acidente e planos

500 66 3
                                    

Kara: oito meses atrás eu e minha minha família saímos em missão em um outro planeta, estavamos tentando uma aliança de paz fazia anos, e finalmente eles consetiram com isso e nos mandaram uma mensagem pra selar esse acordo... mas tudo não passava de uma emboscada, assim que nossa nave entrou no território deles fomos bombardeados, a nave não foi completamente destruida, acabamos ficando à deriva no espaço. Acordei 2 meses depois na ala hospitalar, cheia de fios e faixas pelo corpo.

Eu lembrava perfeitamente de acordar e tio zord vim ao meu aparo, ele contou que tinha mandado naves de buscas atrás de nós, e que infelizmente apenas Ka-El e eu tinhamos sobrevivido, lembrava da dor de saber que meus pais e tia tinham morrido.

Lena: o que aconteceu com os seres que fizeram isso? (Perguntou acariciando o ombro da kryptoniana, sua raiva contida dentro de si, sera que aquele desgraçado não cansava de mentir).

Kara: eu não quis me envolver, mas tio zord junto ao conselho e aliados de outros planetas pediram a execução de varios membros da realeza, eles perderam qualquer aliado político, o planeta deles deveria cair no esquecimento! (A loira respirou fundo, seus olhos vermelhos já denunciavam as lágrimas que estavam para cair).

Lena: eu sinto muito que tenha que ter passado por tudo isso, você é uma pessoa incrível, cheia de luz e encatadora, obrigado também por me contar a história, por mais difícil que ela seja! (Passou os dedos delicadamente pela face da kryptoniana).

Kara: eu que agradeço por me escutar, gostei de você assim que te vi entrar pelas portas do palácio Lena, eu adoraria se pudessemos nos conhecer a fundo, não só as coisas boas, mas as ruins também!

Lena: nada me faria mais feliz, agora vem cá! (Puxou a loira para um abraço, a mesma se aconchegou feliz nos braços da morena).

*No outro dia na nave*

Kelly: como alguém pode ser tão dissimulado!? (A psicóloga estava chocada com tudo que tinha ouvido da boca da CEO, os outros integrantes não estavam diferentes).

Alex: John você não disse que Clark tinha dito que o general estava trabalhando com Astra? (O homem se encontrava em uma clássica posição pensativa).

John: uma das informações que fora repassada por ele, foi exatamente sobre isso agente Danvers, irei tentar me comunicar com ele novamente e tirar essa história a limpo! (Em isntantes o marciano desapareceu pelos corredores).

Lena: esse homem é muito perigoso, temos que dá um jeito de tirar kara daqui! (A morena estava sentada, de braços cruzados).

Nia: eu concordo com a Lena, aliás não acho que ele simplesmente vai aceitar de bom grado o que está acontecendo debaixo do nariz dele! (A sonhadora estava temerosa, tinha medo que algo acontecesse com sua amiga).

Brainy: elas tem um ponto, acho que precisamos de um plano mais extremo agente Danvers! (A ruiva esfregou a testa e olhou pra esposa, a guardiã assentiu com a cabeça).

Alex: ok, vamos juntar nossos neurônios e ver a loucura que vai sair! ( todos começam a comemorar, que rao os ajudasse pensava a agente).

*Escritório dos conselheiros de Argo*

Clark: você mandou as outras "princesas" embora? (O kryptoniano tinha um sorriso contindo e uma cara de pasmo).

Kara: mandar embora é algo muito forte de se dizer, eu agradeci todas por terem comparecido, e gentilmente disse que elas poderiam voltar para seus planetas, talvez eu também tenha deixado no ar que poderia estar comprometida! (Falei encarando os guardas na porta).

Clark: ok, você tem certeza do que vai fazer! (Falou olhando na mesma direção que a prima)?

Kara: faz meses que tio zord me pede um posicionamento, "Kara Zo-El como primogênita da casa EL, o exemplo deveria começar por você, um casamento seria muito bem visto aos olhos do conselho, mostraria seu comprometimento com o povo de argo"! (A loira tentava imitar a fala e os gestos do general).

Clark: e a senhorita foi a escolhida pra isso, irá propor casamento a ela? (Kara encarou o primo e colocou as mãos firmemenp0te em seus ombros).

Kara: eu conheci muitas pessoas na minha vida, lógico que eu não lembro de metade dessa vida, mas Ka-El quando os meus olhos e os dela se encontraram, foi como se o universo inteiro tivesse explodido em cores, meu coração não poderia viver mais no meu peito, porquê ele já pertencia a outra pessoa! (O kryptoniano tinha um olhar chocado).

Clark: isso foi tão gay, até mesmo pra você! (Os dois riram).

Guarda: senhorita Zo-El, o conselho a espera!

Clark: vamos Romeu, seu plano de noivado começa agora!

Continua...!

A Princesa De ArgoWhere stories live. Discover now