Q-Quem é Você ??

672 49 4
                                    


Qᴜɪɴᴛᴀ - Fᴇɪʀᴀ , 9:37 Aᴍ

~ Narrador~

S/n , a garota que está atrás de coisas espirituais deis de que se entende por gente, não é normal uma jovem adulta como ela está interessada nesse tipo de coisa agora. E onde ela se encontra agora ?? Bom ela está mais uma vez na biblioteca pesquisando mais afundo sobre os seres celestiais .

S/n - Anjos da morte ? - se perguntou a garota confusa - "Eles tem a função de levar a alma, e as lembranças de todos que vão a falecer " Interessante - Olha encantada para o livro .

? : Ta fazendo o que ?? - Sussurra perto do ouvido da garota , que acaba por pular de susto .

S/n : Mas que inferno Lizzy , ta querendo me matar do coração - Fecha o livro rapidamente e volta a atenção para a garota, e observa que em seu lado estava o seu melhor amigo - Bom dia Ciel

Ciel : - Apenas faz uma breve reverência -

Lizzy : - Ilha para o livro que está sob a mesa da garota - Aaah não S/n , eu não acredito, você tá lendo essas coisas sem sentido de novo ? *Bufa * Você sabe que não vai achar nada, você pesquisa sobre isso deis dos 12 anos S/n .


S/n : Me deixa Lizzy - Pega o livro e guarda dentro da bolsa - vou pro dormitório , nós vemos na aula - faz reverência e segue seu caminho para seu dormitório.

Ciel : Você sabe que não devia se meter nisso né Lizzy , ela já sabe o quer , não adianta você discutir - coloca a mão no ombro da garota e solta o ar relaxando os ombros .

Dᴏʀᴍɪᴛᴏ́ʀɪᴏ 667


~ S/n Narrando~

Fecho a porta que está atrás de mim e relaxo meu corpo , eu tava tensa pra variar , a Lizzy tem o sério problema em querer se meter nos meus assuntos , ela nunca me apoiou nessa parte , ela acha besteira da minha parte querer buscar por coisas que "ninguém" nunca viu , mas minha curiosidade para saber coisas sobrenaturais e enorme . Coloco meus livros em cima da estante e me jogo na cama , precisava saber uma forma para invocar seres sobrenaturais .

Me levanto e pego o meu celular e pesquiso mais a fundo o assunto , e acabei por achar um livro de invocação na internet , e tenho impressão que esse livro tem na biblioteca , olho para o horário e vejo que daqui a pouco eu terei que ir pra próxima aula , pego os matérias e vou para minha respectiva sala .

Me sento no meu lugar e espero o resto da turma , olho para a janela ao meu lado e observo a paisagem , carros buzinando, pessoas andando , um homem em cima do prédio- Pera...O QUE ??, olho novamente para o prédio e não vejo nada, deve ser coisa da minha cabeça, ando lendo demais .

O resto da turma e o professor chegam a aula começa , eu definitivamente não conseguia me conseguia me concentrar eu jurava ter visto um homem em cima do prédio , enfim é melhor eu não ligar, volto a atenção para a aula e vou anotando as coisas que eu tinha duvida porque se não eu acabaria me perdendo na matéria .

( Quebra de Tempo )

Me levanto e vou para o refeitório , pego meu lanche e logo avisto Ciel , me sento de frente pra ele e ele parecia intertido com o livro em suas mãos .

S/n - Se a Lizzy vê você com um livro desses ela vai dizer que eu te trouxe para esse caminho - disse pegando meu sanduíche

Ciel - Você sabe que ela não manda em mim - diz me olhando por cima do livro

S/n - Mas é sua futura " noiva " , não se esqueça


Ciel - Você me faz questão de lembrar toda hora - arqueia a sombrancelha - Eu tenho uma duvida - Diz o garoto

S/n - Fala

Ciel - Seus pais iram te casar também ? - pergunta curioso

S/n - Por mais que agente esteja no século XXI , nossos pais agem como se estivéssemos nos séculos passados - Rio nasal - Mas eu acho que sim .

Ciel - Entendo - Me olha

S/n - Que foi ?

Ciel - Eu não suporto mais a Lizzy assim , ela mudou deis que soube que nos iriamos nos casar, e ficou mais grudenta , eu não sei como ela não apareceu ainda - Diz um pouco nervoso

S/n - Ciel.. - Antes que eu conseguisse dizer alguma coisa Lizzy adentra o refeitório com três colegas de turma

Lizzy - CIEL - foram as palavras que a garota pronunciou assim que viu seu noivo

S/n - Ciel me dá o livro, AGORA - o garoto joga o livro na mão

Ciel - * Respira fundo * Oi Lizzy - olha a garota

Lizzy - * Se senta do lado dele * Tava com saudades

S/n - Eu também existo Sra.Lizzy

Lizzy - * Olha pra mim , vira o rosto na direção das colegas dela * Pode sentar amigas

S/n - Sério que você vai fazer drama ? Só por causa dos meus gostos ?? - Olho para ela incrédula - Ok então , nos vemos depois Ciel - Me levanto e saio em direção da biblioteca , talvez eu pegasse o livro de invocações que estava procurando .

Adentro a biblioteca e saio em busca do livro que eu tanto almejava , eu precisava dele, eu definitivamente precisava dele para conhecer os seres sobrenaturais que eu tanto tive curiosidade . Vou de prateleira a prateleira e não encontro o maldito livro, andando mais um pouco eu vou para a última prateleira que fala sobre assuntos sobrenaturais, olhando bem cada livro, eu acabo por achar o livro mas ele está em uma prateleira alta demais , pego a escada e volto para onde está o livro , subo com cuidado porque não tem ninguém segurando a mesma, pego o livro e começo a da leves surtos por ter conseguido o livro , só que acabo por me desequilibrar e cair da escada , mas antes que eu sentisse o chão alguém me pegou .

Ele tinha uma silhueta masculina, cabelos longos meio cinza , franja na qual cobria seus olhos , então não dava pra vê seus olhos , mas ele aparentava ter uma expressão divertida em seu rosto , ele me coloca no chão s eu apenas o observo com cuidado , ele se vira e dá um sorriso tranquilizador de certa forma , e eu tinha um curioso , eu jamais tinha o visto na escola , quando eu olhei melhor para as roupas que ele vestia para ver se eu identificava da onde ele era, eu vi sua foice em suas costas , o que me fez ficar em estado de choque enquanto ele estava indo embora , então junto as únicas forças que eu tinha e perguntei o que eu queria saber.

S/n - Q-Quem é você ??





Me Desculpem o capítulo pequeno, e se tiver confuso deixem nos comentários ...~

Bjs , Até a Próxima Amores 💃💃💞

Querido Anjo Da Morte - Undertaker Where stories live. Discover now