38

848 91 24
                                    

(Maiara)

Levei a Maraisa pro andar de baixo, e assim que ela viu o Miguel, ela começou a chorar, afinal ele é a nossa cópia exata. Quando ela falou que era madrinha dele, ele pulou no colo dela, e claro que ela encheu ele de carinho.

A gente passou a tarde toda em "família" e quando o Fernando chegou ele se juntou a nós. Ficamos conversando e a minha irmã perguntou se podia morar um tempo aqui, só até ela conseguir um apartamento, já que ela quer arrumar emprego aqui em sp.

Meu namorado aceitou na hora, e disse que ela pode ficar o tempo que quiser. Comemorei internamente, e sei que ela também. Quando chegou a hora de dormir, os dois deram banho nas crianças e colocaram elas na cama, já que eu não posso fazer esforço.

Dormi super feliz e acordei bem mais disposta. Tomei um banho e me arrumei toda pra ficar em casa mesmo... Em algumas horas todos saíram, e só sobrou eu e a Paulinha.

Nós duas decidimos ir a delegacia dar meu depoimento pra outra pessoa, já que aquela delegada é uma puta e não quis acreditar na minha versão. Fomos e resolvemos tudo que precisava resolver.

Voltamos pra casa e ficamos conversando até as crianças chegarem da escola/creche, e o Fernando e a Maraisa voltarem pra casa. Assim passou a nossa noite.

-Hum tá cheirosa hoje... - meu namorado me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.

-Gostou? - perguntei com um sorriso no rosto.

-Eu amei, na verdade eu amo tudo em você! - ele me puxou pela cintura e me beijou. O clima foi esquentando e quando me dei conta, ele já tava tirando a minha blusa.

-Não amor... - me afastei dele - Hoje não...

-Por quê? - ele perguntou sem entender nada.

-Não tô no clima. - menti.

-O que o Luiz fez com você?

-Para Fernando! - falei brava e fui em direção a cama mas ele me impediu.

-Não adianta mentir! Eu sei que tá acontecendo alguma coisa! O que ele fez com você?

-Ele transou comigo, tá bom?! - senti as lágrimas molharem meu rosto.

-Não, ele não transou com você, ele te estuprou! - ele rebateu e eu soltei um soluço - Você contou pra polícia?

-Sim... - respondi.

-E por que você não contou pra mim?

-Por que eu não queria Fernando! Você tem tanta coisa pra se preocupar, e eu só ia ser mais um problema!

-Maiara, olha pra mim! - ele puxou meu rosto - Você nunca vai ser um problema pra mim! Eu te amo, e sempre, sempre vou parar tudo que estiver fazendo pra ajudar você! Mas pra isso você tem que me contar o que tá acontecendo!

-Desculpa... - falei baixo e baixei a cabeça.

-Ei! Não precisa pedir desculpa, você não fez nada de errado! Só tava com medo e tá tudo bem! - ele me deu um beijo na testa.

-Eu te amo tanto! - abracei ele apertado.

-Eu te amo mais bebezinha!

Tadinha dela, mas pelo menos o Fernando tá sempre por perto pra ajudar nossa baixinha!

Depois da TempestadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora