8-pt2 - O que faremos?

814 86 181
                                    


Adiantei a postagem kkkkkk Mas essa att tem mais de 5K então ele compensa 😄 No próximo eu garanto interação com o Lix!


Atenção: esse capítulo tem violência! Se não gosta/não se sente confortável, pule.

Não são cenas pesadas, eu achei leve, mas fica a seu critério!

É isso. Amo vcs, fiquem bem e deixem o votinho. Comentem o quanto quiserem pq me ajuda muito. 🖤❤

Beijinhos 😙❤

👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹

A

torre dos batedores era localizada em um ponto alto da entrada de Seul, as paredes cinzentas escondiam um número considerável de vampiros subordinados do clã Bang, a maioria deles sendo transformados pelo próprio Christopher ou um de seus companheiros. Cada um deles foi treinado desde a transformação, alguns até mesmo tiveram a oportunidade de treinar antes de deixarem de ser humanos, tendo o privilégio de ser cuidado pelo clã e o dever de proteger os mesmos.

Hyunjin chegou alí rapidamente, na sua moto grande, preta e tecnológica. O homem de fios cinzas retirou o capacete brilhoso da cabeça e olhou para os lados antes de sair dela e se dirigir a entrada.

A porta, a única do lugar, estava vazia. Estranhou o silêncio mórbido, olhou ao redor e bateu na porta de ferro.

Alguns segundos se foram, mas nenhuma resposta é recebida.

Nas ruas ao redor não havia ninguém, nem mesmo um dos vampiros que cuidava dos arredores pelo lado de fora da construção de cinco andares.

Um odor o deixou em alerta. Hwang Hyunjin tem um incrível faro para problemas, a profunda respiração foi apenas para confirmar a suspeitas; Havia cheiro de sangue, porém não só isso, era sangue de vampiro. Estava fresco, em abundância.

Hyunjin aguçou seu ouvidos, caçando qualquer barulho, um indício do que acontecia do lado de dentro. Batimento cardíaco, apenas dois, somando a passos leves e calculados, ruídos de respiração curta.

Não esperou mais, chutou a porta pesada, a arremessando alguns metros para dentro.

Sua primeira visão é de corpos espalhados pelo chão inundado de sangue; havia cabeças separadas dos corpos, corações largados ao lado dos seus donos, alguns membros arrancados, e o pior; as faces imóveis de cada um dos vampiros falecidos; olhos abertos ainda mostrando medo.

Hwang soluçou surpreso, arregalou seus olhos e cerrou os dentes. Os punhos fecharam, ao passo em que o vermelho tomou os lumes e a fúria se alastrou por cada poro do seu corpo. Correu prédio a dentro, procurando os responsáveis por tal atrocidade, os encontrou três andares acima, dois homens vestidos de preto dos pés a cabeça, pingando sangue inocente nos dedos enluvados por couro branco, destacando sua ações na única peça de roupa discrepante do resto.

Os desconhecidos param seus movimentos por alguns segundos, tinham o conhecimento de que alguém os encontrou, e ainda assim, saber não foi o suficiente para impedir o arrepio na espinha.

Eles atacam primeiro, depois de perceber quem estava em sua frente; Hwang Hyunjin, a arma secreta dos Bang.

O homem mais alto avança contra o Hwang, que se defende agarrando os braços alheios pelos pulsos, depois chuta o joelho com força o bastante para quebrar o osso e o fazer atravessar pelo lado contrário. Ele torce os pulsos do mesmo, o outro vampiro inimigo se prende ao seu pescoço na intenção de arrancar a cabeça de Hyunjin, mas falha ao ter suas costas batendo contra uma parede.

Blood, Love and Death - Stray Kids OT8 ( Felix Centric)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora