu amora está deixando sua mãe nervosa – Ao falar isso o corpo do lúpus se acalmou de imediato. Ele odiava ver sua omma assim, e era sempre isso que acontecia ele se odiava.

- Pronto appa... Desculpa omma.

A mulher relaxou, e sorriu fracamente para o filho.

- Agora quer me dizer o porquê de tudo isso, meu filho? – Questionou ficando à frente de Jeon.

- Eu preciso perguntar algo para o tio, pai é só isso – Respondeu o alfa.

- Está bem, ele já deve estar voltando de sabe se lá onde se enfiou – Jessi falou e Do-Yun deu um sorrisinho mínimo, o lúpus ficou confuso com a resposta da mulher.

- Bom deve ser isso mesmo. Jessi – A chamou – Pode trazer um copo de água para o Kookie? – A mulher assentiu indo para a cozinha, seu pai lhe fez e sentar no sofá. – Agora me diga o quer falar com o seu samchon?

Porém o moreno nada falou, apena ficou quieto e, seu pai suspirou. Olhou para cima de seu ombro após sentir o toque de sua esposa nele.

Depois de alguns minutos, ao mesmo tempo que a beta voltava da cozinha, Dong-Hae adentrou pela porta da sala. Alfa e beta se encararam, despois daquela discussão a mulher evitava se encontrar com o alfa naquela casa, mesmo que as vezes fosse difícil.

The Battle of The Ômega - Taekook Where stories live. Discover now