32

829 81 20
                                    

(Maiara)

Fernando me levou no colo até o banheiro, e começou a tirar minha roupa, ao mesmo tempo em que depositava um beijo em cada cantinho exposto do meu corpo.

Fiz a mesma coisa nele, e assim nós entramos pro banho. Ele ligou o chuveiro, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele me puxou pra debaixo da água, me molhando inteira.

-Amor! Eu não ia lavar o cabelo! - reclamei brava.

-Agora vai... - ele falou com um sorriso sapeca no rosto.

-Bobo! - dei um tapa no braço dele.

-Ai! Esse doeu! - ele reclamou e eu comecei a rir.

Tava distraída rindo, até que ele me puxou pela cintura e me beijou. Correspondi na mesma intensidade, e senti a mão boba dele passeando pelo meu corpo inteiro.

O clima começou a esquentar, e quando me dei conta, Fernando já tinha encostado meu corpo na parede, e eu já tava com as pernas entrelaçadas na cintura dele.

Ele começou a beijar meu pescoço, e foi descendo os beijos até chegar nos meus seios, então ele chupou um ao mesmo tempo em que brincava com o outro e eu só conseguia gemer.

Senti mais uma vez ele descendo os beijos pela minha barriga, mas antes que ele conseguisse chegar ao destino final, eu puxei ele pra cima. Óbvio que ele estranhou, e me olhou sem entender.

-Hoje eu não quero preliminares, eu quero você dentro de mim agora! - pedi e ele sorriu.

-Você que manda gostosa... - Fernando sussurrou no meu ouvido, e colocou as minhas pernas em volta da cintura dele de novo.

Ele me penetrou de uma vez, e eu só consegui cravar minhas unhas com força nas costas dele, fechar meus olhos e jogar minha cabeça pra trás enquanto gemia alto.

-Fer... Fernando... Ah, porra...

-Geme pra mim vai! Geme gostoso amor! - ele falou e deu um tapa na minha coxa, e eu soltei um grito que logo foi cortado por um beijo. Já que nossos filhos tão no quarto do fim do corredor.

-Caralho, mais rápido...

Ele aumentou o ritmo e começou a meter com força e fundo. Eu revirava os olhos de prazer, e o Fernando gemia baixinho no meu ouvido. Não demorou muito pra gente gozar juntos.

Depois das nossas respirações se acalmarem, a gente resolveu tomar banho de verdade. Ele passou o sabão pelo meu corpo, enxaguou e ainda lavou meu cabelo.

-Amor, eu fiquei pensando numa coisa a semana inteira, e queria comentar com você... - ele disse ao mesmo tempo em que lavava o cabelo.

-Pode falar!

-E se você tirasse o diu? - ele perguntou me olhando e eu fiquei sem reação.

-Que? Como assim Fernando?

-Eu quero ter um filho com você vida! 

-Eu também quero amor, mas não agora, tá muito cedo! - respondi.

-Cedo por quê? Se você quer e eu também o que tá impedindo a gente?

-A gente nem sabe se vai dar certo morar juntos, e você já tá querendo arrumar filho! - peguei a toalha e comecei a secar meu corpo.

-Eu sei que não é isso! Você tem outro motivo pra não querer filho! - merda, por que ele me conhece tão bem?!

-Tá, eu realmente tô mentindo! - admiti - Eu não quero, porque sei que o povo vai julgar a gente!

-Maiara, eu já disse que eu tô dane-se pra o que eles vão falar! Eu quero viver com você, em paz, sem ligar pra opinião alheia! 

-Eu preciso pensar direito amor!

-Tá bom vida, eu respeito seu tempo! - ele me roubou um selinho.

Eita, Fernandinho tá rápido viu kkkkkkkk



Depois da TempestadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora