Capítulo - 03

361 39 3
                                    

Boa Leitura, não betada 🦋

Depois daquela noite terminar lentamente, Taehyung despertou com dores no seu corpo lupino, ele havia se esforçado demais noite passada, mesmo não tendo entendido direito aquela voz que apareceu na sua mente enquanto estava na sua forma lupina.

Ele ainda sentia uma presença com ele, mas não sabia distinguir o que era, ele estava tão confuso, sem contar que estava bem machucado. O ômega viu que Minhyuk ainda dormia, mais se encontrava desconfortável por conta dos ferimentos da tortura que fizeram com o beta. Ele se levantou e ainda com o pergaminho em sua boca, aproveitou-se para ir no chalé que estava para pegar a sua mochila e pagar estadia, ele tinha que ir rápido seu amigo precisava dele.

Então começou a correr pela mata o mais rápido que conseguia, já que tinha o deixado sozinho naquele lugar, mesmo que seguro o local, ainda era perigoso, pois os dois agora eram procurados pelos alfas sentinelas. Notou que enquanto corria à mata ao seu redor só saiam como borrados para ele, suas patas doíam pelo esforço que ele colocava nelas para ir com mais velocidade, ômega ouviu um barulho de água corrente e como ainda não tinha bebido nada ele foi na direção dela e chegou perto do riacho e começou a toma-la, mas se transformou em humano novamente para jogar uma água no corpo e tirar o sangue de sua mãos para não chegar assim na província de Seul, e depois disso se transformou em lobo e logo em seguida se pondo a correr novamente.

           ⊲⊰᠁  ࿆࿆࿆࿆ ᠁⊱⊳

- Jinnie, amor onde está me levando? - Seu ômega pergunta, não entendo o alfa que estava misterioso desde que os dois acordaram, - Estamos saindo da cama tão cedo porquê? - Ele fez outra pergunta mas seu marido não estava disposto a cooperar consigo.

- Calma, saran'ah¹ eu prometo que você vai gostar - Seokjin disse sorrindo e dando um beijo na testa dele que fechou os olhos aproveitando a sensação de afeto do parceiro.

- Okay, mais você sabe que eu não posso demorar né? - Fala vendo o alfa confirmar - Sabe que o sunbae² pode não gostar muito... - Disse ele olhando para o marido, mais se virou e pegou os dois casacos que o alfa tinha posto na cama, ele vestiu o bege entregando um preto pro marido.

- É, eu sei, mais qualquer coisa eu falo com o Mark sobre isso, não se preocupe - Falou ele pegando as mãos de seu marido e saíram do chalé, - Vamos logo á vista desse lugar é maravilhoso agora de manhã - Disse animado, fazendo Namjoon franzir as sobrancelhas e dando um sorriso, Jin não tinha percebido mas era a primeira vez que mencionou o lugar misterioso.

- Então, é um lugar com uma vista bonita hyung? - O ômega diz sacana com ele, Jin se virou para o homem que tinha um sorrisinho no rosto - É aqui na matilha? - Perguntou querendo ver se conseguia tirar algo mais ou esperar ele soltar alguma informação. 

- Ah! que espertinho você né, mas para o seu desagrado não vai sair mais nada dessa boca maravilhosa - Falou o alfa de cabelos pretos, vendo Namjoon fazer um bico bravo com ele - E não me faça esse bico, agora vamos - Falou, e eles começaram caminhar pela matilha.

Os dois amantes riam e conversavam do dia de maluco que Namjoon tinha tido no dia anterior na ala médica da matilha, eles cumprimentaram as pessoas  que estavam indo fazer sua função, eles já tinham passado o refeitório da matilha e o ômega estava confuso, a onde ele estaria o levando, mas não se incomodou muito com aquilo, depois do homem de madeixas cinzas terminou de contar tudo ele resolveu perguntar algo ao seu marido.

- Jin, porquê estamos saindo da matilha? - Falou olhando ele, e notou o mesmo desviar o olhar para um canteiro de flores que tinha ali - Estamos indo para a cidade da matilha então? - Diz mas o alfa nega com a cabeça - Me diz, por favor wangjanim³ - Choramingou estava curioso demais.

The Battle of The Ômega - Taekook Where stories live. Discover now