Maldita Intuição

52 9 2
                                    

Capítulo 2 - Maldita Intuição
Escrita por Stormgirl-
Friendzone

Sakura Haruno

No resto daquele dia, Sasuke passou comigo e eu só pude aproveitar aquele momento como nunca antes, porque quando aquele dia acabasse  eu provavelmente não estaria tão mais próxima dele. Eu só aproveitei para ficar deitada em seus braços, sentindo o seu perfume, sentindo seu corpo abraçado ao meu.

Aí vocês devem pensar : Ah Sakura, mas pelo menos vocês tiveram esse momento antes de conhecer a namorada dele…

Juro pra vocês que tudo seria mais fácil se eu não tivesse tido esse momento, isso só ajudou nas minhas ilusões de um futuro onde nós dois ficávamos juntos, e eu sei que isso não vai acontecer. Minha intuição me diz que isso não vai acontecer, e ela nunca tá errada.

Eu só queria que o dia de amanhã demorasse a chegar, ou simplesmente aparecesse algum empecilho que me impedisse de ir pra escola.

Mas novamente eu sabia que isso não ia acontecer, só me restava esperar agora.

Não consegui dormir de noite, porque a minha cabeça é paranoica demais e já ficou criando mil cenas de quando eu visse essa menina, e de quando eu passasse a ver eles dois juntos todos os dias, já tava imaginando eu prendendo o choro quando visse isso, assim como já tava imaginando se o Sasuke acharia ruim se eu jogasse "acidentalmente", uma cadeira na namorada dele. Acho que ele não ia ligar tanto não é?

Ah eu tinha que parar de pensar nessas coisas, eu tinha prometido pra mim mesma que não atrapalharia o namoro do Sasuke.

Mas essa vaca nem pense que vai atrapalhar a nossa amizade porque ela não vai destruir 17 anos de amizade.

"Ah Sakura, mas às vezes a menina é gente boa e você tá julgando ela sem conhecer…"

Não! Eu já vi a cara dela e não gostei, e a minha intuição me diz que não vamos nos dar bem. Se o Sasuke achar ruim a gente não está se dando bem, é só largar ela, simples assim.

Calma, esqueçam essa última parte. Ainda está sendo difícil afastar a parte de mim que quer atrapalhar o namoro deles, mas eu não vou fazer isso, o Sasuke merece ser feliz mesmo que não seja comigo.

Foca nisso, Sakura!

[•••]

No outro dia pela manhã, acordei na força do ódio.

Além de estar morrendo de sono por que passei a noite com as minhas paranoias sobre o namoro do Sasuke, hoje seria o dia em que eu iria conhecer a tal garota, e pra melhorar tudo, amanheci bastante resfriada.

Minha mãe até tinha sugerido que eu ficasse em casa, mas se eu fizesse isso só ia adiar mais conhecer essa menina e eu estava afim de encarar a desgraça logo de frente.

Me arrumei pra escola e tomei o meu café como eu faço todos os dias, para logo depois ouvir a buzina do carro do Sasuke na frente da minha porta.

Saí na porta já recebendo um vento frio em minha cara, o que já fez com que eu soltasse um espirro.

— Bom dia, Sasuke. — Cumprimentei entrando no carro e me sentando ao seu lado.

— Bom dia, pequena. Está resfriada? — Sasuke perguntou

— Sim, foi pela chuva que eu peguei ontem. — Respondi

— Isso que dá ser teimosa, pra quê sair naquela chuva Sakura? — Sasuke reclamou. — Não podia ter me pedido pra te levar em casa? — Ah, óbvio, e a sua namorada ia vim junto também?

Friendzone Where stories live. Discover now