Enquanto você dormia- Sanji.

10.4K 479 227
                                    

Algumas pessoas me pediram um capítulo mais cute do Sanji e aqui está! Aproveitem

Ah sim, respondam a pergunta que está no final do capítulo, por favorzinho.

Os olhos do loiro abriram vagarosamente sem entender bem onde estava. Levaram alguns segundos para Sanji perceber que estava na própria cama com a sua esposa. Delicadamente o loiro beija a testa da mulher adormecida e retira os braços dela de cima dele e deslizou para fora da cama, olhou para o celular e viu o horário, meia hora antes do que normalmente acordava.

O homem parou para pensar, poderia aproveitar o tempo livre voltar para a cama e ficar mais um pouco com a mulher, ou fazer um café da manhã reforçado para a amada e para ele próprio. A segunda opção lhe pareceu um tanto mais atraente, então o homem saiu do quarto e fechou a porta com cuidado para não fazer barulho.

Andando pela cozinha como chefe que é, o loiro rapidamente pegou alguns ingredientes e decidiu que faria panquecas, salada de frutas e suco fresco. Como se dançasse pelo espaço Sanji cozinhava tudo ao mesmo tempo, parecia até que ele tinha mais que dois braços, a enorme esperiência dele em cozinhar ajudava nesse quesito. Foi relativamente rápido terminar de cozinhar tudo e ele teve até tempo de comer um pouco também, mesmo sem costume de se alimentar de manhã.

Após lavar a louça que foi feita Sanji se dirigiu ao closet compartilhado do casal, escolheu uma roupa simples e fresca, mas ainda assim bonita para usar e foi tomar banho. Uma pequena memória passou pela cabeça do loiro, dele e da garota brincando na banheira fazendo bagunça com espuma e ele fez uma nota mental de repetir a dose, seria bom passarem um tempo a toa. Ambos trabalhavam demais e o tempo totalmente dedicado para o casamento era pouco, mas com muito amor. Rapidamente após o banho ele fez seu ritual da manhã, faz dos a skin care, passando seus cremes, vestindo a roupa e passando quase um banho de perfume.

Limpo, arrumado e perfumado, felizmente bem perto do horário que ele costuma sair de casa.

- Eu te amo - O loiro deseja após dar um beijo leve na testa da amada.

A mulher se remexe um pouco na cama, mas não dá nenhum sinal de que acordaria, o que deixou o coração do loiro leve, teria ficado mal se tivesse acordado a mulher cedo. [Nome] tinha pegado uma folga após quase um ano trabalhando direto, a mulher estava precisando muito de férias.

Após olhar a mulher adormecida por mais alguns instantes o homem decide deixar um pequeno bilhete desejante um bom dia a amada e finalmente ir trabalhar.

O dia passou bem rápido, para a felicidade do cozinheiro, a rotina pesada pareceu mais leve sempre que ele lembrava que a mulher o esperava em casa, poderia passar um tempo tranquilo com ela, finalmente. Querendo ou não ambos eram chefes em seus trabalhos, o que lhe davam muitas obrigações e pouco tempo livre. E mesmo morando na mesma casa o tempo juntos ia diminuindo aos poucos, então tinham que aproveitar o tempo restante ao máximo.

Sanji como atual chefe e dono foi o último a sair, teve que fechar o caixa e o próprio restaurante, era sua responsabilidade que ele poderia sim passar para outras pessoas, confiava em seus funcionários, mas sentia necessidade de tê-la para si. O que fez ele demorar ainda mais para poder ir para casa. Pouco antes de fechar as portas o telefone do cozinheiro toca, o toque diferente dos demais fez ele saber imediatamente quem era e um sorriso surgir em seu rosto

- Hey, você atendeu! Pensei que ainda estava trabalhando- A voz da mulher soou como uma brisa refrescante em um dia extremamente quente.

- Oi minha rainha, eu acabei de fechar o restaurante.

- Que bom! Eu liguei só para falar que amei o café da manhã e te agradecer. E também para falar que estou fazendo o jantar, então não se preocupe em correr como louco só para fazer o jantar para mim. Minha comida não é tão boa quanto a sua, mas sei fazer uma boa macarronada.

One Piece- ImaginesWhere stories live. Discover now