Pequeno Bilhete

239 21 1
                                    

" Então gente, esse capitulo não será a parte dois do passado dos nossos personagens , pois tenho que ter em mente o que vou colocar, e tbm vou analisar como serão as mortes em suas outras vidas passada "

- Autora


-----------------------------------------------------------------

╔───────────────────╗
S/n Narrando

Sexta-Feira, 08:02

╚───────────────────╝

Depois do que tinha ocorrido no quarto, Ciel me obrigou a guardar o livro ou em outras palavras "Me livrar" dele . Adivinha ? Ele está bem guardado em baixo de minha cama.. Quando finalmente tenho a oportunidade de entender sobre os Celestiais, ele vem querendo estragar tudo.

Ciel - S/n eu não vou falar de novo !? Sai desse banheiro, eu preciso me arrumar para minha próxima aula - Falava enquanto dava batidas fortes na porta .

S/n - Mais que inferno !! Será que algum dia eu vou ter paz nessa faculdade ?! - Termino de me vestir e saio do banheiro com uma toalha no cabelo - Entra logo, e vê se não pronuncia meu nome hoje

Ciel - Ha ha ha, estou curioso pra saber o que irá fazer comigo...S/n - Diz num tom debochado e entrando lentamente no banheiro .

S/n - Corro atrás do mesmo, que rapidamente fechou a porta e eu então ri sarcástica - Volte aqui seu filhote de Pirata - Sim, o Apelido que tinha dado ao Ciel era "Filhote de Pirata", tudo isso por conta do tampa olho que ele tinha no seu olho direito .

Ciel - Ah Cala a boca sua Bruxa de outra dimensão - E ele me chama assim por ter me visto com um livro de feitiços.

Revirava meus olhos e iria para a penteadeira para conseguir dar um jeito no meu cabelo. Olhando para o meu reflexo naquele espelho, me fez analisar alguma coisa que tinha no canto de meu quarto, não era conhecido por mim até por que não estava sabendo identificar o que tinha ali exatamente .

Me levanto devagar, e viro na direção do canto do meu quarto...Não sei o que era, mas já tinha desaparecido de alguma forma, fato que me deixou totalmente curiosa . Meu foco agora foi para a porta do banheiro do meu quarto, e me deparo com Ciel me olhando com a sobrancelha arqueada e seu olhar se mantinha curioso sobre mim.

Ciel - O que pretende encarando o nada ? - Saiu de perto da porta e foi em direção a sua toalha que havia esquecido .

S/n - Eu acho que vi alguma coisa ali - Pisco algumas vezes e nego com a cabeça tentado afastar pensamentos relacionados aquele assunto - Deve ser coisa da minha cabeça, eu ainda estou em choque com o que aconteceu ontem.

Ciel - Entendi, eu vou indo então, qualquer coisa grita que eu apareço - O rapaz passa por mim e da um leve afago em meus cabelos - Vou acabar me atrasando desse jeito .

Vendo que o mesmo entrou novamente no outro cômodo, eu me sento de frente para aquele espelho enorme, e começo a desembaraçar meus cabelos, que por sinal estavam começando a ficar secos , cantava uma musica que tinha aprendido em um livro de romance que tinha lido da ultima vez.

'' Eu sei que não sou o amante perfeito

  E posso dizer que você a ama 

 Ela se sente como o verão 

Querido Anjo Da Morte - Undertaker Where stories live. Discover now